Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mu AWaY_ Tr4d3 - H4Ck3R


Posts Recomendados

BoM dia galera, sou o AnOnymOouS, estarei ensinando vocês há usar um trade hacker VIP, para o Mu Away...

 

Bom ja vou avisando que, nesse exato momento eu estou no serviçO, e como meu foi eu que passei pro meu primo M1sT3R H4CK3R, então terei de postar o arquivo do download igual, pois aqui e tdo bloqueado pelo FireWall... Mais em FiM vamos ao que interessa.

1° Bom primeiramente execute o trade hacker como administrador,

 

2° Logue em sua conta normalmente,

 

3° vá há um servidor de trade, e pede alguém para lhe mostrar algum item, " de preferência bom"...

 

4° Assim que lhe mostrarem o item, provavelmente seu pb estar configurado em modo Janela...

 

5° Vá no Trade Hacker e Clica em Ativar Trade Hacker...

 

6° Note-o que o " OK" da vitima estará apertado, nisso que selecionar o "OK" dela, Confirma com seu OK e pronto.

 

7° Sugiro que ao roubar algum itém, na mesma hora mover para algum lugar, colocar no bau e pegar outro Personagem.

Bom Mediante isso sugiro que desativem o antivirus, para que nãO tenha problemas na hora de ativar o Trade Hacker, aqueles que tiverem duvidas ou não acreditar, me adiciona no msn que irei postar ao final do topico, ok, se for necessario ainda irei passar Team View.

 

 

 

Download:

-

Senha: hacker2012

 

 

Scan:

https://www.virustotal.com/file/5f6761d534aff5818faa198e3945162d16cdc5beacf83aeaec112d8afe1c1758/analysis/

Msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é proibido postar arquivos com senha pq todos sabem que com senha o virus total nao faz o scan de virus !

otra coisa vc ja posto esse topico umas mill vezes e enssiste em posta ! esse seu arquivo é infuncional e tem viruz por varios dias seu topico foi excluido e nao sei pq os MOD nao te baniram ainda ! apesar de que se banir vc como é ladrao vai fazer otro perfil neh --' "

 

resumindo arquivo comtem virus é proibido postar arquivo com senha ! o link do seu scan esta errado (nao abre) e vc é ladrao nubb !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.