Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que você sente?


۩۞۩ -Noturno! ☯
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando você acha algo antigo, que faz muito tempo que você fez, mas você sabe que aquilo foi você quem vez. O que você sente?

 

Achei um vídeo ANTIGO, ANTIGO, ANTIGO, ANTIGO, demais... Que foi para um campeonato de CS na Lan House do meu tio.

 

Ain' até chorei quando achei ele denovo SHUAUHSAHUSAHU' fora todo o que achei hoje. Quando eu acho coisas minhas antigas, eu me sinto acho que... Velho so que feliz e começo a pensar no passado!

 

E você?

 

Vídeo:

[video=youtube;c_Wt8QP4Xoo]

 

OFF:

Até hoje a Parte 2 não saiu KKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, é legal lembrar de coisas antigas man...

As vezes lembramos de coisas boas, ou não...

Mas é sempre bom, faz pensar se melhoramos ou não...

Eu tava fuçando e achei minha 1º Sign... e.e

Fiquei mó feliz husahuhsahuhash

 

6aWkL.jpg

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, é bem legal lembrar de coisas antigas, não todas mais as melhores.

Eu gosto de lembrar da época que eu era criança e joga futebol no pré, eu fazia gol contra e comemorava do mesmo jeito.

As vezes lembro do meu avô quando eu ia pesca com ele ou quando ele me contava histórias da infância dele, era bem interessante.

Pena que ele já se foi, sinto muita falta dele, mas é a vida né, perdi meu pai também, foda, eu era bem apegado a ele, eramos mais que pai e filho sacas ?

Foi foda cara, perdi meu pai e 2 anos depois perdi meu vô, mais a gente vai seguindo a vida.

 

Abraços

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, é bem legal lembrar de coisas antigas, não todas mais as melhores.

Eu gosto de lembrar da época que eu era criança e joga futebol no pré, eu fazia gol contra e comemorava do mesmo jeito.

As vezes lembro do meu avô quando eu ia pesca com ele ou quando ele me contava histórias da infância dele, era bem interessante.

Pena que ele já se foi, sinto muita falta dele, mas é a vida né, perdi meu pai também, foda, eu era bem apegado a ele, eramos mais que pai e filho sacas ?

Foi foda cara, perdi meu pai e 2 anos depois perdi meu vô, mais a gente vai seguindo a vida.

 

Abraços[/color]

 

Meus sentimentos. É uma pena mesmo, a vida é uma praga, mas temos que aprender a viver com ela. Mas é sempre bom lembrar de coisas antigas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.