Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Madara|Uchiha os elites abusers são nooob né?!?


shavs123
 Compartilhar

Posts Recomendados

iae pessoal blz, bom hoje eu vim compartilhar umas print aqui com vocês que eu tirei agora a noite, eu la jogando no bravo quando entro na sala de um player aqui do fórum Madara|Uchiha bom tava ele e o leopaes ai eu fiquei na minha 10 segundos depois que eu entrei o lider (red la bell / madara uchira ) já tava kikando uma player que eu não lembro o nick alguns segundos depois ela já tava kikando o player rockeira porque ela deu uma mitada print abaixo ;

 

cRj7d.jpg

 

ai o jogo continuou eu nasci corri pro galpão matei um cara fiquei la camperando depois de uns 2 minutos fui kikado, no meu time so tinha SMC,SC um ST e um PT eu acho . . . .

 

 

ruRAB.jpg

 

 

bom eu não tenho nada contra esse cara, ele comprou elite pode kika quem ele bem desejar mas kika por patente? kika porque o outro sabe jogar ?PQP o cara cria a sala no bravo que na minha opinião se encontra os melhores players os cara que joga ou ja jogaram wgb ou lb7 ele deve ter kikado a sala toda,

 

dica ; nao cria sala no charlie porque os players LB7 estão por la ?!?!

 

bom eu criei esse topico porque eu ja vi esse cara comentando em topicos que envolve elite abuser "nossa como esses elite abuser são chato " e pra ver se ele se toca ¬¬

 

elite abuser as vezes chega a ser pior que os hackers . . ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elite na caixa cinza e se acham os melhores do jogo rs'

Hoje perdi as conta das vezes que fui kikado. Só me lembro que entrei na quarentena e o elite me perguntou: - Você lembra quando você me matou de longe? - E fui kikado depois disso

12070d1333319041t-when-you-see-disgusted-oh-god-why-text.png

kkk

 

Só que é assim, os que não sabem jogar usam o elite para kikar os bons jogadores da sala. (=

Fazer o que né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito, o Moderador é dele, porém ele deveria ter pedido a TeamViewer do jogador, ou então esperado um pouco e visto como este jogador estava no próximo round, afinal todos nós temos o momento "lotto". rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dica ; nao cria sala no charlie porque os players LB7 estão por la ?!?!

 

Tem medo de nós? e-e

 

 

@TOPIC

Ele pode kickar quem ele desejar, porém basta ter um bom senso de avaliar uma pessoa pela jogabilidade.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mano isso de pedir tv não existe mais

Ninquem passa...

Ele fez certo em kika quem ele quis

Mas ele chora mesmo dos abuser e ele é um deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa de kid isso de player que não sabe admitir que tem um jogador melhor que ele na sala eu fui forçado a comprar elite por que sempre jogo em sala de elite e so kikado players que não sabem jogar

~Abraçs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

diganao.png

"Se vc sorrir para a vida, ela te trará a razão de viver"

 

imagegl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem medo de nós? e-e

 

 

@TOPIC

Ele pode kickar quem ele desejar, porém basta ter um bom senso de avaliar uma pessoa pela jogabilidade.

 

medo dos player LB7? hahahha boa piada, joguei WOGL 5 messes parei porque eu virei DT player .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.