Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Tutorial Completo - Enviando Tickets para Level Up! Games


 Compartilhar

Posts Recomendados

Enviando Tickets para Level Up! Games

 

bhxc5.png

 

Índice:

 

  • O que são Tickets;
  • Porquê enviá-los;
  • Tutorial;
  • Vídeo;
  • Créditos.

 

Tickets:

 

Tickets são um meio de contato entre você e a Level Up! Games, aonde você pode denúnciar jogadores, fazer reclamações, entre outras coisas. É um sistema que facilita a vida da LUG e a sua tambem, pois lhe da várias opções.

 

bhxc5.png

 

Porquê enviá-los?

 

Se você prefere um jogo limpo sem hackers, ou apenas denúnciar um jogador que lhe desrespeitou ou infringiu alguma tipo de regra do jogo, você pode denúnciar, assim ajudando a manter um jogo mais limpo e seguro. Nunca deixe de denúnciar hackers ou jogadores que derespeitem à você ou a outros players, com racismo/ofensa, etc.

 

Em todos os casos de violação de regra como má conduta, uso de programa irregular, abuso de habilidades, ofensa entre outros, a Level Up! aceita apenas vídeos.

Para gravar um vídeo, você deve apertar a tecla 'Esc' e clicar em 'Iniciar Gravação (PGD)'. Após gravar o vídeo de sua denúncia, vá até a pasta de instalação do jogo, que se encontra em Meu Computador > Disco Local ( C: ) > Level Up! Games. Clique na pasta deCombat Arms, serão abertos vários arquivos. Os vídeos que você gravou estão no formato 'AVI Video File' e intitulados como CA_2011 (...) e a data da gravação do vídeo, separada por 'Underlines'. Após isso, hospede o vídeo no YouTube e envie um ticket para nossa central na categoria Denúncia > Uso de programa irregular e informe o link do vídeo.

 

bhxc5.png

 

img1lg.png

 

ticket1cn.png

Vá no site do Combat Arms e vá em: Suporte - Central de Suporte

 

Irá abrir a tela de login. Logue-se com sua conta e clique em entrar.

ticket2.png

 

Após entrar irá abrir uma nova tela e nela haverá um botão com o nome: "Abrir Ticket"

ticket3.png

 

Após Abrir o Ticket, ele vai pedir para você seleciona uma categoria da denúncia. Escolha de acordo com o ocorrido.

ticket4z.png

 

Quando escolhe a categoria, ele vai pedir para escolher um tipo de infração. Ou seja, se escolher Denúncia e o ocorrido for o usuário ter usado hacker, escolha "Uso de programa irregular"

ticket5.png

 

Em seguida o sistema pede que você informe os dados do acontecimento. Escolha o nome do Jogo, no nosso caso Combat Arms, coloque seu Login do jogo E selecione um arquivo, uma imagem, uma print tirada do jogo. No caso de denúncia de hacker é necessário a postagem de vídeo para o ticket ser postado com sucesso e para que a LUG possa banir o usuário. Para colocar vídeos, nós vamos aprender no último passo.

ticket6.png

 

Selecione uma print tirada do jogo para postar, assim podendo elevar as chances do usuário ser banido.

ticket8g.png

 

Após todos os campos preenchidos, preencha tambem o último campo de texto, onde você deixara uma descrição do seu ticket e tambem poderá colocar um vídeo do usuário sendo flagrado usando hacker.

ticket7.png

 

Clique em ENVIAR e aguarde seu ticket ser atendido.

Pronto, ticket concluído, agora aguarde e espere uma atitude da LUG!

 

bhxc5.png

 

Vídeo:

 

[video=youtube;rwSHQUrMWaA]

 

Créditos:

-Noturno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.