Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Erick, chega ae papo de mano


Barking '
 Compartilhar

Posts Recomendados

véi na boa deixa de ser palhaço

tu reclama de qualquer porcaria parece que num tá feliz vai encher uma laje, lavar uma roupa sei la

da pra perceber que os staf ae se desgasta pra organizar evento usa o tempo deles PRA VCS e vcs ainda tem coragem de reclamar na maior cara larga, antes de reclamar agradece primeiro, por tarem trabalhando pra fazer um baguio legal pra vcs flw mlk

fica ofendido não é que vc é jovem gafanhoto e tem muito a aprender ainda. aprender a ser gente e respeitar o trabalho dos cara isso memo

eu respeito nunca vai ver eu criticando qualquer porcariazinha... e caso eu o fizer, com certeza farei agradecendo-os por tudo que fizero aqui rapaz pq nao tem mlk aqui não igual vc. que num guentou a pressão e saiu.

 

POSSO FALAR PQ TU SAIU?

VOU FALAR ENTÃO

 

VOU FALAR OK?

 

VAI FICAR CHATEADO NÃO NÉ

 

FMZ, SE FICAR CHATEADO PROBLEMA TEU

 

você saiu pq viu que os membros reclamam... sim eles reclamam. eles conhecem uma área que se chama Opiniões e Reclamações onde podem reclamar, ta ligado né

vc teve medo, não arriscou ficar mais no cargo, tentar crescer, seu lixo, seu bosta falo mesmo podem me dar infra sei que to errado mas com certeza vcs sempre quiseram falar isso pra esse perdedor ae

ERICK, VC É UM PERDEDOR. VAI TRABALHAR OU AJUDAR O FÓRUM DIREITO E PARAR DE RECLAMAR PARA DE ENCHER O SACO OS STAFF OCUPADO DANDO MELHOR DELES PRA ORGANIZAR AS PORCARIAS DAS ÁREAS.

 

ARRUMANDO AS ÁREAS PRA QUEM? PRA ELES ?

É PRA ELES?

NÃO, É PRA MEMBRO IGUAL VC

INGRATO

DEPLORAVEL (tenho que dizer que foi um termo engraçado e muito bem empregado)

 

ISSO AE, se achou ruim reporta por linguagem inapropriada pra eu levar uma infra.

pelo menos minha parte eu faço aqui não vou ser lembrado como membro reclamão chorão cagão perdedorzão

 

isso ae tenho medo de falar não, pq a staff me compreende, compreende minha revolta.

 

eu sei staffers vcs pensam igual nao precisa falar pq sei que vcs tem que respeitar esses rascunho do demonio independente da situação

fosse eu ai nao sei se teria essa paciencia, talvez eu teria que se dane

 

vc também nando, se ferrar Jm' na maior boa vontade querendo arrumar essa porra dessa área que vc usa pra postar merda, QUE VC MESMO USA e ainda por cima reporta e acha ruim meu deus falo nada pra tu seu boyola te meto a vara

 

isso ae staffs, espero nao ter ofendido vcs mas sei que ficam de boa ae querendo ajudar na boa vontade e vem esses mal amado ae querer falar besteira

 

 

 

ENCERRO MEU TÓPICO COM UMA PALAVRA

 

 

DEPLORÁVEL

 

 

 

ah e também queria falar com horus

 

pois é horus tu viu, até tu que é adm e paga as conta desse fórum ficou sem comentários pra esse fight ae

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1740466-corno-injuriado.html#post6865654

 

de boa vlw ae a ajuda continua mantendo o fórum que senão eu perco nos jogos flw só uso hack

quem vier com campanha anti hack tbm vou sentar a vara

 

vlw pela área escola vo acessar a área portugues la pra ensinar os cara

 

agradeço de coração vcs staffers sei que vao fechar aqui mas é pra organizar e pro erick nao passar vergonha aquele pedaço do cotoco do demonio chupando manga tnc

 

mals o palavreado mas tá feia a coisa aqui, pode dar infra eu aceito

 

NAO SOU IGUAL CERTOS MEMBROS, falae erick é nóis te vejo amanhã reclamando de mais algum resultado de evento ae vai lá fodão reclama la mostra que vc é foda só sabe reclamar

RECLAMA RECLAMA.... TRAZ SOLUÇÃO TAMBÉM SEU BAITOLA, TRAZ UMA PORRA DUMA SOLUÇÃO

 

AH MAS OS STAFFERS NAO ACEITA SOLUÇÃO

 

TO NEM AE PRA QUE TU FALE QUE ELES NÃO ACEITAM SUGESTÕES, SUGERE ALGUMA COISA DESCENTE QUE ELES ACEITEM NÃO FICA SUGERINDO PORCARIA

 

ISSO MEMO FALO MEMO TENHO MEDO NAO FLW MLK

 

flw horus é deus no céu e tu na terra rapaz é nóis fala ae, dá um thanks cara

ah num da pra dar thanks senão membro fica revolts ae que vcs concordam comigo mas eu entendo to de boa vou usar um hack ae no CF os nego vai ficar doidão flw ae passem bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.