Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Esse só jogou CABIN!


-PATATIVA-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente tava funçando os perfis do CABR quando me deparo com isso:

tbGrN.jpg

 

Esse indivuduo acho que só entrou no CABR pra jogar cabin fever! o tal do UP facil!

 

A patente é CAP2 mais olha os kills! nem o maior nuub do c.a só ia ter isso de kills!

 

é os HS só 400 e alguma coisa! kkkkkkkkkkkk

yQJGJHd.png

 

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conta que jogo com meu clã e amigos eu tenho mais de 10k de times em cabin e 3,5k de clears e tenho 60k de kill's e sou Maj 4 nunca usei hacker nessa conta,foi minha primeira conta no combat arms e criei no primeiro dia que lançou o jogo na LU!G adoro ela,mas o nick é muito escroto,to pensando até em comprar revistinha pra trocar o nick .. mas esse ai com certeza era vipão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente uma boa quantia de elimiações em Cabin Fever.

Veja o meu perfil, primeiramente, sou SM4, tenho +/- 1,800 Eliminações, e também umas 900 mortes.

Já em Cabin Fever, tenho por volta de 13,000 eliminações.

Pois, jogo mais Quarentena!

Enfim, realmente esse gosta de jogar Cabin Fever!

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira coisa se nao pode dizer isso do cara sem saber!

Segunda coisa eu upo em cabim e dai se nao pode se meter na vida dos outros por isso que eu tenho nojo de CABR monte de gente se mete na sua conta

 

não estamos aki dizendo! que ele é nuub só porque upou em Cabin! mais sim pela quantidade de kills nele! se vc upa ou upou lah o problema e totalmente seu! :emo::emo:

yQJGJHd.png

 

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idai mano se acha que é facil tudo isso de cabin fever?

E ele pode ter resetado o KD , um das minhas contas é CAP2 com 13k de Kill pois resetei quando PT e me continuei me dedicando ao Cabin Fever atualmente nem jogo mais , mas tenho 2100 Times e isso é motivo para ser QQ?

 

E se quiser a conta está aqui pode usar o vídeo e Fazer o QQ que quisér.

 

[video=youtube;tu-UpO8JmDA]http://www.youtube.com/watch?v=tu-UpO8JmDA

 

Agora um recado a Criançada que nem deveria jogar o game por ser apartir de 16 ANOS! Cuidem mais do próprio nariz , pois muitos nem tem nada e por inveja sempre terão algum argumento para chorar , KD , Kill , patente , Head Shots , Equipes armadas.... Então vamos parar por aqui.

 

 

 

 

Sem Mais.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.