Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vc q GOSTA DE HAKER OLHA AKI ! =)


Posts Recomendados

MALDITOS FILHAS DA **** , FICAM POSTANDO HAKES MALDITOS E OS NUBBS Q NUM SABEM JOGAR USAM PRA MATAR NA CARA DE PAU. Q GRAÇA TEM ! ? VAO SE ***** COM ESSA BOSTA E CULPA DE UM FILHA DA **** Q USA HAKER (MEU IRMAO =) ) COLOCO ESSAS MERDA NA PASTA E EU NUM SABIA AI ME FUDI E PERDI ALGUMAS ARMAS BOAS Q ERAM POR DIAS PQ TO BLOKEADO POR SETE DIAS (7)

 

 

 

Sua conta foi bloqueada dos servidores Cross Fire devido ao uso de programas ilegais (arquivo: SndDrv2.dll).

 

O bloqueio ocorreu em 20-07-2012 12:13:13 EST O desbloqueio da conta está previsto para o dia 27-07-2012 12:13:13 EST ********. esse e o recado q deixo para vcs CONEWS MALDITOS !!! =D agora vo te q espera esses dias e dps vo por Zp e espera mais 3 Dias pra xegar sendo q demoraria so 1 se eu naum tivesse blokeado ! MALDITOS HAKES FILHOS DA **** !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MALDITOS FILHAS DA **** , FICAM POSTANDO HAKES MALDITOS E OS NUBBS Q NUM SABEM JOGAR USAM PRA MATAR NA CARA DE PAU. Q GRAÇA TEM ! ? VAO SE ***** COM ESSA BOSTA E CULPA DE UM FILHA DA **** Q USA HAKER (MEU IRMAO =) ) COLOCO ESSAS MERDA NA PASTA E EU NUM SABIA AI ME FUDI E PERDI ALGUMAS ARMAS BOAS Q ERAM POR DIAS PQ TO BLOKEADO POR SETE DIAS (7)

 

 

 

Sua conta foi bloqueada dos servidores Cross Fire devido ao uso de programas ilegais (arquivo: SndDrv2.dll).

 

O bloqueio ocorreu em 20-07-2012 12:13:13 EST O desbloqueio da conta está previsto para o dia 27-07-2012 12:13:13 EST ********. esse e o recado q deixo para vcs CONEWS MALDITOS !!! =D agora vo te q espera esses dias e dps vo por Zp e espera mais 3 Dias pra xegar sendo q demoraria so 1 se eu naum tivesse blokeado ! MALDITOS HAKES FILHOS DA **** !

 

Olá amigo.

Primeiramente, eu gostaria de pedir que não use palavras de baixo calão a W.C.

Aqui, não postamos somente hackers / programas ilegais. Isso você pode ver fácilmente nas "Zones".

Nos termos, e no rodapé da pagina, pode se ver textos e declarações parecidas com estas :

 

O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta.

 

Ou seja, se seu irmão baixou o hacker e não te avisou, a culpa não é da Web Cheats.

Sim, eu também sou contra meio que contra hackers no Crossfire, mas não adianta nada ficar ofendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo(a).

Se me confundiu com outro membro, eu ignoro o insulto.

Mas, se você está realmente se refirindo a mim, eu irei Reclamar do Post.

 

Já devia ter feito isso a muito tempo.

Não há necessidade de usar linguagem inapropriada.

Se não gosta não usa. E quem gosta usa.

E além disso, seu tópico está contra as regras.

A Moderação proibiu as tais Campanhas anti-hackers.

Tópicos assim sempre causa xingamentos e ofensas. Como está acontecendo agora.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.