Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dragon(H)ell Hack V1


Posts Recomendados

Introdução

 

Olá galera venho por meio deste tópico mostrar o novo hack do Dragon(H)ell, o hack é funcional e com várias funções, abraços !

 

Download

 

Hack / Arquivo .rar

Scan do Hack / Arquivo .rar

MSVCR100d.dll / Arquivo .dll

Scan do MSVCR100d.dll / Arquivo .dll

Sa3eD's Injector v1.2 / Arquivo .exe

Scan do Sa3eD's Injector v1.2 / Arquivo .exe

 

Lembrando que são apenas falsos-positivos, ou seja, não prejudicará a saúde / status do seu computador.

Vale constar que você não é obrigado a baixar nada, isso fica por sua conta e responsabilidade.

 

 

Compatibilidade

 

Windows 7 : Funcional

Windows XP : Funcional

Windows Vista : Funcional

 

Funções

 

No Grenade Damage - Sem dano de granadas

No Fall Damage - Sem dano de cair de lugares altos

No Weapon Weight - Sem peso de arma

Less Spread - Os tiros da arma vão quase sempre para o mesmo sítio

Less Recoil - Os tiros da arma vão sempre para a mesma direção

No Flash - Você não vê flash

Weapon Range - O alcançe das balas são infinitos!

More damage for all weapons - Os tiros da arma tiram mais vida

Fast Knife - Faca rápida

Long Knife - Os ataques da faca vão até longe

Knife OHK - Ataque da faca tira 100% de vida

WallHack - Vê pelas paredes

Player Wireframe - Os players estão "feitos" de wireframe

Teleporter - Teleportador (F8: para salvar onde você está | F9 para voltar onde estava) (não recomendo o uso, pois dá erro)

Walk trough wall - Andar pelas paredes (Quando for a passar, fique clicando no SHIFT direito) (não recomendo o uso, pois dá erro)

Hack tool remover - Evita levar ban (Você usa essa função quando for a desligar o Crossfire, antes de desligar clique em DELETE)

Close game - Fechar o jogo (É só clicar no "End")

No World - Sem mundo, ou seja o mapa onde está jogando fica preto (É só clicar no ALT esquerdo)

Obs: os hacks que são ativados por teclado, só são ativados dentro do jogo, menos o "hack tool remover" e o "close game"..

 

Tutorial

 

1 : Execute o Injetor como Administrador

2 : Onde está "Choose or type" ao lado tem uma seta, clica aí e depois escolhe crossfire.exe

3 : Clique em BROWSE e procure pela dll SndDrv e SndDrv2

4 : Depois clique em "Options" e depois em "Auto-Inject".

5 : Agora abra o Crossfire (Como Administrador)

6 : Você irá ouvir um som, tipo "BIP", isso quer dizer que foi injetado com sucesso.

7 : Pronto agora é só entrar.

8 : Bom jogo !

 

Requerimentos

1 : MSVCR100d.dll (que está no início do tópico nos downloads) (tem que a colocar na pasta "Crossfire europe")

 

 

Prova de Funcionamento

 

 

igf981.jpg

 

dgkw77.jpg

 

 

Créditos

Dragon(H)ell

Sa3eD's

 

 

8P7Wg.png

 

 

Clique em agradecer ali no lado esquerdo para que eu poste mais hacks atualizados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Poderia me dizer quem permitiu a postagem do arquivo ?

 

Pelo que sei , nenhum dos moderadores da área permitiram a postagem desse hack , já que a porcentagem de vírus é acima do permitido

 

Leia :

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1733286-sobre-conteudos-funcionais-com-alta-quantidade-de-virus.html

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me dizer quem permitiu a postagem do arquivo ?

 

Pelo que sei , nenhum dos moderadores da área permitiram a postagem desse hack , já que a porcentagem de vírus é acima do permitido

 

Leia :

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1733286-sobre-conteudos-funcionais-com-alta-quantidade-de-virus.html

 

A percentagem de vírus quase que nem existe e aquilo de ser permitido foi um engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei Esse Hacker Antes De Ontem e Ontem , Hoje Não Está Mais Funcional , Ou Seja Ta Dando Ban , Esse hacker é otimo , So Que Pra Entrar Em Parede Eu Pensava Que Era O Shift E O Butão Direito Do Mouse , Não Consigui nenhuma Vez Entrar Na Parede

Mais Vlw Por Posta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awe , colokei a dll la na pasta do CF , ai n qer da , mais espera vo tenta dnv

 

Man , qdo eu abro o CF , aparece Send Error report ? e Aparece outro tipo esse , ai eu cliko em ok fecha o cf, me ajuda ai

 

Man , Ajuda ai , ta mo tenso sem hak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.