Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) WellingtonWTC v1.9 B - Aimbot - Anti Kick - Rejoin After Kick - ESP's - [Sem DC]


Posts Recomendados

WellingtonWTC v1.9 B

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nesta versão eu não modifiquei nada em relação as funções.

Eu apenas tirei o DC (Disconect) que estava dando de 2 em 2 minutos.

Nao sei se vou publicar a versão 2.0 antes da manutenção.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Pessoal esta versão já está dando DC.

Estarei postando a 1.9 C em breve.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 

chYS1.png

-Preview / ScreenShots

-Compatibilidade

-Tutorial

-Scan

-Download

-Créditos

 

 

yTzW0.png

**Funções**

funcoesm.png

**In Game**

--Em Breve--

 

 

 

 

 

 

YvPDs.png

Windows XP:check.png

Windows Vista:check.png

Windows 7(32/64):check.png

 

 

c8rtp.png

1°: Abra algum injetor de sua preferência.

2°: Procure e Selecione o Hack "WellingtonWTC v1.9B.dll".

3°: Coloque em Injetar Automaticamente.

4°: Abra o Combat Arms.

5°: O Menu Abrirá Automaticamente.Para Fechar/Abrir ele aperte a Tecla "Insert".

6°: Jogue com Moderação para não ser banido.

 

Ativando o Aimbot

1°:Coloque a opção "ENABLE" para ON.

2°:Vá em "AIMBONE" e Selecione em qual parte do corpo você quer que o Aimbot mire.

3°: Depois vá em AimKey e selecione alguma tecla para o aimbot funcionar!!!

 

**Injetores Recomendados**

** ~Lear Injector **

** N~Jector **

 

**Não Apareceu o Menu**

Recomendo que você leia o tópico : Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks .

 

 

zDvjm.png

 

virustotallogoc.png

Clique Na Imagem Acima Para Ver o Scan

logo_jotti-trans.png

Clique Na Imagem Acima Para Ver o Scan

 

 

9pPHJ.png

 

mediafirelogo.jpg

Clique Na Imagem Acima Para Fazer Download

 

 

ZYIvW.png

**WellingtonWTC**

**Vector**

**Solify's**

**WE11ington**

**luizimloko**

**ChaosMagician**

**TokolocoSK**

**Gellin**

**Gordon**

**DrUnKeN ChEeTaH**

**nubzgetkillz**

**All MPGH**

..And Others..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei amigo vc pode me ajudar. Reformatei o meu pc e perdi os arquivo que coloca no sytem 32 vc pode fazer uma vidio aula

Agradeço

Neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-20-04-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html ,

Tem tudo o que você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei amigo vc pode me ajudar. Reformatei o meu pc e perdi os arquivo que coloca no sytem 32 vc pode fazer uma vidio aula

Agradeço

 

O conteudo deste tópico é mais atualizado: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado por nos disponibilizar seu trainer sem DC, mais tenho umas dúvidas aqui, o Super Bullet serve para matar com 1 hit né?, se for não está funcionando, e precisa colocar um hack q aumente precisão das armas, porque no aimbot, ele até que mira nos cara, mais quando atira, n vai certo os tiros :S,

e para que serve o NPC OPK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado por nos disponibilizar seu trainer sem DC, mais tenho umas dúvidas aqui, o Super Bullet serve para matar com 1 hit né?, se for não está funcionando, e precisa colocar um hack q aumente precisão das armas, porque no aimbot, ele até que mira nos cara, mais quando atira, n vai certo os tiros :S,

e para que serve o NPC OPK?

Super Bullets é para Varar e não matar em 1 tiro.

Ok na versão 2.0 irei por aim correction.

NPC OPK é para os NPC(Zumbi) da equipe armada aparecerem ate você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o painel dos hack aparece e tals , mais n consigo usar , n sei como ativar os baguleo -.-' ja apertei com o mouse na aonde ta off pra tenta deixar on , ja apertei tdas as teclas do teclado e não consegui , se poder me ajudar agradeço'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me ajudar ai Esse hack ae WellingtonWTC v1.9 nao to consiguindo Baixa Quando ele não abre a Dll delle não abre

eo WellingtonWTC v1.8.dll Baixa normalmente me ajuda ai mano oq devo fazer pra mudar isso ?? :triste::triste::triste::triste: '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.