Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Erro


gunz23
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos.

Estou com um grande problema, jogava cs, a um tempo atrás, mais dai enjooei de jogar.

Mas o cs ainda ficou no pc, não desinstalei nem nada, hoje fui jogar denovo com os amigos, consegui entrar normal.

Só que daí, tinha uma pá de coisas que eu não estava gostando, daí eu exclui o cs, desinstalei,

e instalei novamente, mas não entrava mais... eu dava 2 cliks, ficava a tela preta e depois saia sozinho do cs, não aparecia mais nada.

Tentei baixar outro cs, instalei novamente tudo normal, e deu um otro error: Microsoft Visual c++ Runtime Library (acho que é isso).

 

Queria saber se alguém me ajuda a arrumar um dos dois erros, ou até os dois.

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo Muito Obrigado , mas este problema eu resolvi, era só clicar com o botão direito no cs, propiedades, e em destino, colocar um "-software" (sem aspas) No final.

Mais daí, que apareceu outro problema, quando eu entro em qualquer servidor, trava tudo, tenho a apertar alt+ctrl+del para fechar.

ALGUEM ME AJUDE COM ESTE NOVO PROBLEMA??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.