Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) SEMI-VIP HACKER CABR || By:PandaTheHacker ||


Posts Recomendados

Olá pessoal da WC !!

Meu nome é Panda e sou novo aqui no fórum de Combar Arms, mas em outros fóruns aqui da web cheats como: SuddenAttack e PointBlank eu já sou bem conhecido.

Bem, Trago hoje para vocês meu semi-vip pra CABR. Por ele ter apenas as funções que os usuários mais usam(OPK, Fly, Player Chams e outros), ele não da DC igual os VIPs que vocês estão acostumados a baixar que da muito DC porque ele em muitas funções, mas apenas 60% delas são usadas.

 

Funcionalidade:

 

Windows XP ~ Funcional

Windows 7&Vista 64Bits ~ Funcional

Windows 7&Vista 32Bits ~ Não Testado

 

Aqui estão alguns prints

 

cabr3.png

Como vocês podem ver na foto acima, eu tava criando o post quando tirei os prints comprovando a funcionalidade do hack. Olhem o dia e a hora no canto inferior direito do print ↑

cabrq.jpg

cabr2.jpg

 

Tutorial:

 

1. Execute o arquivo "VIP CABR By Panda". (Se o seu windows for 7/Vista, execute como administrador)

2. Abra o CA, e clique em "Começar Jogo".

3. Se aparecer essa menssagem "O Hack Foi Injetado Com Sucesso! Clique em OK." é porque o hack está pegando, apenas clique em OK para o jogo começar.

4. Na tela de login, aperte insert para abrir o menu do hack e use as setas para navegar no mesmo

 

atenon.png

 

 

Senha para descompactar: Panda

 

Agradeçam

Por

Favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.