Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New] Como Se Registrar no Crossfire Fantasy Games [ Com Fone Number Valido]


NooK.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

 

Bem pessoal meu nome é Nook. e eu vejo mts pessoas com dificuldade para se cadastrar no crossfire FantasyGames e vim dar tambem algumas informações.

 

Tutorial

 

1- Entre no site e Se Registre Clique Aqui Para ir para o registro

2- Agora Coloque as seguintes informações.

 

- Login

- Senha

- Repita a senha

- Email

- Data de nascimento

- Cell number coloque este aqui : 0014798726769 (Sem espaços)

- Cadastro Feito com sucesso !

 

3- Apos isso execute o download Clique Aqui para ir ao download do crossfire Fantasy Games

 

4- Apos isso extraia o arquivo e Abra o Crossfire Fantasy Games pelo Laucher Dentro da pasta ( se n abrir por ele n tem como ter acesso ao servidor )

 

5- Se deu certo me agradeça seja feliz ;D

 

Tutorial em Imagem

bff2ce4bcf3e42b7b290cf5.png

 

Informações do Servidor

 

Experiencias x15

Gp x15

Armas Mais Baratas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ielzinhO;6895354']

Aviso para os navegantes, eu acho bobeira começar a joga este serve ele sera proibido pela Z8Games em vários continentes por haver já CF NA,AL,etc.

Retirando isso o topico está de parabéns

 

O CrossFire não irá ser fechado, sabe por que? Quando se cadastra no site aparece uma informação no site dizendo o seguinte :

"Nós nunca vamos fechar!

 

Olá usuários,

Nos últimos dias, tinha um monte de pessoas perguntando se as Z8Games fechava os Jogos CrossFire Fantasia, em resposta simples é não, eles nunca fechará EUA.

Mas você pode se perguntar por que eles não vão fechar?

Verde = Z8Games têm licença para funcionamento

Vermelho = Z8Games não tem licença para funcionamento CrossFire

Assim, os servidores Fantasia Jogos estão localizados na Suécia (Europa) e Z8Games não tem licença para funcionamento em CrossFire Swedenand se alguém pode nos fechar é o Gamerage mas eles não dão importância para nós!

Claro que precisamos de sua ajuda para ficar on-line, se você quiser nos ajudar para doar!

 

notas:

Todo o dinheiro doado vai para os gastos: Server, HGW site, e outras coisas que precisam de dinheiro para ficar online.

Quando você doa, você recebe eCoins para comprar itens exclusivos do CE.

 

 

 

Obrigado e aprecie o jogo,

Fantasia Jogos Staff"

Ou Seja, irei resumir. A licensa da Z8Games não cobre algumas areas, e o servidor desse CF fica nessa aréa onde justamente a Z8Games não possui licensa. Por isso eles a Z8Games não pode fechar o Crossfire Fantasy =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote= Postado originalmente por Alextete

Galera, eu não sei porque mas sempre avisa que minha senha e meu usuário estão errados Oo.

Sabem o porque ??

Obrigado

abriel;6908969]Amigo' date=' você confirmou sua conta no [i']E-mail[/i] usado?

Abraços !

 

O meu apareçe senha ou usuario errado , e tambem não chegou nenhum e-mail do fantasygames . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.