Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New] WallHack


Posts Recomendados

Cadê o Download?:preocupado:

 

Apenas Clique na Imagem de ''Download'' .

 

esse print nem e seu :S mas vo testar

 

mano isso e pra na ou pra al ?

 

Caro Membro , A Print Já veio no Conteúdo do Hacker , Para Qualquer Dúvida Acabei de Postar Novas Print's do Conteúdo Funcional.

Você Lendo o Prefixo Dulado do Hacker , Diz Claramente ''CFAL'' .

 

em qual momento eu devo aperta o f10 ? pf me fala ae alguem

 

Quando Estiver Dentro da Missão . Aperta F10 Para Ativar/Desativar o Hacker .

Por Motivos de Problemas , Coloquei Essa Observação no Tutorial Logo Acima .

 

AL ou NA ??

 

Leia o Prefixo Dulado do Tópico . CFAL !

 

nao ta abrindo o injector oke eu faço?

 

Isso Deve Ser Por Motivos do Seu AntiVírus , Desative Ele , Baixe Novamente o Hacker se o AntiVírus Tiver o Excluído.

Reinicie o Computador , é Tente Novamente .

 

bom eu queria que vc me desce um link de framework 4.0 pra mim poder utilizar esse haker

 

Estarei Postando Agora , Programas Essenciais Para o Uso do Hacker , Aguarde !

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

 

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Voce poderia remover a imagem de grand chase webcheats do tópico , já que o tópico e a área em questão é crossfire .

 

Também te recomendo adicionar um tutorial no tópico além do que está no arquivo.txt algumas pessoas nao estão consiguindo entender isso .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dll[/color] .

ajuda ?[/b]

 

Caro Amigo , Faça o Seguinte .

Baixe o Conteúdo Completo extraia a pasta , Pegue a sound.dll é Copie Para Dentro da Pasta do Seu CrossFire , Localizada em C:\Arquivos de Programa\Z8Games\CrossFire AL , Depois Abra o Injector como Admin se For Win 7 , é Desative seu AntiVírus Antes .

Coloque no Processo Crossfire.exe , é Clique em Browse é Selecione á SndDrv.dll , é Marque as Caixas de Automatic é Automatic Close Se não Vier Marcada. É Abra seu CF Pelo ''patcher_cf'' , Irá Aparecer uma Mensagem Dizendo que o Hacker Injeto Legal , é depois Aperte F10 Dentro da Missão para ATIVAR/DESATIVAR O Hacker . É SE Mesmo Assim Não Conseguir Reinicie o Computador .

Se Fez Isso Tudo é Mesmo Assim Não Conseguiu , Poste Para mim Print's e fale mais do Seu Problema , Que Tentarei te Ajudar.

 

onde fica a pasta do cf?

 

Localizada Em : C:\Arquivos de Programas\Z8Games\CrossFire AL .

 

Voce poderia remover a imagem de grand chase webcheats do tópico , já que o tópico e a área em questão é crossfire .

 

Também te recomendo adicionar um tutorial no tópico além do que está no arquivo.txt algumas pessoas nao estão consiguindo entender isso .

 

Obrigado Pela Observação , Estarei Fazendo os Devidos Ajustes .

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

 

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo topico, muito bem feito!!! Mas no meu cf o xtrap pego, não tomei ban... Mas o xtrap pegou. Aconselho a não baixarem!! Mas parabéns pelo tópico ;d

 

Vo Postar Agora , Print's Atualizadas , Para Monstrar Que o Xtrap não está Pegando .

Fique Atualizado .

 

cara pode me explicar melhor como ativar o hacker? me manda um e-mail explicando melhor... meu e-mail e [email protected] vlws.

 

Por Motivos de Muitas Dúvidas , Com Dificuldades de Muitos Membros em Relação Ao Tutorial , Estarei Postando o Mesmo Tutorial no Tópico .

Fique Atualizado , Estarei Postando Agora !

 

quando eu abro o crossfire o hacker fechar

 

Siga Passo á Passo o Tutorial , é Reinicie o Computador para Testar .

Se Mesmo Assim não conseguir , Me mande Print's Sobre o Problema Via PM .

 

O hack nao está funfando !!

 

Print's Agora Adicionadas , HACKER FUNFANDO .

Caso Tenha Alguma Dúvida , Poste seu Problema Que Tentaremos te Ajudar !

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

 

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.