Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TÓPICO RESSUSCITADO - BVKHEX ainda fnfando BPT 26/07/12


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara vlw funcionou certo.

Mas ae pro pessoal q ta com dificuldade pq o X-trap ta pegando, é simples, comigo tbm pego, mas eu descobri como fazer pra não pegar (não precisa de programa nem nada).

É só vc abrir o power tool e fazer o tutorial do lupus123 BEM RAPIDO, ai vc ABRE O BVKHEX ANTES DA TELA DE LOGUIN APARECER, E CLICA NO GAME E ESPERA A TELA DE LOGUIN. O que faz a diferença que inpede o x-trap é a hora q vc abre o BVKHEX.

Obs: Isso foi no meu PC, em outro pode ser q o "timing" seja diferente.

Obs²: Não li todos os comentários, então se alguém ja postou isso por favor desculpem-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vlw funcionou certo.

Mas ae pro pessoal q ta com dificuldade pq o X-trap ta pegando, é simples, comigo tbm pego, mas eu descobri como fazer pra não pegar (não precisa de programa nem nada).

É só vc abrir o power tool e fazer o tutorial do lupus123 BEM RAPIDO, ai vc ABRE O BVKHEX ANTES DA TELA DE LOGUIN APARECER, E CLICA NO GAME E ESPERA A TELA DE LOGUIN. O que faz a diferença que inpede o x-trap é a hora q vc abre o BVKHEX.

Obs: Isso foi no meu PC, em outro pode ser q o "timing" seja diferente.

Obs²: Não li todos os comentários, então se alguém ja postou isso por favor desculpem-me.

 

enquanto estiver na tela de login da Hazit e talz voce ja vai clicar no bvk e clicar novamente no priston (aconselho colocar os icones na barra de tarefas para maior agilidade) e então, assim que aparecer a tela de login, conecte-se o mais rapido possivel, para o xtrap nao passar uma "segunda olhada" nos arquivos do game.. tentem ai galera, comigo funcionou =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente querendo saber de mais neh?

se vc não consegue usar o BVKHEX é por que vc não viu o tuto certo ;)

agora querer falar coisa que não sabe ai se fode néh ;/

 

Nem é, eu cheguei a usar o bvkhex e quando foi patched tb vi.....

 

Como vc esta conseguindo blz para vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e man tem q ter paciencia para funfar masi vlw ai man funcional !!!!!

 

Ai galera as ADDRES mudo de lugar algumas coisa para funfa e eu ja achei como que usa a skill 12 q e a cl do ps do ks o cruzado sem gasta mana com apenas 0 ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui somente uma vez... Mas as magias nao tao dando pra editar.. alguem consegiu alguma coisa ai ja?!

 

e man tem q ter paciencia para funfar masi vlw ai man funcional !!!!!

 

Ai galera as ADDRES mudo de lugar algumas coisa para funfa e eu ja achei como que usa a skill 12 q e a cl do ps do ks o cruzado sem gasta mana com apenas 0 ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Como achou as da skill 12?!? Agora ja fica mais facil para descobrir as outras... quero descobrir a 10 =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu abriu mais fica com uma tela branca

 

Alguem me ajuda ai ? eu abro o programa power tools by queveio dai abre e nao aparece os negocio fica todo branco alguem me ajuda ?

 

 

 

Voce ja tentou ver a compatibilidade do programa com seu So?

 

Ou então voce pode mudar a compatibilitade clicando com bot direito>Propriedades, e coloca xp etc

 

Mano como baixa o bvkhex.exe eu n to achando pra baixar nosite pf me ajuda.

 

Mano como baixa o bvkhex.exe eu n to achando pra baixar nosite pf me ajuda

 

Voce pode baixar no 4shared.com só procurar que acha, agora tem que logar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.