Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BPT Trainer v1.1 [Sem Gasto de Mana e Sem Delay em Todas Skills]


Posts Recomendados

Antes de mais nada vou dizer que agora a dll está limpa, graças ao PikeSob que deu uma ajuda pra limpar o meu delphi infectado.

 

Bom como prometido ontem, estou postando o trainer do bPT para No Mana + No Delay, apesar de eu não jogar bPT sei que tem muitos que estão prejudicados por não conseguir logar com o BVKHEX na qual agora tem que fazer uma gambiarra e muitas tentativas para conseguir logar sem o xtrap detectar, portanto se baixar agradeça, não cai o dedo.

 

Eu testei na versão Win7 Home Edition 64Bits, mas acredito ser 100% funcional em 32Bits também.

 

O Trainer é simples é apenas injetá-lo, se o nome mudar da janela mudar para BPT Trainer V1.0 é porque foi injetado com sucesso, daí é só logar e confirmar, eu testei usando um fighter, não tenho certeza se em todas as outras irá funcionar, qualquer coisa dêem um toque que eu farei o possível para arrumar.

 

Não incluo hack de abs em meus trainers pois muitos não sabem, mais após um tempo ele buga a xp do mob reduzindo as vezes o xp pra 4x ou até menos.

 

Para aqueles com PC da xuxa que estiver com problemas recomendo abrir o priston uma vez antes até a tela de login, fechar o game e depois abrir denovo com o injetor ativado , pois na segunda vez o carregamento do game é mais rápido.

 

Segue Foto com Funcionamento:

 

bpthack.jpg

 

Link Da DLL: BPT v1.2 By FlavioDragneel.dll

 

Scan:https://www.virustotal.com/file/796828ee864acb360bd739000c638c4ab619248b634515ec7200aee74696c1b9/analysis/1343422421/

 

Agradeça e Comente caso haja dúvidas

 

Baixou? Gostou? Agradeça, não cai o dedo

 

INFELIZMENTE FUNCIONAL APENAS 64BITS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Funciona sim, todas as skilss ficam com 0 de MP, porém, o x-trap detecta depois de logado ;*

 

como assim detecto depois de logado?

eu fiz um unhook apos mudar os address, impossivel ele detectar, se tiver dando game.exe quando loga me diz sua classe que eu vou dar um jeito de testar, pois só testei com fighter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.