Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Need For Speed World Treasure Hack ( Bug dos Diamantes )


rcmartone
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Hoje estarei trazendo a Vocês um Treasure Hack ( Bug Diamantes ) para Need For Speed World - Não Me Humilhem é o meu Segundo Tópico

 

1 . Oque ele faz

2 . Video Comprovando Funcionamento

3 . Tutorial como Usar o Hack

4 . Download

5 . Scan

6 . Creditos

 

Funçao do Treasure Hack

 

Upar o seu Piloto Até o Level Maximo em pouco Tempo.

Te faz ganhar itens de Personalizaçao Ultras.

Te Faz Ganhar muito Money

Video Comprovando o Funcionamento e Tambem ensinando Talvez melhor a usar o hack.

[video=youtube;lIIFao3PTMw]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lIIFao3PTMw

Tutorial de como usar o Treasure Hack

 

1 - Entre no Need For Speed Normalmente,entre no piloto escolhido e fique na rua.

 

2 - Extraia o Winrar ( Desative o antivirus Antes de Extrair e abrir o Hack )

 

3 - Abra o arquivo com o Nome RTDbot

 

4 - Aonde esta em 100 Coloque 1000

 

5 - Ative as Duas Opçoes abaixo do 1000

 

6 - Entre na Garagem e saia

 

7 - Olhe no mapa estará mostrando a localizaçao dos Diamantes

 

8 - Pegue Todos os diamantes e quando acabar simplismente deiche o Programa Fazer o Trabalho dele sozinho( Aonde mostra o dia da sua Caça Vai aumentando sozinho é só você olha,Quando chegar na 300 ou 400 Rapidamente de Alt + F4 para fechar o jogo, entre novamente e olha seu Level,Money e as peças do seu inventario)

 

 

Download do Winrar.

 

Nfsw Treasure hack 26.07.12 (RTDbot).zip

 

Scan

 

https://www.virustotal.com/file/4479c037838b17727c87cd274e32dee042da7d46f503da3fcb9f91ce404eb15a/analysis/1343426387/

 

Créditos Pelo Post : Rcmartone

 

Créditos pelo Video e Download : cmdwindowns

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOWWWWWWWW PARABÉNS FERAA ME AJUDOU MUITOO TE AMOO AUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUH ETERNAMENTE GRATO A VOCEE BROW :corado::corado::rs::rs::rs::rs::tong::tong::tong::risada::risada::risada::):):D:D:D:D:D:o:o:o:o:timido::timido::timido::timido::tong::beijo::beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...esse hack é bom...sei que fufa ( to usando )... venhamos e convenhamos a turma do NFSW dessa vez travou legal o lance dos Hackers. Só ta pegando esse ai. To achando difícil aparecer algo que mecha nas outras configurações do jogo. Até lá vou ficar com esse hack ai...ele é meio besta ... mas... tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenhoo uma duvida

 

Usei o hack tava no dia 2 e pulei pro dia 405

 

Ai comprei uma mercedens e uma lamborguine (tudo T3)

 

Dai gastei 3 milhões e 500 mil (se não me engano)

 

Sobro 500 mil

 

Então agora eu quero repetir o processo para ganha mais, mas tipo quando abro o mapa não aparece aquele diamante e um circulo nem os locaias do diamante

 

Oque fazer

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenhoo uma duvida

 

Usei o hack tava no dia 2 e pulei pro dia 405

 

Ai comprei uma mercedens e uma lamborguine (tudo T3)

 

Dai gastei 3 milhões e 500 mil (se não me engano)

 

Sobro 500 mil

 

Então agora eu quero repetir o processo para ganha mais, mas tipo quando abro o mapa não aparece aquele diamante e um circulo nem os locaias do diamante

 

Oque fazer

 

Abrçz[/color][/font][/center]

 

Por exemplo: si Voce fez a caça aos diamantes as 14:00 ou qualquer hora do dia vc tera de esperar até umas 21:15,pq 21:15 aqui no brasil é 00:15 no jogo ai eles resetam ai vc entra e sai da Garagem talvez vai ta a caça ai ou espera uma meia hora por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E PRA QUME FALAR NAO FUNFA TA AE (:

 

 

momentos antes de RELOGAR.

nfsw051m.jpg

 

Apos RELOGAR.

nfsw055g.jpg

 

Dicas:

Coloca uma musica,relaxa,ve uns videos que n vai demorar:yes: ...

 

 

E se aparecer um "erro" na sua tela nao aperte "ok" e nem fexe , caso contrario n vai dar certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial para os Iniciantes , eu achei aqui pesquisando pelo google por "RTDBOT" . Enfim descobri de tal programa com o video de um colega de clan:

 

[video=youtube;c4gsU4zfv4g]http://www.youtube.com/watch?v=c4gsU4zfv4g&feature=plcp

 

Enfim sua postagem irá ajudar vários players. Só tente formatar de um jeito mais bonitinho que vai ficar Show.

 

 

 

 

Abraços.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa como faz o donwload do hack? eu entrei em scan mas não apareceu nenhumbotão escrito download alguem ae pode me ensinar?

 

Ai está o link de download:

 

http://www.mediafire.com/?89y92o8m4byl68j

 

Não era para entrar em "Scan". Mas sim em "Download do Winrar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.