Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Live


vortz.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera da WC blz ? bom como o titulo diz, Grand Chase Live, a vps esta incomendada mais falta host e dominio para o fórum

mais isso é o de menos, assim a vps chegara dia 15, então estarei lançando dia 19/08/12, então aguardem, aqui neste tópico mesmo

estarei colocando a fixa de inscreção para gamemaster e admin, pois sera só eu e um amigo meu de fundador nimguem mais,

logo logo estarei postando prints do servidor, e as informações gerais do server, por enquanto só isso, então segue abaixo o formulario

de inscrição de ADM/GM

 

Nome:

Idade:

Email:

Oque sabe fazer:

Já foi GM de algum servidor, quais ?

Cargo Pretendido :

 

Fiz um exemplo, segue abaixo:

 

Nome : (Seu nome)

Idade : (Sua Idade)

Email : (Seu email, ta bem obvio '-')

Oque sabe fazer : (EX:sei adicionar itens, mecher com script, mecho com arquivos.kom e etc.)

Já foi GM de algumservidor, quais ? : (Os servidores que você já foi Game Master aqui !)

Cargo Pretendido : (EX:GM)

 

Só isso, embreve mais informações.

Fundador:

vortz.

iBoss

 

Administradores :

'Shane (ou Sub_Zero)

Tenso

 

Game Master:

WcZero

 

Equipe GC LIVE.

NFjrg16.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Thiago

 

Idade: 15

 

Email: [email protected]

 

Oque sabe fazer: Bom sei trabalhar em in-game mais fora estou terminando de aprender .kom (TUTO complicado) mais sei Add Pets do Grand Chase Chaos e desbugar eles com tutoriais que acho na net (APRENDO RAPIDO :D)Sendo que tenho Scripts de várias coisas pra mim COmo selion,Rexion,Medusa mais isso axo que não importa então e isso ai.

 

Já foi GM de algum servidor, quais ? Sim a maioria falido ,king shot,leaf,explosion,e ja ajudei em vários desses entre outros alguns foruns e etc

 

Cargo Pretendido : Bom eu sou Mais de administrar cuida de tudo o maximo possivel então gosto de ter amizade com o fund pra fazer tudo certo se puder quero ser ADM mais no caso sempre 1° opção e um dia ser fund mais claro que ser fund e dificil então axo que vou ser ADM ou pelo menos concorrer a vaga de um, estou on quase 24h por dia então e so ADD se tiver problemas manda PM.

 

Bom estou ancioso pela resposta :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Prefiro deixar meu nome privado, ou posso passar por PM, ou via msn, etc.

Idade: Mesma coisa do nome. Gosto muito de privacidade!

E-mail: [email protected]

Oque sabe fazer: Bem, eu estou estudando scripts, mas no momento estou disposto a fazer qualquer coisa.

Já foi GM de algum servidor: Não, eu já quase me tornei GM no Grand Chase Unlimited (Server Americano), mas eu só ajudei o GM e parei de jogar devido à problemas pessoais.

Cargo Pretendido: GM ou Admin, tanto faz. Apenas quero ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Pedro Igor Calheiros Silva

Idade: 16 Anos

Email: [email protected]

Facebook: http://www.facebook.com/calheirospedro

Oque sabe fazer: Todos os comandos de GM no game, sei fazer Patch, criar proteção anti-hacker.

Já foi GM de algum servidor, quais ? GrandChase Smash e GrandChase Mania

Cargo Pretendido : GM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[sENHA][/sENHA]

Nome[/color]:Marcos Vinicius

Idade:14

Email:[email protected]

Oque sabe fazer:Bom sei fazer varias coisa e oq eu ainda não sei não cuta nada da uma estudada né

Já foi GM de algum servidor, quais ?GC Explosion

Cargo Pretendido :GM Chefe

 

[DOWN][sCAN][sENHA]

Qual era seu Nome No grand Chase explosion (explosion networks)?

[/sENHA][/sCAN][/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Yan

Idade:16

Email:[email protected]

Oque sabe fazer:Evento, é cuidar do server c;

Já foi GM de algum servidor, quais ? : bom eu ja criei o meu mais nao teve sucesso , mais respondendo a pergunta ja fui sim

Cargo Pretendido : GM/ADM tanto faz c:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Yan

Idade:16

Email:[email protected]

Oque sabe fazer:Evento, é cuidar do server c;

Já foi GM de algum servidor, quais ? : bom eu ja criei o meu mais nao teve sucesso , mais respondendo a pergunta ja fui sim

Cargo Pretendido : GM/ADM tanto faz c:

 

Bom seu curriculo e muito intessantes axo que um dos melhores que ja vi então iremos falar com você via msn e tudo mais para vermos se entrara na staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.