Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Guia Level Up + [FAQ] + Quick List + Tutorial Morai


ϟPierre
 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

 

logo_red.png

 

Créditos

Guia: Level Up Games

FAQ: Já tinha criado na área Duvidas mas postarei aqui novamente para ajudar as pessoas com as respostas das perguntas mais frequentes

Quick List: Vou colocar os crédito a baixo de cada LINK de cada guia ou tutorial

Tutorial Morai: Uma parte eu que fiz e outra parte meu amigos Twilight

 

Separadores de Texto e Cores de Fontes

 

separador7.gif

 

Esse separador de Texto vai ser usado para separar os Temas GERAIS (No final do Guia terá essa separação para ir ao FAQ)

 

DqSvE.gif

 

Esse separador é para separar os títulos (Exemplo no Guia, separar dois títulos dentro do tema)

 

Cor vermelha: Avisos importantes que vocês deve ter mais atenção

Cor cinza: Perguntas do FAQ

Cor azul: Alguns títulos importantes

Cor verde: Partes separadas 'ensinando algo'

O resto estará em cor padrão

 

Índice

1 - Guia

2 - FAQ

3- Quick list

4- Tutorial Morai

 

 

eIu9W.jpg

 

O que é Perfect World?

 

Perfect World é um universo vasto e rico em lendas mitológicas, com mistérios assustadores, criaturas fantásticas e desafios que só podem ser vencidos por verdadeiros heróis. Aqui você conhecerá civilizações milenares, herdeiras de deuses onipotentes, que vão convidá-lo a uma trama envolvente – uma história em que o personagem principal é você!

 

Prepare-se para conhecer a lenda do grande deus Pan Gu, que criou os céus, a terra e todos os seres. Como um desses seres, você encontrará um mundo milenar, repleto de magia e desafios, com uma infinidade de mistérios a serem desvendados em um enredo grandioso.

 

Desenvolvido com o engine gráfico Element 3D, Perfect World apresenta um vasto ambiente cinematográfico, com paisagens fotográficas e, o melhor de tudo, sem load times ou transições entre as mais diversas localidades. Isso permite a você uma interação com monstros, com outros jogadores e com o próprio mundo jamais vista!

 

DqSvE.gif

 

Perfect World - O Mundo

 

img2_mundo_mapa_peq.jpg

 

O mundo de Perfect World é imenso e repleto de paisagens incríveis prontas para serem descobertas. O melhor de tudo é que estas paisagens são contínuas, e você não encontrará portais de transição entre uma área e outra. Você poderá ver o ambiente mudando ao seu redor pouco a pouco – uma experiência inédita no Brasil.

 

Aqui você poderá explorar os ambientes deste mundo em sua totalidade. Com as montarias, não há fronteiras para sua curiosidade; voe alto nos céus, mergulhe em oceanos, rios e lagos mais profundos e descubra todos os mistérios deste mundo perfeito!

 

Montarias

 

img3_mundo_montaria.jpg

 

Aqui, seus mascotes não são apenas “bonitinhos”; eles são úteis! Você poderá treinar seus bichinhos e até mesmo usá-los como montaria para se locomover muito mais rapidamente pela vastidão de Perfect World. Você poderá montar ursos, dinossauros e até mesmo dragões! Além das montarias convencionais, você também poderá adquirir uma quantidade enorme de mascotes por meio dos Itens Especiais disponíveis apenas por GOLD.

 

Dando carona:

Com uma montaria, um personagem masculino pode dar carona para uma personagem feminina. Sabe o que isso significa? Você pode servir como resgate, indo ao front de combate e carregando uma companheira ferida para a segurança de sua base rapidamente. Isso sem mencionar que você também pode levar sua amada em um passeio agradável em sua montaria pelos campos e florestas.

 

Teleportes

 

img4_mundo_teleporter.jpg

 

Em todas as cidades existe um NPC responsável por cuidar do sistema de teleporte do mundo de Perfect World. Seu nome é Teleportador, e ele permite que você viaje instantaneamente para qualquer cidade ao custo de uma pequena soma em dinheiro. Mas fique atento: você só poderá se teleportar para cidades em que já tenha conversado com o Teleportador local.

Você só poderá se transportar para os locais indicados pelas linhas brancas. Quando você apontar para a cidade desejada, ele indicará seu nome e as tarifas de transporte. As taxas variam de acordo com o nível dos monstros no local de destino, a distância entre os pontos e o trajeto passa sobre um território dominado. Caso você seja desconectado durante o teleporte, seu personagem estará no lugar de destino.

 

Montarias Voadoras/Asas

 

img5_mundo_montalada.jpg

 

Uma das possibilidades mais incríveis de Perfect World é a capacidade de voar dos personagens. Seja com asas, seja com montarias especiais, você poderá explorar os céus do mundo de Pan Gu, além de desvendar os mistérios de castelos perdidos nas nuvens. Se você tiver optado por ser um Alado, poderá voar já no primeiro instante de jogo. Para outras raças, você deverá esperar até o nível 30 para vencer as alturas.

 

Ao atingir o nível 30, você poderá cumprir uma missão que lhe dará a capacidade de voar. Os Selvagens recebem montarias, os Humanos recebem espadas e itens, enquanto os Alados recebem asas ainda mais poderosas. Existem diferentes montarias, cada uma com suas próprias características. Além disso, há montarias especiais, disponíveis apenas por GOLD. Experimente todas!

 

Os comandos durante o vôo também mudam:

 

img6_mundo_teclado.jpg

 

W e S: Voar para frente e para trás, respectivamente;

A e D: Virar para esquerda e para direita, respectivamente;

Barra de Espaço: Ganhar altitude;

Z: Diminuir altitude

 

Aprendendo a voar:

 

Quando já tiver com seu equipamento de vôo, você verá um símbolo novo em seu painel de emoticons. Você pode arrastá-lo para a tecla de atalho que desejar. Ao clicar nele, será possível voar para onde bem desejar. Você também poderá acelerar para voar mais rápido, mas deve ficar de olho em sua barra de aceleração. Caso ela se esvazie, a única forma de recuperá-la é usando as Pedras de Vitalidade.

 

Nadando

 

img7_mundo_nadando.jpg

 

Você também pode mergulhar em rios, lagos e oceanos para descobrir os mistérios das profundezas. Para tanto, basta saltar sobre um rio e explorar o que desejar. Você não precisa de um nível mínimo para isso. Os comandos são os seguintes:

 

img6_mundo_teclado.jpg

 

W e S: Nadar para frente e para trás, respectivamente;

A e D: Nadar para esquerda e para direita, respectivamente;

Barra de Espaço: Perder profundidade;

Z: Ganhar profundidade.

 

DqSvE.gif

 

A história de Perfect World

 

img1_historia_pw.jpg

 

A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra.

 

Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.

 

De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo.

 

Agora, cabe a você fazer parte deste mundo. Junte-se a uma das três raças e desafie você também o destino!

 

races_alados.jpg races_humanos.jpg races_selvagens.jpg races_abissais.jpg races_guardioes.jpg

 

racas_topo_alados.png

 

Onde começam: Vila Luoying

Capital: Cidade das Plumas

Classes disponíveis: Arqueiro e Sacerdote

 

Os Alados são descendentes das antigas divindades de Pan Gu. Conforme as lendas que correm o mundo, estes seres foram concebidos pela união destas entidades com donzelas mortais. Suas principais características são basicamente idênticas às dos humanos, com exceção das longas asas em suas costas e de sua elevada aptidão mágica. Para manter o menor contato possível com a civilização humana, os Alados aproveitaram sua capacidade natural de voar para erguer suas cidades em lugares antes inalcançáveis. Mantiveram o controle de seus domínios por milhares de anos, quase completamente reclusos nas montanhas ou em suas magníficas metrópoles flutuantes.

 

Os guerreiros desta espécie nunca baixaram a guarda, mesmo após as centenas de anos aproveitando a prosperidade de suas cidades, no período que antecedeu a invasão dos Sem-Almas. Os Arqueiros e os Sacerdotes, as duas classes principais dos Alados, formam a linha de frente de suas defesas.

 

Com uma precisão capaz de causar inveja a qualquer caçador da superfície, os Arqueiros Alados provaram no decorrer das batalhas que realmente são descendentes dos deuses. A mira infalível e a capacidade de voar os transformam em formidáveis máquinas de guerra. Os Sacerdotes também mostram sua eficácia, tratando dos feridos com magias especiais para poupar-lhes o sofrimento, curar seus ferimentos e amaldiçoar seus inimigos.

 

Seja um Alado. Voe ao lado desta raça, que representa as divindades de um período muito mais civilizado, e derrote os Sem-Almas com toda a perícia vinda das alturas.

 

Arqueiros

Vantagens

Melhor atacante à distância

Boa precisão

Alta taxa de acerto crítico

São rápidos e possuem uma boa esquiva

Podem voar desde o nível 1

 

Desvantagens

Pouco HP

Baixa defesa física

Dano baixo quando em combates de curta distância

 

Sacerdotes

Vantagens

Suas magias melhoram os atributos do grupo

Muito MP

Alta defesa mágica

Frequentemente procurados para formação de grupos

 

Desvantagens

Pouco HP

Baixo dano físico

Baixa defesa física

Baixa mobilidade

 

racas_topo_humanos.png

 

 

Onde começam: Estalagem Pengcheng

Capital: Cidade das Espadas

Classes disponíveis: Guerreiro e Mago

 

Os Humanos representam a raça mais versátil de Perfect World. Eles sobreviveram ao Grande Dilúvio e são perfeitamente adaptáveis a qualquer tipo de ambiente. Determinados e criativos, conseguiram expandir seus domínios e impor sua vontade sobre os demais habitantes, dando origem aos cinco maiores impérios do planeta.

 

Muitos acreditam que os humanos nunca serão fisicamente tão poderosos como os selvagens nem terão tanto domínio mágico quanto os alados, mas eles já provaram que podem compensar isso unindo o melhor dos dois mundos. Assim, alguns humanos exibem com orgulho seu potencial mágico e sempre estão em busca de mais conhecimento, para se tornarem poderosos Magos, mestres dos elementos. Enquanto outros se dedicam às diferentes técnicas de combate corpo-a-corpo e são versados nas artes da guerra, se mostrando ótimos estrategistas e corajosos Guerreiros.

 

Os humanos valorizam a honra, o dever e o respeito às tradições. Alguns são motivados pela sede de aventura e uma insaciável curiosidade que os leva a explorar os recantos mais distantes de Pan Gu. Outros são motivados pelo desejo de fama e fortuna ou pela busca por mais poder. Seja qual for a motivação, os heróis desta raça estão sempre em movimento, explorando regiões em busca de tesouros desconhecidos, aventurando-se com grupos de amigos ou batalhando contra as infindáveis hordas dos Sem-Almas.

 

Faça parte da raça dominante de Perfect World e ajude os humanos a expandir ainda mais seus territórios. Lute por supremacia e faça valer sua vontade.

 

Guerreiros

Vantagens

Melhor classe para atordoar os inimigos

Classe balanceada e versátil

Boa velocidade de ataque

Alta defesa física e HP

 

Desvantagens

Baixa defesa mágica

Não causa dano mágico

Não possui uma especialização

 

Magos

Vantagens

Classe com o maior dano

Alto ataque mágico

Alta defesa mágica

Muito MP

Evolui rapidamente

 

Desvantagens

Pouco HP

Baixa defesa física

Alto consumo de MP

Baixa mobilidade

Necessita de muita paciência, pois é difícil jogar em níveis mais baixos

 

racas_topo_selvagens.png

 

Onde começam: Campo da Passagem Norte

Capital: Cidade das Feras

Classes disponíveis: Bárbaro e Feiticeira

 

As lendas bárbaras do norte do continente proclamam que os únicos capazes de acabar de uma vez por todas com o exército de Sem-Almas são os Selvagens. Sua origem ainda é envolta em mistérios, porém muitos afirmam que, no passado, Pan Gu, em sua infinita sabedoria, proporcionou a capacidade de pensar a todas as criaturas. Um pequeno grupo de feras, ao obter esta benção, desenvolveu seus talentos até ganhar a consciência necessária para criar uma sociedade única. Assim teriam nascido os Selvagens.

 

No início, sua força e selvageria os afastaram das demais civilizações, que não entendiam seus princípios e, com frequência, desrespeitavam sua capacidade mental, confundindo-os com simples animais. Muitos tentaram até utilizar os Selvagens como escravos, o que aumentou o conflito entre as raças. Sua fúria em relação aos demais habitantes deriva-se dos maus-tratos sofridos no passado. Apenas quando os Sem-Alma se tornaram uma ameaça para todo o mundo, a força e poder dos Selvagens foi reconhecida como uma peça fundamental para a salvação de Pan Gu, e as raças finalmente se aliaram.

 

Para proteger a raça e garantir a independência futura, os filhotes machos são escolhidos e treinados no combate. Depois de anos de intenso treinamento, os jovens são considerados Bárbaros, guerreiros que aproveitam sua força descomunal para, literalmente, esmagar seus adversários. Manter-se na carreira militar até o final dos tempos é um grande orgulho e um desejo comum entre estes combatentes.

 

As fêmeas canalizam sua selvageria de forma diferente, mas não devem em nada aos Bárbaros. Por possuírem um contato melhor com a natureza, elas passaram a controlar a misteriosa arte da invocação, dominando animais para ajudá-las, e para dominar a arte dos venenos e encantamentos. As histórias sobre suas capacidades logo se espalharam e lhes garantiram o título de Feiticeiras.

 

Libere seus instintos e toda a sua fúria. Conheça o real significado da liberdade jogando com os Selvagens.

 

Bárbaros

Vantagens

Muito HP

Alta defesa física

Alta velocidade em forma animal

 

Desvantagens

Baixa velocidade de ataque

Baixa defesa mágica

Baixa velocidade em forma humana

Baixo dano em forma animal

Pouca precisão

 

 

Feiticeiras

Vantagens

Evolui rapidamente

Melhor classe individual, se adapta facilmente às situações

Pode usar monstros para atacar seus inimigos

Muito MP

Alta defesa mágica

Alta defesa física, quando em forma de raposa

Alta mobilidade

 

Desvantagens

Pouco HP

Dano físico baixo em forma humana

Muito dependente de sua mascote

 

racas_topo_abissais.png

 

Onde começam: Vila Presa de Dragão

Capital: Cidade das Tormentas

Classes disponíveis: Mercenários e Espiritualistas

 

Estes habitantes das profundezas do oceano passaram muitos anos protegendo os territórios submersos de Pan Gu. Com o despertar do maligno Senhor dos Mares, estes valorosos guerreiros finalmente vieram à superfície para pedir ajuda às demais raças para enfrentar esta poderosa ameaça.

 

Foi então que identificaram a aflição de seus irmãos terrestres. Os Abissais chegaram em busca de auxílio, no entanto, encontraram a mesma situação na superfície. O exército dos Sem-Almas atacava a população com a mesma crueldade com que atacaram seu povo no fundo do mar. Com boa parte de sua raça exterminada e sua antiga capital dominada por criaturas das trevas, os Abissais se aliaram às raças da superfície e retornaram à batalha, ainda mais determinados em acabar com seus inimigos.

 

O mar respondeu em fúria, agitando-se enquanto as marés se modificavam e o leito do oceano passava por uma incrível transformação. Colônias gigantescas de corais ergueram-se imponentes do fundo do mar, plantas aquáticas e algas centenárias se entrelaçaram para firmar as paredes das novas construções que surgiam. Ondas gigantescas se chocavam, como se comemorassem de maneira esperançosa a aliança recém-formada entre as raças, conforme a Cidade Mar em Fúria, a nova capital dos Abissais, se firmava ao sul de Pan Gu.

 

As outras raças se espantaram ao presenciar os combatentes Abissais. Lutando com um espírito indomável, eles se atiraram contra as falanges inimigas, determinados a vingar seus entes queridos. Enquanto os Mercenários <link pra página da classe> mesclavam furtividade com mortíferos ataques críticos, os Espiritualistas <link pra página da classe> usavam o poder das almas para aumentar o poder dos companheiros ou revidar ataques contra seus inimigos.

 

Faça parte desta exótica raça. Participe desta guerra e una-se às falanges militares ao lado dos Abissais. Lute pelo destino do mundo perfeito e pela memória de seus antepassados.

 

Mercenários

Vantagens

Ótimos em desviar de ataques

Investidas rápidas

Camuflagem favorece a classe

 

Desvantagens

Pouco HP

Curto alcance dos ataques

Não possuem muitas habilidades de área

 

Espiritualistas

Vantagens

Bons ataques de longa distância

Lançam suas magias com rapidez

Habilidades de área, nos níveis mais altos, oferecem efeitos adicionais

 

Desvantagens

Pouco HP

Alto consumo de MP

Baixa defesa a ataques físicos

 

racas_topo_guardioes.png

 

Onde começam: Torre do Despertar

Capital: Cidade de Tellus

Classes disponíveis: Arcano e Místico

 

Os Guardiões são quase tão antigos quanto o próprio mundo. Esta raça viveu por milhares de anos nas entranhas do planeta, se preparando de corpo e alma para o dia em que as catástrofes relatadas pela Profecia do Fim do Mundo atingissem Pan Gu. Quando a calamidade chegou aos reinos da superfície, os seres desta raça emergiram do centro da terra para proteger a existência contra a destruição total.

 

Dotados de poderes arcanos e uma habilidade mística surpreendente, os Guardiões foram escolhidos pelo próprio deus Pan Gu para obter a dádiva do terceiro olho, responsável por garantir-lhes o dom da clarividência. Este presente divino proporcionou uma visão aterrorizadora do futuro. E assim eles se prepararam para a aproximação de uma gigantesca catástrofe, capaz de ocasionar o fim do mundo perfeito, quando finalmente revelariam sua presença para ajudar as outras raças a deter esse destino.

 

Os guerreiros desta raça utilizam as forças elementais da natureza para enfrentar seus inimigos. Seus Místicos podem invocar poderosas criaturas para lutar em seu lugar no campo de batalha enquanto realizam a função de suporte para os companheiros. Já os Arcanos, por sua vez, vão na linha de frente do exército, convocando energias elementais para utilizar com maestria suas espadas encantadas.

 

Seja um Guardião e descubra os segredos destes poderosos seres. Ajude a salvar Pan Gu, lutando ao lado dos outros habitantes da superfície com os verdadeiros guardiões do mundo.

 

Arcanos

Vantagens

Alto HP e defesa melhorada contra ataques físicos

Manipula o nível de ataque e defesa, tanto dos aliados quanto dos inimigos

Suporta grande quantidade de dano em níveis elevados

 

Desvantagens

Oferece pouca resistência a ataques mágicos

Poucos efeitos mágicos para auxiliar os companheiros

Limitado em ataques à distância

 

Místicos

Vantagens

Pode invocar monstros específicos para cada tipo de combate

Rápidos quando utilizam habilidades de cura

Elevada defesa contra ataques mágicos

 

Desvantagens

Alto consumo de MP

Baixa defesa a ataques físicos

Baixo HP

 

DqSvE.gif

 

Enfrentando outros jogadores

 

  • Sistema de PVP (Player Versus Player)

Existe uma delicada balança que mantém todos os seus habitantes em paz. Mas algumas vezes este equilíbrio é quebrado, quando jogadores entram em conflito e trazem o caos ao planeta. Claro que, algumas vezes, isso não é um problema: aqui é você quem decide seu destino. Se seu desejo for se tornar um guerreiro poderoso que coleciona vitórias sobre jogadores incautos que estão evoluindo, você pode! Para isso existe o Sistema de PVP (Jogador contra Jogador).

 

Com este sistema, todos os personagens de nível 30 ou mais podem optar por atacar outros jogadores acima de nível 30 para disputar um item ou resolver suas diferenças. Ser derrotado em uma disputa de PVP não faz com que você perca Experiência, mas há uma chance de que seus itens e equipamentos sejam derrubados, podendo ser recolhidos pelo jogador vitorioso. Personagens abaixo do nível 30 não podem atacar nem ser atacados por outros jogadores.

O jogo das cores

Para saber qual o status de um jogador, basta observar as cores em seu nome.

 

AZUL

 

Protegido: O personagem está protegido de ações em PVP. Ele não pode atacar nem ser atacado por outros jogadores. Personagens abaixo do nível 30 estão sempre neste estado.

 

BRANCO

 

Normal: O estado normal de um personagem a partir do nível 30. Você pode atacar e ser atacado por outros jogadores, sem restrição.

 

LILÁS

 

Acidente/Defesa: Quando você atinge um jogador com alguma habilidade ou com ataques normais sem matá-lo, seu nome ficará nesta cor por um período de tempo. Se você atacar ou revidar um personagem com o nome em Branco, também receberá esta marca. O tempo varia de acordo com a quantidade de dano que você causou.

 

VERMELHO

 

Ameaça: Quando você dá o golpe final em um jogador que tenha o nome em Branco ou Lilás, seu nome fica Vermelho, indicando que você é uma ameaça. Geralmente outros jogadores o atacarão, pois derrotar um personagem com nome Vermelho NÃO os torna Vermelhos. Isso, somado ao fato de que há uma chance grande de que o personagem de nome Vermelho derrube um item ao ser derrotado, o tornará muito caçado. Portanto, apenas entre neste modo caso possa se garantir!

Vale lembrar que neste estado você não pode receber curas ou buffs de jogadores com o nome Azul. Caso você seja morto por um monstro enquanto estiver com o nome Vermelho, perderá muito mais experiência que o normal. Quanto mais jogadores você matar, maior o tempo que ficará com essa marca.

Desativando o modo PVP

Assim que você se conectar, você pode desativar o movo PVP. Dessa forma, ficará com seu nome em Azul, e não poderá atacar nem ser atacado por outros jogadores. Por outro lado, neste estado você não poderá curar ou usar habilidades de suporte em personagens com o nome em Vermelho. Caso opte por ativar o sistema de PVP, então permanecerá com o nome em branco por 10 horas seguidas. Este tempo é contado mesmo que você não esteja conectado ao jogo.

 

Santuários, Arenas e Campos de Batalha

 

Espalhados por todo o mundo de Pan Gu estão os Santuários, Arenas e Campos de Batalha. Cada um deles possui suas próprias regras que diferem do sistema de PVP normal, e você deve conhecê-las para não ser pego desprevenido.

 

img2_pvp.jpg

 

Santuários

 

Estas são áreas protegidas, em que você não pode atacar ou ser atacado independentemente da cor de seu nome. Você pode usar habilidades de cura e buff em quem desejar aqui, exceto para o caso de jogadores Protegidos e Ameaças. Geralmente são cidades, pontos comerciais ou santuários.

 

Campos de Batalha

 

São os campos usados durante as Guerras dos Territórios.

 

Você pode atacar e ser atacado por qualquer outro jogador, mesmo que esteja com o nome em Azul.

Atacar outros jogadores, usar habilidades de cura ou Buffs ou mesmo matá-los não afetará a cor de seu nome.

Mesmo que você seja derrotado por outro jogador, você não perderá nenhum item. Não há risco de seus itens caírem, mesmo que seu nome esteja em Vermelho.

Caso seja derrotado por um monstro, você não perderá Experiência.

Ao ser nocauteado, você será ressuscitado automaticamente num ponto pré-determinado.

Você não pode atacar membros do seu time ou de seu grupo. Habilidades que atinjam em área não afetam seus aliados.

 

Arenas

 

A Arena é localizada na Cidade do Dragão.

 

Você pode atacar e ser atacado por qualquer outro jogador, mesmo que esteja com o nome em Azul.

Atacar outros jogadores, usar habilidades de cura ou Buffs ou mesmo matá-los não afetará a cor de seu nome.

Mesmo que você seja derrotado por outro jogador, você não perderá nenhum item. Não há risco de seus itens caírem, mesmo que seu nome seja Vermelho.

Você não pode atacar membros do seu time ou de seu grupo. Habilidades que atinjam em área não afetam seus aliados.

 

DqSvE.gif

 

PVE x PVP

 

Perfect World no Brasil possui dois tipos de servidores diferentes: o PVE e o PVP. Eles são gratuitos e podem ser acessados por meio do mesmo Client. Entretanto, existem diversas diferenças entre ambos.

 

ss_pve_x_pvp.jpg

 

PVE

 

Nele, jogadores a partir do nível 30 podem escolher se desejam entrar no modo PVP (Jogador contra Jogador) ou não.

Lynx é um servidor PvE. Recentemente inaugurado, oferece uma chance para todos jogadores começarem juntos suas aventuras do zero.

Arcádia é outro servidor PvE. Mais populoso, aqui vale a lei da oferta e a concorrência por monstros é bem acirrada.

 

PVP

 

Se você é fã de ação e fortes emoções, esta é a sua escolha. Aqui, todo cuidado é pouco. Todos os jogadores a partir do nível 30 entram automaticamente no modo PVP. A qualquer momento, alguém pode estar lhe espreitando. Mas você também pode surpreender seus oponentes e derrotá-los!

 

Cygnus é um servidor PVP. Esse tipo de servidor tem espaço para todos crescerem e se desenvolverem. Você pode criar novos clãs e absorver novos jogadores para que, um dia, tenha a chance de tomar todos os territórios e ter o mundo em suas mãos. Fama, fortuna e poder o aguardam aqui.

 

Atenção ao Comprar GOLD!

Ao adquirir a moeda eletrônica GOLD, você deve escolher o servidor que deseja carregar. O GOLD só poderá ser utilizado no servidor para o qual foi comprado e como não é possível transferi-lo, fique atento e certifique-se de fazer a escolha correta no momento da compra.

 

DqSvE.gif

 

Como criar seu personagem

 

A criação de seu personagem é um dos passos mais importantes em um RPG Online. É aqui que você decide se seu herói será um Bárbaro destruidor ou um Sacerdote curandeiro, por exemplo. Isso sem mencionar que esta etapa definirá sua aparência! Quer ser temido e amedrontador? Prefere ser um conquistador charmoso? Ou prefere ter uma representação de você mesmo, com uma aparência o mais próxima da vida real? Em Perfect World você pode.

Diariamente você vai interagir com milhares de jogadores como você, vindos de todos os lugares do Brasil. E o seu personagem será a sua representação em Perfect World.

 

Humanos

img1_human_criechar.jpg

 

Selvagens

img2_selvag_criechar.jpg

 

Alados

img3_alado_criechar.jpg

 

Selecione a classe para a raça escolhida:

 

img5_class1_criechar.jpg

 

img5_class2_criechar.jpg

 

- Você deve escolher o **** de seu personagem.

 

img6_masc_criechar.jpg

 

img6_fem_criechar.jpg

 

- Chegou a vez de criar a aparência de seu personagem. Perfect World traz um dos sistemas de customização mais completos já vistos em um RPG Online. Você pode decidir a altura, largura de seus ombros, cintura e pernas, além de todas as características faciais possíveis. Distância das sobrancelhas, tamanho do nariz, formato do rosto e muito mais. Divirta-se criando o rosto que você desejar! Confira abaixo as opções:

 

Customização – Alterar o seu personagem como desejar.

Definir – Personagens com aparências padronizadas já existentes.

Rosto – Ajustar as características do rosto do personagem, como formato, expressões faciais, proporções de testa, nariz e maxilar.

Olho – Ajustar os olhos. Formatos, simetria, profundidade e outros.

Sobr. – Escolher tipos de sobrancelhas. Tamanho, formatos e outros.

Nariz – Escolher o formato do nariz. Tamanho e outros.

Lábio – Escolher o formato da boca. Lábios, tamanho, proporção e outros.

Orelha – Escolher o tamanho da orelha. Formato e outros.

Cabelo – Escolher os tipos de cabelos. Textura, barba e outros.

Cor – Escolher as cores do personagem. Cabelo, pele, olhos e outros.

Corpo – Escolher a musculatura do personagem.

 

img4_custface_criechar.jpg

 

- Por fim, crie um nome para o seu personagem. Não são permitidos espaços ou caracteres especiais. Escolha bem, pois é por este nome que você passará a ser conhecido em Perfect World.

 

DqSvE.gif

 

Começando

 

Depois de criar seu personagem, você começará nos arredores da capital de sua raça. Aqui você encontra diversos inimigos não-agressivos e fáceis de se eliminar. É uma boa hora para testar seus comandos. Confira abaixo algumas dicas para começar sua aventura com o pé direito!

 

img_comandosbasicos.jpg

 

Perfect World conta com um cursor inteligente, que muda de acordo com as ações disponíveis para o seu alvo. Confira abaixo cada um deles:

 

1) Movimentação: clique para que seu personagem se mova nesta direção.

2) Ataque: clique para que seu personagem comece a atacar este alvo.

3) Recolher: clique sobre os itens para recolhê-los e colocá-los em suas bolsas.

4) Coleta: clique para minerar metais, colher plantas ou qualquer outra ação de coleta de matérias primas.

5) Fala: clique para conversar com o alvo. Usado apenas para alvos NPCs.

6) Reparar: clique para reparar o item desejado.

 

Câmera

 

Você pode movimentar a câmera segurando o botão direito do mouse e movendo para os lados ou para cima. Além disso, com o Mouse Wheel, você pode afastar ou aproximar sua câmera. Você pode até mesmo observas as coisas em primeira pessoa!

Movendo-se

 

Você tem duas opções de movimentação:

 

*Aponte com o mouse em uma determinada área no chão e clique com o botão esquerdo. Seu personagem se moverá automaticamente para o local indicado. Fique atento pois, se houver algum obstáculo no caminho, seu personagem poderá ficar correndo contra a parede. Para evitar isso, certifique-se de pular, usando a Barra de Espaço.

 

*Use os botões WASD para mover seu personagem como em um jogo de ação. Desta forma você terá mais controle sobre as ações de seu personagem, e será muito mais habilidoso em batalhas contra outros jogadores.

 

pers_3.gif

 

Atacando seus inimigos

 

Para atacar, basta selecionar um monstro (clique sobre ele com o botão direito) e pressionar novamente o botão direito do mouse. Você começará a atacar automaticamente, sem parar, até que o alvo seja derrotado. Você também pode atacar selecionando seu personagem e pressionando o botão referente ao ataque em sua barra de atalhos.

 

Quests

 

Próximo de onde você começa há um NPC com um escudo dourado sobre sua cabeça. Fique muito atento a esses NPCs, pois eles dão missões para você. Existem mais de 5.000 Quests, e seus objetivos são bem variados. Em algumas você deve derrotar um determinado número de monstros, noutros deve conseguir certos itens, ou mesmo entregar uma carta para outro NPC. Todas as quests garantem experiência, e muitas também dão equipamentos que o ajudarão em sua jornada. Fazer quests é a melhor forma de evoluir.

Comunique-se!

No mundo de Perfect World você encontrará milhares de jogadores como você, que buscam se tornar verdadeiras lendas. São pessoas espalhadas por todos os cantos do país, e que podem se tornar seus amigos de aventuras! Por isso mesmo, é importante saber se comunicar com todos que estiverem ao seu redor. Troque informações e ajude quem estiver precisando. Em um lugar cheio de desafios é sempre importante ter amigos com quem você possa contar!

 

Converse com todo mundo!

Perfect World conta com um sistema de mensagens por canais, em que cada mensagem terá uma origem e um destino diferentes. Por exemplo, você pode ofertar um item no canal de Vendas para que todos que estejam no canal possam receber essa mensagem. Pode também enviar mensagens para o seu clã, e apenas seus membros receberão suas palavras. Confira abaixo as opções de Chat:

 

img1_comunicandose.jpg

 

1.Geral

Este é o chat geral. Todos que estiverem próximos a você poderão ouvir. É representada pela cor branca.

2.Grupo

Apenas os membros de seu grupo poderão ler o que você escrever aqui. É representada pela cor verde. O comando “!!” funciona como atalho.

3.Clã

Apenas os membros do seu clã poderão ler o que você escrever aqui. É representada pela cor azul. O comando “!~” funciona como atalho.

4.Mensagens Privadas

Apenas a pessoa que você escolher poderá ler o que você escreve. É representada pela cor rosa. Para usá-lo, você deve escolher pelo menu ou digitar o comando “!/” e, em seguida, o nome exato da pessoa.

5.Negociação

Todas as pessoas no mundo podem ver este chat. Apenas personagens de nível 30 ou superior podem usá-lo. É representada pela cor laranja. O comando “!$” funciona como atalho.

6.Criar Chat

Cria uma sala de Chat. Você deve colocar um nome e, se quiser, uma senha. Não é preciso ficar parado para que sua sala se mantenha aberta, e poderá convidar as pessoas que desejar. Para isso, clique no botão “Convidar” e digite o nome da pessoa. Também é possível convidar as pessoas em sua Lista de Amigos, pelo comando “Amigos”.

7.Salas de Chat

Permite que você entre em uma sala de Chat pública criada. Você verá uma grande lista de Chats criados, e pode entrar neles caso não exista uma senha.

8.Global

Este é o chat global, que pode ser visto por todos os jogadores do mundo. Você deve ter um nível superior a 5 e possuir o item Auto-Falante, adquirido apenas por meio de GOLD. O comando “!@” funciona como atalho.

 

Correio

Além das mensagens por meio dos canais de Perfect World, existe ainda um sistema de Correios. Com ele, você pode mandar mensagens para personagens online ou offline, enviar itens, dinheiro ou equipamentos para seus amigos e muito mais. Para acessá-lo, basta encontrar as caixas de correio espelhadas por todo o mundo.

 

correios.jpg

 

Sistema de mensagens de Perfect World

Perfect World ainda traz um sistema de mensagens especial. Você pode conversar diretamente com seu amigo, usar emoticons e até mesmo enviar ou receber mensagens caso você ou seu amigo estejam desconectados do jogo. Os recados serão recebidos assim que o outro jogador fizer o login no personagem. Para acessá-lo, basta clicar sobre o seu amigo e selecionar a opção 1:1.

 

img4_comunicandose.jpg

 

Demonstre seu carinho e amor!

Em Perfect World você pode demonstrar seu amor por outra pessoa de uma forma muito especial. Por meio do comando “Namorar” existente apenas para personagens masculinos, você pode carregar garotas no colo – claro, somente se elas aceitarem. Com a pessoa no colo, um novo Emoticon aparecerá, o Carinho.

 

Você não poderá atacar ou usar habilidades, mas pode invocar suas montarias. Você não pode carregar personagens masculinos de forma alguma, e garotas não podem se carregar.

 

DqSvE.gif

 

Missões

 

Em Perfect World você encontrará mais de 5.000 missões diferentes para serem descobertas e cumpridas. Todas elas concedem uma quantidade generosa de Experiência e, em alguns casos, até mesmo equipamentos importantes, Fama e Alma. Dessa forma, as missões acabam sendo ótimas ferramentas para ajudar você a evoluir e a atingir o nível máximo. Confira abaixo um guia básico para realizar missões.

 

1) Para descobrir se um NPC tem ou não missões para você, basta olhar sobre sua cabeça. Se houver uma Insígnia Dourada sobre ela, é sinal de que o NPC pode lhe dar uma Missão. Converse com ele e selecione a opção “Missões”.

 

img1_missoes.jpg

 

2) Leia atentamente a descrição da Missão. Ela sempre dará dicas sobre como completar a missão. Case aceite a missão, clique em “Aceitar”.

 

img2_missoes.jpg

 

3) Agora você poderá ver sua nova tarefa no Menu de Missões (tecla Q). É possível desistir dela ou acompanhá-la de acordo com as opções neste menu.

 

img3_missoes.jpg

 

4) O Objetivo desta Missão é destruir um número determinado de insetos verdes. Encontre os monstros com os nomes indicados na descrição e derrote-os. Caso seja o monstro correto, o contador indicará que você completou a primeira parte.

 

img4_missoes.jpg

 

5) Depois de completar todos os objetivos, retorne para o NPC que lhe entregou a missão – ou para outros, caso encontre um NPC que seja parte da tarefa. Agora a Insígnia Dourada será substituída por uma Bandeira Dourada. Você poderá ver a bandeira também no seu mini-mapa, facilitando sua busca.

 

img5_missoes.jpg

 

DqSvE.gif

 

Combate

 

O combate em Perfect World é muito simples. Basta selecionar o seu alvo, clicar com o botão esquerdo sobre ele duas vezes e seu personagem começará a atacar automaticamente com a arma que estiver equipada. Se for uma arma de longo alcance, não precisará se aproximar. Se for uma arma de combate corpo-a-corpo, deverá chegar perto primeiro.

Habilidades

 

img2_combate_janhab.jpg

 

Além das armas, você poderá utilizar habilidades para atacar seus oponentes. Você encontra a lista de suas habilidades pressionando o botão R. Elas podem ser arrastadas para suas barras de atalho. A partir daí, você poderá usar os atalhos para ativar qualquer uma delas.

 

Todas as habilidades geralmente possuem um raio de alcance. Algumas vezes você precisa estar colado em seu inimigo para usá-las. Caso seu alvo esteja fora do seu alcance, seu personagem se moverá até que esteja próximo o suficiente para ativá-la.

 

Espólios

 

Qual a vantagem de encarar inimigos? Sempre que você mata um monstro, ele dará uma quantidade de Experiência, de Alma e alguns itens. Quanto mais experiência você ganha, mais próximo fica de subir de nível. Os pontos de alma são acumulados para comprar habilidades e seus níveis. Já os espólios podem ser vendidos ou usados como equipamentos.

 

Mas fique atento: quanto maior a diferença entre o seu nível e o de seu oponente, menor será a quantidade de EXP e Alma que ele lhe dará. Em níveis muito altos, monstros muitos fracos não lhe darão experiência alguma.

 

Looters

É dado o nome de “KS” (atacar o monstro de outra pessoa para roubar itens é chamado de “Kill steal” em inglês; daí, a expressão) ao ato de jogadores que atacam monstros que estão lutando com outros jogadores para pegar itens que não são seus por direito. Esta é uma atitude pouco educada, e você pode ser reportado caso faça isso. Portanto, evite atacar monstros alheios, a não ser que a pessoa realmente não tenha interesses nos espólios.

 

Macros

 

img3_combate_macro.jpg

 

Um macro é, basicamente, uma seqüência de habilidades ativada pressionando-se apenas um botão. Isso permite que você ative, por exemplo, todas as magias para melhorar as habilidades de seu grupo sem precisar pressionar centenas de botões. Ele é especialmente útil para realizar combos arrasadores! Para fazer um macro, siga os passos abaixo:

 

1) Abra sua janela de habilidades (botão R).

2) No canto inferior da janela você encontrará o menu de Macros. Clique em “Novo”.

3) No topo você encontrará o ícone do Macro e, abaixo, os espaços que você pode usar para inserir as habilidades. Para isso, basta arrastar as habilidades da janela para os espaços. Certifique-se de que você não colocou nenhuma habilidade cujo tempo de recarga seja maior que o intervalo entre seus usos, pois isso fará com que o Macro não funcione.

4) Você também pode mudar o ícone do Macro. Quando terminar, clique em “Salvar”. Agora, seu macro aparecerá na lista de Habilidades. Basta arrastá-lo para um de seus atalhos.

5) Se você errou o Macro, basta clicar em Editar ou Apagar para corrigi-lo.

 

Conheça seu inimigo!

 

Em Perfect World você pode ver o nível de seu oponente. É altamente recomendável que você não enfrente inimigos muito mais poderosos que você, especialmente se estiver sozinho. Isso pode resultar em uma morte indesejada....

 

Derrota

 

Caso você seja derrotado, ressuscitará na cidade mais próxima. Ser derrotado por um inimigo é algo terrível, pois uma boa quantidade de Experiência é perdida. Quanto maior a diferença entre o seu nível e o do adversário, maior será a quantidade de experiência perdida. Independentemente da experiência perdida, você não perderá seu nível atual (por exemplo, você não cairá para o nível 12 caso seja derrotado no início do nível 13).

 

Outro motivo para evitar mortes envolve o seu bolso. Sempre que você morre, há uma pequena chance de que um equipamento seu caia no chão. Este item é escolhido aleatoriamente entre um de sua mochila ou entre seus equipamentos. O primeiro que recolhê-lo será o novo dono.

 

Esses dois efeitos só são aplicados sobre personagens acima do nível 10.

 

DqSvE.gif

 

Habilidades

 

À medida que você evolui seu personagem espiritualmente, você receberá mais níveis de Estima. A Estima permite que você aprenda níveis avançados de habilidades, o que garante muito mais eficiência em seus combates. Para aprender estas técnicas, você deverá procurar os mestres de cada classe.

O que você precisa para evoluir uma habilidade?

 

Cada habilidade tem seus próprios requisitos. Todos eles devem ser cumpridos para que você possa aprendê-las. Fique atento: apenas os pontos de Alma e de Moedas serão consumidos durante o aprendizado. Confira abaixo os requisitos:.

 

Nível: O nível que seu personagem precisa ter para aprender este novo nível ou nova habilidade.

Alma: Indica o número de Pontos de Alma que serão consumidos para aprender.

Moedas: Indica a quantia em moedas que você deverá desembolsar para aprender.

Estima: O nível de Estima que seu personagem deve ter para aprender este novo nível ou nova habilidade.

 

DqSvE.gif

 

Atributos Básicos

 

Cada personagem possui sete atributos básicos, sendo quatro deles ligados ao seu corpo físico e três ao lado espiritual. Confira abaixo cada um deles:

 

Físicos

 

Todas as vezes que seu personagem evoluir, ele receberá cinco pontos para distribuir entre seus atributos físicos.

 

Constituição (Con): Aumenta o total de HP que você possui.

Intelecto (Int): Aumenta o dano mágico causado, além da Defesa Mágica e do MP.

Força (For): Aumenta o dano físico causado, além de sua Defesa Física.

Destreza (Des): Aumenta sua esquiva, velocidade de movimento e taxa de acerto crítico.

 

Espirituais

 

Estes são atributos totalmente relacionados ao lado espiritual de seu personagem, e dependem de suas ações durante o jogo. Você pode aumentar esses pontos por meio de Missões, ao derrotar inimigos e muito mais.

 

Alma: Os pontos de alma são ganhos sempre que você derrota um inimigo ou realiza uma Missão. Ele é bem parecido com a Experiência, com a diferença de que você deve gastá-los para comprar suas habilidades. Quanto maior o nível da habilidade, maior a quantidade de pontos de Alma ela exigirá para ser aprendida.

Fama: Você adquire Fama sempre que completar Missões. Quanto maior nível de Fama, maior a quantidade de pessoas que reconhecerão suas capacidades e o chamarão para realizar Missões. Ou seja, uma maior fama libera mais tarefas. Você também muda de nível na Hierarquia Militar por meio da Fama.

Estima: A estima é o seu nível de evolução espiritual. Quanto mais evoluído seu espírito, mais próximo de se tornar um Imortal ou um Demônio você estará.

 

Os níveis de estima podem ser mudados a partir do nível 9, quando você recebe uma Missão Especial de Cultivo. Essas missões especiais aparecem a cada 10 níveis (19, 29, 39 e etc.) e, sempre que completadas, garantem um novo nível de Estima.

 

Quanto maior a Estima, mais habilidades você poderá aprender e menor a quantidade de experiência perdida ao morrer.

 

Ao atingir o nível 89 você descobrirá que está destinado a trilhar um caminho especial. Você pode seguir a rota das trevas e se tornar um Demônio com poderes malignos e profanos, capaz de extinguir toda a luz. Ou pode optar por seguir o caminho da luz, tornando-se um Imortal, com poderes sagrados para extirpar a escuridão do mundo. Cada uma delas tem suas próprias habilidades. De qual lado você vai ficar?

 

DqSvE.gif

 

Estima

 

O que é a Estima?

 

Em Perfect World existem dois tipos principais de evolução: o físico e o espiritual. A “Estima” é a indicação da evolução espiritual – algo semelhante aos “Níveis” de seu personagem. Quanto mais elevado seu espírito, maior será sua Estima, mais habilidades poderá aprender e menor será a perda de experiência ao ser derrotado.

 

Como aumentar a estima?

A Estima pode ser aumentada a partir do nível 9, quando você recebe sua primeira missão de cultivo. Veja os níveis de estima e o nível mínimo para consegui-los:

 

tabelaestima.gif

 

Ao chegar ao nível 89, você deverá escolher qual alinhamento seguir, o bem ou o mal. Isso determinará quais vantagens exclusivas suas habilidades receberão, além de indicar qual criatura guardiã passará a acompanhá-lo nas aventuras!

 

evil.gif god-1.gif

 

Para verificar seu nível de estima, basta checar a sua janela de informações. (Tecla C)

 

character.gif

 

Conhecendo as Missões de Cultivo

 

As missões de cultivo aparecem automaticamente – por meio de avisos do sistema do jogo – assim que você atinge o nível mínimo necessário. Somente com elas é possível evoluir o nível de estima e aprender habilidades ou suas melhorias, úteis para os mais variados desafios.

 

Para conferi-las, basta acessar a janela Missões (atalho pela letra “Q”). Elas aparecem em amarelo, em uma seção exclusiva chamada “Cultivo”.

 

missoes.gif

 

Lembre-se: algumas habilidades, além do nível de estima, também trazem outros pré-requisitos. Nível de base e o aprendizado de outras técnicas são algumas das mais comuns. Você pode conferir tudo isso na árvore de habilidades (Tecla R).

 

Exemplo: para aprender a habilidade “Transferência”, as Feiticeiras devem primeiro aprender a habilidade “Apoio”, possuir um nível base de pelo menos 46 e estar com sua estima em Enigmático ou Superior.

 

Caso tenha todos os requisitos da habilidade que deseja aprender, basta dirigir-se ao mestre de sua classe, localizado nas principais capitais, e pagar um valor em ouro e uma quantia de Alma.

 

sacer.jpg

 

DqSvE.gif

 

Sistema de Criação

 

Em Perfect World os personagens podem aprender diversos ofícios e se tornar profissionais da manufatura. Você poderá transformar seu Bárbaro em um talentoso Ferreiro, num habilidoso Boticário ou mesmo num Costureiro! Isso permite a você criar armas especiais contendo atributos elementais, muito mais poderosas que as vendidas em lojas!

 

Ao todo existem três processos distintos: a Criação, a Fusão e a Desmontagem.

 

Criação

 

img1_sistcriacao.jpg

 

Como o próprio nome sugere, permite que você crie armas e armaduras especiais usando materiais diversos. Ao atingir o Nível Base 5 você poderá aprender os ofícios de criação. Não há limites para quantos ofícios podem ser aprendidos – seu personagem pode até mesmo ser mestre em todos! Para isso, siga os passos abaixo:

 

Assim que atingir o nível 5, vá até o Ancião de sua vila para receber a Missão referente às profissões. Ao completá-la, você receberá um Livro. Leve-o até o Ancião e você aprenderá automaticamente o primeiro nível do ofício.

 

O processo de criação sempre resulta em uma arma ou armadura (100% de sucesso), mas as características das armas é que diferem. Por exemplo, você pode forjar uma Espada e obter versões comuns como as dos vendedores, outras com mais poder de ataque, mais espaços para Pedras de Alma, entre outros.

 

Os materiais para a criação podem ser conseguidos de monstros (Óleo, Panos, Solventes, Couro, etc.), matérias primas (Pedra, Madeira, Ferro...) ou comprando diretamente de NPCs. As Jades, pedras preciosas necessárias para a criação, só podem ser conseguidas comprando diretamente de NPCs, por exemplo.

 

Evoluindo sua habilidade de criação

 

Sempre que você cria um item, você receberá tanto experiência para seu personagem quanto para a Habilidade (Ferreiro, Boticário, Costureiro, etc.) envolvida. Quando acumular pontos de Experiência de Habilidade suficientes, você poderá procurar o Ancião da vila e comprar o próximo nível.

 

Para atingir o quarto nível de criação, seu personagem deve estar em Nível Base 50. O Ancião lhe entregará uma série de missões. Ao completá-las, o quarto nível de criação será liberado.

 

Vantagens da criação

 

Os itens criados podem ser muito melhores que os encontrados em lojas. Confira as diferenças:

 

Nível do equipamento:

 

1 Estrela: Os atributos são iguais aos itens vendidos em lojas.

2 Estrelas: Atributos até 25% maiores que os vendidos em lojas.

3 Estrelas: Equipamentos poderosos e raros, com até 50% mais status que os vendidos.

 

Bônus especiais:

 

Os itens criados podem ter até quatro propriedades especiais aleatórias, decididas quando o item é criado – algo inexistente nos itens comprados em lojas. As propriedades variam de Atributos Especiais, HP/MP elevados, maiores valores de Ataque e Defesa, mais chances de Acerto ou Esquiva, mais Experiência ganha de certos monstros e muitos outros. Um equipamento com quatro bônus é extremamente raro.

 

Número de Slots:

 

Os slots indicam o número de Pedras de Alma que podem ser inseridas para melhorar os itens. Equipamentos criados podem conter Slots extras nunca encontrados em equipamentos comprados em lojas.

 

Fusão

 

Quando você tem uma arma ou armadura com Slots, é possível fundir Pedras de Alma a elas para melhorar em muito seus atributos. As Pedras de Alma são itens raros derrubados por monstros ou como recompensa de missões. Armas e Armaduras Fundidas têm um brilho especial dependendo das gemas usadas.

 

Para fundir itens, você deve encontrar o Ferreiro ou Alfaiate da cidade e seguir os passos abaixo:

 

Selecione a opção Fusão de Pedras de Alma.

Coloque o equipamento desejado no painel e coloque as Pedras de Alma nos espaços indicados.

Certifique-se de que você tem a quantidade necessária de Moedas e então clique no botão “Fusão”.

A chance de sucesso de uma fusão é sempre de 100%.

 

Desmontagem

 

Durante o processo de criação você acabará com um inventário lotado de itens comuns, sem atributos e com uma estrela. Em vez de simplesmente vendê-los, você tem a opção de desmontá-los. Você deve ir até o artesão apropriado e escolher a opção “Desmontar”. Coloque os itens no espaço indicado e pronto, você receberá vários materiais que poderão ajudá-lo nas próximas criações. Você também poderá receber as Pedras de Vitalidade, que permitem a criação de amuletos no Boticário ou a recarga de suas montarias voadoras.

 

separador7.gif

 

Wikipédia

FAQ é um acrónimo da expressão inglesa Frequently Asked Questions, que significa Perguntas freqüentes. Um FAQ, quando usado num contexto pluralista, significa uma compilação de perguntas frequentes acerca de determinado tema. Quando usado num contexto singular, um FAQ será uma dessas perguntas frequentes. O nome nasceu, provavelmente, na Usenet, numa tentativa de reduzir o número de perguntas semelhantes repetidamente colocadas. A FAQ é, geralmente, publicitada com destaque, para que esta medida tenha efeito. Como tal, é considerado indelicado afixar perguntas já respondidas na FAQ, já que demonstra, acima de tudo, que quem coloca a questão não se deu sequer ao trabalho de procurar as respostas.

 

Duvidas mais Frequentes sobre Perfect World

 

a-) Obviamente para jogar perfect world precisa de um rendimento especifico da sua maquinha (requisitos mínimos e recomendados)

 

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium 3 800 Mhz

Memória: 256 RAM

Espaço em disco: 2.5 GB

Placa de vídeo: 64 MB

 

Requisitos Recomendados

Processador: Pentium 4 1.8 Ghz

Memória: 512 RAM

Espaço em disco: 2.5 GB

Placa de vídeo: 128 MB

 

 

b-) Se eu quiser ver as atualizações?

 

Site Perfect World, pelo site se encontra tudo (eventos, atualizações)

 

c-) Certamente depois de verificar as configurações, se estiver corretas você irá fazer o download, como você pode baixar?

 

São disponíveis 3 servidores para download, mas se preferir fazer download de mais games você pode fazer o download do Gerenciador Level Up

Qualquer download de qualquer jogo que não for feito pelos servidores dele e causar danos há sua maquina, eles não se responsabilizam.

 

1° Servidor: Super Downloads

2° Servidor: Seria download direto do site da Level Up Games (entrando pelo site acima encontra-se lá)

3° Servidor: Torrent

 

d-) Estou desesperado como posso pedir ajuda a Level Up Games?

 

Bem simples, por meio de Tickets.

Como que eu crio?

 

Criando um ticket :

 

Para criar um Ticket, clique no botão Abrir Ticket . Escolha a categoria e a sub-categoria desejada e preencha o formulário corretamente. Após preencher corretamente com seus dados e explicar corretamente o ocorrido, clique no botão Enviar.

OBS : Todos os detalhes devem ser repassados com uma linguagem clara e objetiva , indicando passo a passo até a aparição do erro, mandando em anexo ''SS'' , conhecidas como Screenshots (tecla Print Screen) do problema, em especial quando houver mensagens de erro.

 

Entendendo a página inicial:

 

Na página inicial ficam os Tickets criados , ele ficam em uma panilha que tem as seguintes informações:

 

Código do Ticket: Este é o ''nome'' do ticket.

 

Data de Abertura: O dia e a hora ( horário de verão de Brasilia ) da abertura de seu Ticket.

 

Categoria: A categoria escolhida para o Ticket.

 

Stats: É o ''andamento'' do Ticket pode ser ''Em aberto'', ''Resolvido'', ''Encaminhado'' ou ''Aguardando Ação do Cliente''.

 

Ultima atualização: Data da ultima postagem no Ticket .

 

Caso queira consultar seu ticket, clique no Código do Ticket para abrir o ticket .

 

e-) Eu sou novo estava jogando e não entendi absolutamente nada do que eles estavam falando. Poderia me ajudar?

 

Ally - Geralmente refere-se a aliança entre dois ou mais clãs.

AOE - Area of effect, ou área de efeito. Geralmente relacionado a skills de dano em área.

Grindar - Também conhecido como Up/Upar, vem do inglês to grind e significa escalar, subir, evoluir. No pw, significa matar vários monstros para adquirir experiência e é feito geralmente quando se está sem missões.

Bot - Programas que jogam sozinhos. Proibidos em nosso servidor, e passível de bloqueio permanente da conta.

Build - Tipo de distribuição de pontos de algum jogador.

Buffs - Efeito causado por uma magia ou um item que aumenta temporariamente a eficiência do(s) alvo(s), tendo efeitos variados, como aumento de dano, defesa, etc.

Bug - Falhas de programação no jogo. É proibido aproveitar se de bugs no jogo, e é passível de bloqueio permanente da conta.

Char - Do inglês character, significa personagem.

Cheater - Jogador que abusa de codigos “hackers” para obter benefícios próprios ou para prejudicar outros jogadores.

Chi - Um tipo de MP especial, que se ganha ao bater ou receber dano em monstros ou jogadores. Várias habilidades necessitam desses pontos para que possam ser usadas.

Cast - Tempo de conjuração de uma magia ou habilidade.

Caster - Personagem que ataca com magias.

Dc - Disconect, ou seja, alguém que perdeu a sua conexão com o servidor (caiu).

Debuff - Efeito causado por uma magia ou um item que diminui temporariamente a eficiência do(s) alvo(s), tendo efeitos contrários aos buffs, diminuindo o ataque, armadura.

Def - Refere-se a defesa, geralmente de equipamentos.

DG - Dungeon, ou seja caverna.

Drop - Item que cai do monstro ao ser morto.

Duel - Indica que um jogador deseja duelar com outro jogador, para comparar a experiencia de abilidades entre eles.

Exp - Significa experiência, que são os pontos necessários para que seu personagem aumente seu nível. No começo é pouca a experiência exigida para cada nível, mas com o passar do tempo ela se torna absurdamente alta.

FB - De fuben, termo chinês para designar caverna.

Guild - Um clã, como se fosse um grupo, mas em maior escala. Normalmente há muitos eventos relacionados a clãs, causando alianças e rivalidades.

GM (clã) - Criador do clã, tem o poder máximo de controlar seu clã.

GM - Game Master. Profisionais empregados pela empresa prestadora do jogo que visam garantir o bom funcionamento do jogo, recebendo denúncias, caçando e punindo cheaters e bot e auxiliando jogadores.

Hack - Geralmente programas usados para aproveitar-se

HP - Vem de Hit Points, e indica a quantidade de vida do seu personagem. Quando ela chega a zero, você morre.

K - Independente da moeda do jogo, k é usado para indicar mil. Por exemplo: 10k = 10.000.

KK - Milhão.

KKK - Bilhão.

KS - De Kill Stole. É quando alguém mata o monstro com que você estava lutando, fazendo com que você divida forçadamente experiência com ele. Proibido e passivel de punição de acordo com a tabela de punições.

Kser - Quem pratica KS.

Lvl - Significa level, ou nível.

Loot Também conhecido como drop, loot são os itens que caem de monstros derrotados.

Looter - Alguém que rouba os itens caídos de monstros mortos por outras pessoas. Também passível de punição de acordo com a tabela de punições.

Melee - Personagem que ataca fisicamente.

Mob - Grupo de monstros geralmente juntados por alguém, para uso mais eficiente de magias de área.

MP - Magic Points: indica sua energia mágica, necessária para um ataque especial ou magia. Quando ela zera, você não poderá usar algumas mágicas ou poderes especiais.

Newbie - Pessoa novata no jogo, que está iniciando e tentando aprender.

Noob - Jogador que acha que sabe algo sobre o jogo, mas na verdade não sabe, ou seja, alguém que joga a um determinado tempo, mas que possui características de um newbie.

Owned - Vencido, subjulgado ou humilhado, dependendo do caso.

Party - Grupo. A quantidade máxima de jogadores em um grupo é de 6 integrantes. Normalmente membros do mesmo grupo dividem a experiência, o dinheiro e os itens.

Patch - Arquivo que é adicionado gratuitamente ao jogo para atualizações, correções de bugs, etc.

Pet - Mascote das feiticeiras, que auxiliam no ataque e defesa.

PK - Significa player kill, ou seja, matar outro jogador.

Pot - Poções, usadas para recuperação imediata ou progressiva de hp ou mp.

PvP - Player versus Player: Uma luta no estilo “cada um por si” onde lutam jogadores contra jogadores.

Report - Usado para reportar (denunciar) algum jogador que infrige as regras do jogo.

Skill - As habilidades do personagem, tais como magias e golpes especiais. O level da habilidade influênciará na eficiência da mesma.

SS - ScreenShot. É uma imagem tirada do jogo, como uma foto. Usada para reportar abusos, ou simplesmente fotos de momentos especiais.

Shemale - Jogadores homens que jogam com personagem do **** feminino, seja porque ache mais bonito, por falta de opção, ou até mesmo para roubar jogadores "despreparados".

Slot - Espaço no equipamento ou arma para acoplar pedras da alma.

Tanker - Personagem geralmente com level ou defesa maior (geralmente Bárbaros), que segura os ataques dos monstros para proteger outros personagens com defesa menor.

TS - Team Speak. Programa para comunicação online utilizado geralmente pelo clãs nas Guerras de territórios.

TW - Territorial War, ou guerra de territórios. É a guerra do perfect world, onde grandes clãs brigam pela posse de territórios.

Up - Aumento de nível do personagem.

Upar - Aumento de nível do personagem.

 

Classes:

Wuxia - Guerreiro

Wx - Guerreiro

Fashi Mage - Mago

Mage - Mago

Yumang Archer - Arqueiro

Archer - Arqueiro

Yuling Priest - Sacerdote

Priest - Sacerdote

Were Beast - Bárbaro

Wb - Bárbaro

Were Fox - Feiticeira

Wf - Feiticeira

 

Negociações:

Trade - Negociação.

S> - Do termo inglês sell, significa que alguém está vendendo algo.

V> - De vender, significa que alguém esta vendendo algo.

B> - Do termo ingles buy, significa que alguém está comprando algo.

C> - De comprar, significa que alguém está comprando algo.

T> - De trade ou trocar. Significa que alguém quer trocar um item por outro.

 

Abreviações:

ABT - About (Sobre).

ASAP - As soon as possible (Tão logo quanto possível).

AKA - Also know as (Também conhecido como).

ADD - Acrescentar

AFK - Away from keyboard (Longe do teclado).

ATM - At the moment (Até o momento).

BB - Bye Bye (Tchau).

BBL - Be Back Later (Volto mais tarde).

BRB - Be right back (Já volto).

BRT - Be right there (Já chego aí).

BTW - By the Way (A propósito, falando nisso).

B4 - Before (Antes).

BAK - Back at keyboard (De volta ao teclado).

CYA - See You (Te vejo por ai, te vejo mais tarde).

DUNNO - I dont know (Eu nao sei).

DD - Direct Damage (Dano direto).

DoT - Damage over time (Dano sobre o tempo, um pouco de dano por vez).

DPS - Damage per second (Dano por segundo).

ETA - Tempo estimado.

F2F - Face to face (Cara a cara).

Grats, Gz - Congratulations (Congratulacões).

GTG - Good To Go (Vou indo, tenho que ir, preciso ir embora).

IDK - I don't know (Eu não sei).

IMHO - In My Humble Opinion (Na minha humilde opinião).

IMO - In my opinion (Na minha opinião).

JK - Just kidding (Apenas brincando, piada).

LFA - Looking for adventure (Procurando por aventuras).

LFG - Looking for group (Procurando por um grupo).

LOL - Laughing Out Loud (Rindo muito).

MOTD - Message of the day (Mensagem do dia).

MORF - Male or Female (Homem ou Mulher).

NP - No Problem (Sem Problemas).

OIC - Oh, I see (Ah, eu vejo, ah eu sei).

OMG - oh my god (Oh meu Deus).

OMW - On my way (A caminho).

PPL- People (Pessoas).

PLZ - Please (Por favor).

PULL - Puxar, trazer.

PvP - Player versus Player (Jogador contra jogador).

RDY - Ready (Pronto).

ROFL - Rolling On the Floor Laughing (Rolando no chão de tanto rir).

TNL - To next level, Till next level (Para o proximo nível).

TOT - Thought (Pensei, achei).

TML - Tomorrow (Amanhã).

TBH - To be honest (Para ser honesto).

THX, TY, TKS - Thanks (Obrigado).

WTB - Want to Buy (Querendo comprar).

WTG - Way to go (Caminho a percorrer).

WTS - Want to sell (Querendo vender).

WTT - Want to trade (Querendo negociar).

WRU - Where Are You (Onde você está).

WB - Welcome Back (Bem vindo de volta).

 

f-) Porque algumas vezes os servidores estão offline?

 

Isso e normal, o servidor entrou em manutenção por alguma 'anomalia' (algum erro no servidor).

 

g-) Como acontece o LAG e o que é DirectX?

 

O LAG acontece de várias formas, pode ser a conexão da internet, falta de memória RAM, processamento de imagens ou placa de vídeo.

 

O Directx fornece o melhor meio de funcionamento entre os periféricos (hardware) e os programas (software), ou seja, para que o computador trabalhe de maneira otimizada com seus recursos quando forem solicitados para uma determinada tarefa. Originalmente para programas feitos/escritos para a plataforma MICROSOFT.

 

Dicas: Sempre limpe seu computador, seu histórico da internet (algumas de várias dicas)

 

h-) Configurações como alterá-las?

 

É bem simples existe uma barra que fica ao seu lado direito do monitor, lá terá varias opções, só procurar uma que tem um computador pequeno.

Opções: Diminuir resolução, diminuir distancia, diminuir água, mata entre outras coisas você poderá diminuir caso seu computador não aguente tudo no máximo.

 

i-) Qual a história do jogo?

 

A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra.

 

Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.

 

De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo.

 

Agora, cabe a você fazer parte deste mundo. Junte-se a uma das três raças e desafie você também o destino!

 

j-) Oque é cultivo?

 

Funciona de um jeito bem simples, a cada 9 níveis que você passa á frente aparece uma missão dessa, funciona para mostrar sua 'força' então com base nos cultivos você vai ganhando as skills.

 

tabelaestima.gif

 

k-) O que é Hack ou Bot?

 

Hacker é o nome dado para pessoas que utilizam progamas ilegais que mudam a configuração do jogo .O uso desses progamas leva ao bloqueio permanente da conta. Caso queira denunciar algum hacker , não utilize o forum , envie um tickets para a LevelUp!

Bot vamos dizer que você quer sair e quer upar, então você deixa no bot ganhando níveis sem morrer. É proibido o uso de BOTS.

 

l-) Posso acessar o jogo com qualquer tipo de conexão?

 

Não você precisa ter uma internet banda larga, offline não dá é com internet discada seu ping ficara auto e provavelmente será desconectado do jogo.

 

separador7.gif

 

Quick List

 

Bárbaros

 

[GUIA] Bárbaros - Perfect World

Postado por henrytjs3

 

Build Barbaro

Postado por Angel™

 

Feiticeiras

 

[GUIA] Feiticeiras - Perfect World

Postado por henrytjs3

 

Arqueiros

 

Tutorial Distribuição de Pontos Arqueiro

Postado por Web Designer™

 

TuTorial Para Seu Arqueiro

Postado por JuniorSkate

 

Mercenarios

 

Tudo Sobre Mercenarios

Postado por B3BUC4N4

 

Guerreiro

 

Build Guerreiro Machado\Marreta

Postado por Angel™

 

Arcanos

 

Guia para Arcanos - O Caminho da Espada

Postado por Twilight♪

 

Sacerdotes

 

 

Espiritualistas

 

Build espiritualista

Postado por EnzoRDC

 

Tutorial de Espiritualista

Postado por lucas1400

Outros

 

[Tabela] Drops Dusk Cap1 e Cap2

Postado por voltrez0234

 

Como fazer um livro divino

Postado por ┼Cαffяєy┼×

 

[Tutorial] Volta ao Mundo

Postado por voltrez0234

 

[Guia] Bárbaro(WB) Full Tank

Postado por voltrez0234

 

Guia - pet's ornamentais

Postado por God Ðeath

 

Guia Completo - Vale da Lua

Postado por Twilight♪

 

 

Calculadora de Dano - PVP e PVE

Postado por Twilight♪

 

 

separador7.gif

 

Tutorial Morai

 

Passo 1: Entrando em Morai

- Existem requisitos para entrar em Morai, você necessáriamente precisa ter cultivo level 79 completo e level 95 ou superior, depois você poderá escolher um dos NPCs que deseja entrar Spirit Loyan ou Morai Guide.

 

Passo 2: Fazendo as quests

- Depois de entrar, algumas quests irão aparecer para que você faça, faça-as tranquilamente, mas tome cuidado quando acabar as quests, este será o momento para você escolher sua facção.

 

Passo 3: Escolhendo Facção

- Existem três tipos de facção Névoa, Iluminado ou Corona, cada uma lhe dará uma skill que terá seus próprios efeitos. Existem penalidades caso você saia de uma facção para escolher outra. Caso você tenha escolhido uma facção e deseja sair dela, poderá faze-lo sem problemas, mas terá de esperar 24 horas completas para entrar na segunda facção e perderá uma quantidade certa de reputação em sua facção informada no ato de deserção, caso deseje sair da segunda facção terá de esperar 7 dias completos para sair dela. Ex: Inicialmente escolhi ser Shroud, mas não gostei e quero ser Luminance, poderá sair de Shroud avontade, mas para entrar em Luminance terá de esperar 24 horas, mas também não gostei de Luminance e quero ir pra Corona, depois de entrar em Luminance, terá de esperar 7 dias completos para sair de Luminance.

 

Passo 4: Localizando seus líderes e acessando facção

- Cada facção existe seu líder. Corona (Corona King Kisian (472,529)), Iluminado (Luminance Lord Gugg (353,579)) e Névoa (Shroud Prophet Mogo (447,589))

 

Dicas: Informarei aqui algumas dicas sobre cada facção.

Obs: As skills verdes são fáceis de conseguir e podem ser pegas no primeiro dia e são comercializáveis, as outras habilidades demoram cerca de 30 dias e não são comercializáveis. (Se você precisar de livro verde, poderá colocar um alt fazendo-os, economizará tempo.)

 

Magos

 

Order of Corona

Guardian of Sand - Auto buff, 15 minutos, diminui a chance de ataque crítico em 15%.

 

Order of the Shroud

Arcane Light - Auto buff, 5 minutos, cada vez que você sofrer ataque normal corpo-a-corpo será arremeçado por 20 metros e purificado, tem cooldown 16 segundos.

 

Order of Luminance

Reset HP/Position Skills - (ainda tentando descobrir o que é)

Ice World - tem chance de 67% de congelar todos os inimigos num raio de 12 metros por 2 segundos a cada 3 segundos, nos últimos 9 segundos o inimigo toma 130% de dano se for congelado.

 

Guerreiro

 

Order of Corona

God Punish Tactics - Skill aoe, dano base da arma de 200% +2500 ~ 6500 (depende da sua Soulforce) a cada 3 segundos, anti stun, selado.

Riding in Purple Dust - Instantaneamente lhe teleporta para o alvo, paralizando-o por 12 segundos (não stun), dano base do ataque físico de 50%, da um dano triplo quando o alvo tiver menos de 40% do HP.

 

Order of the Shroud

Red Dragon Cable - Arraste o alvo até você, chance de sucesso 40% ~ 100%.

 

Order of Luminance

Tianyuan reversal - Disponível quando seu HP estiver inferior a 40%, dano base 200% + 7200 em todos os inimigos de 12 metros numa linha de frente, tem 75% de chance de atordoamento.

 

Feiticeira

 

Order of Corona

Yaoqi Hit - Skill na forma de raposa, transforma seu alvo em uma pequena rã, o sapo só pode usar ataque normal.

 

Order of the Shroud

Dance - Tanto feiticeira quanto pet ficam de anti stun por 10 segundos, aumentam o ataque e acerto do pet em 100%. Animal de estimação deve estar na faixa de 35 metros.

 

Order of Luminance

Lock Soul Scarab - Invoca uma boneca que está ligada ao seu alvo, sempre que esta boneca leva um dano mágico, o alvo receberá 50% do dano, esta boneca irá diminuir a velocidade do algo em 30% nos últimos 12 ~ 28 segundos(depende da Soulforce).

Nether Spirit of Fire - Novo buff de reflect, disponível em PvP, reduz o dano recebido em 30% e reflete 100% de todos os ataques físicos, duração de 15 segundos.

 

Bárbaro

 

Order of Corona

Dragon Extinct - Só pode ser usado no chão, ataca o alvo e seus inimigos num raio de 12 metros, dano base ataque adicional de 50%, chance de 50%~90% de desativar o vôo, dano triplo para todos os alvos voando.

Fighting Rake - Força seu alvo a lhe atacar, não podendo trocar o alvo por 6 segundos.

 

Order of the Shroud

Immortal Soul - Auto buff, 120 segundos, uma vez levado um dano mortal, você não morre e ficará imune a todos os danos por 6 segundos, seu HP é diminuído em 99% (se você sofrer dano do tipo DoT (Veneno de afins))

 

Order of Luminance

Prehistoric Blood - Auto buff, 60 segundos, cada vez que você sofre um dano seu ataque aumenta em 3% pelo valor da arma, podem acumular no máximo 50 vezes.

 

Arqueiro

 

Order of Corona

Left Leap / Right Leap(custo de uma habilidade): 20 metros

 

Order of the Shroud

Lightening Strike: Alcance do ataque +6, crítico rate nos próximos 4~8 ataques (depende da Soulforce) aumentado em 15%, 20 segundos.

Silence: Invisível! Invisibilidade level 31+, 50mp/seg, em movimento, usando Wings of Grace, ou será expulso da invisibilidade.

 

Order of Luminance

Sunset Arrow: Ataca o target e seu raio em 8 metros, arma base +280% + 1500 damage, diminui sua recuperação de HP em 20%, poção 30%, aumenta cooldown em 3 segundos.

 

Sacerdote

 

Order of Corona

Arc Ray of Disease: Debuff seu target, aumenta a chance de dar dano crítico em 15%

 

Order of the Shroud

Sincere: Fornece seu target o buff Deaden Nerves, recupera 50% do HP quando tiver sobre efeito, últimos 8 segundos.

 

Order of Luminance

Purple Night Dance: Transforme-se no modo Mago de Metal, Curar desativado, HP máximo diminui em 10%, aumenta 40%~80% dano da arma.

Ray Meditation: Ativo no Modo de transformação, para a recuperação de HP do seu alvo em 15% do ataque base + 675 HP, pode ser empilhado para máximo 2000~18000 HP (depende da Soulforce), últimos 18 segundos.

Aurora Magic Ray: Ativo no Modo de transformação, versão AOE do Ray Meditation

The Blessing of the Gods: Não perde exp depois de morto.

 

Mercenário

 

Order of Corona

Investigate: Permite você olhar o inventário do seu alvo.

 

Order of the Shroud

Resurrection Burial: Amaldiçoa seu alvo, seu alvo irá absorver 15%~35% (depende da sua Soulforce) do dano que você tomar de outros personagens por 10 segundos, efeito não funciona se seu alvo lhe atacar.

Solar Eclipse: Invisibilidade aoe, funciona num raio de 12 metros por no máximo 5 segundos.

 

Order of Luminance

Lose a Thousand Pieces of Gold: Debuff seu alvo, faz seu alvo dropar todos os itens DQ depois da morte.

 

Espiritualista

 

Order of Corona

Source of Evil: Buff seu alvo, você irá absorver todos os danos e debuffs do seu alvo, distância máxima de 45 metros.

 

Order of the Shroud

Embryo of the Soul: Faz seu alvo ficar imune a damage, recupera 100% do HP, alto stun por 10 segundos.

 

Order of Luminance

Wraith Escape: Faz com que ninguém consiga pegar o target de todos os participantes do seu grupo, últimos 3.5 segundos ~ 7.5 segundos (depende da Soulforce)

Wind Rocks Buried: Amaldiçao seu alvo, ele irá sofrer dano igual ataque base da arma + 130% + 6475 depois de 12 segundos.

 

Guardião

 

Order of Corona

Jianming Yuan: Invoca um pet, 30 segundos, as habilidades do pet depende da sua Soulforce.

Translocation Tactic: Troca de posição com seu alvo, sucesso depende da sua Soulforce 40%~100%

 

Order of the Shroud

Broken Kettle Tactic: Diminui a defesa (pode ser purificado ou transferido) em 40%, aumenta o ataque igual a 50% e diminui o nível de defesa.

 

Order of Luminance

3rd Eye: Aumenta detecção em 30 níveis por 8 segundos.

 

Místico

 

Order of Corona

Flowers Blinding: Novo buff aoe, aumenta o dano de habilidades nos monstros em 20%

 

Order of the Shroud

3rd Eye: Detecta se existir alguém invisível ao seu redor e atordoa todos que estiverem invisíveis num raio de 26 metros ao seu redor.

 

Order of Luminance

Star Prairie: Absorve 15%~35% (depende da sua Soulforce) dos alvos com habilidade de recuperar (cura, feitiço) por 15 segundos.

Moist: Buff aoe, aumenta o efeito de cura em 20%, efeito de poção em 30%, últimos 30 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
belo topico

 

Obrigado pelo elogio.

 

Obrigado por anexar meus tópicos que ensinam a jogar de feiticeiras/bárbaros x), creio que a quick vai ajudar muita gente (com certeza) porque aprender a jogar PW é tenso asuhasuash

 

Magina seus tópicos são bons, o fórum esta escasso de tutoriais caso você tenha mais (tirando esses que eu postei) por favor me envie uma mensagem com os tópicos que eu anexo ao conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Fixo mais do que merecido.

Ótimo Conteúdo [ + ]

 

Atenciosamente

~Link

 

Obrigado pelo elogio;

 

Muito Bom :)

 

Obrigado, caso você tenha alguma duvida sobre o jogo pode entrar em contato.

 

meus olhos sangraram, mais li tudinho comecei a jogar pw hj e ja tenho uma bela noção do jogo muuuuito obrigado pelo tutorial perfeito!!

 

Obrigado por ler (tanto o meu conteúdo, quanto o conteúdo da Level Up Games), caso você precise de alguma informação no jogo (duvidas sobre tudo) posso lhe ajudar só entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.