Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Limpar Logs V3.0 (Para não ser banido no GC)


 Compartilhar

Posts Recomendados

50061509.png30573603.png

 

Galera da Web Cheats trago pra vocês um limpador de logs atualizado é simples e fácil de usar que foi feito por mim, agora coloquei novas funções mudei um pouco o visu e etc.

Qualquer duvida/sugestão/critica eu vou responder em seu devido tempo, com o tempo atualizo ele e posto aqui pra vocês, cometários inúteis serão reportado e se lhe ajudou agradece por favor.

 

Pra que serve um limpador de logs ?

serve pra apagar os Logs que tem na pasta do Grand Chase, assim diminui a chance de você ser banido e pode resolver alguns bugs como hack detectado e etc.

 

Oque é logs ?

logs são arquivos que tem na pasta do Grand Chase que dão informações para a central da Level Up assim descobrindo se você usa hack ou não.

 

Tutorial

 

1. Baixe o limpador de log's.

2. Extraia para a pasta de Grand Chase.

3. Abra o limpador e e clique em limpar logs, vai aparecer uma mensagem de confirmação aperte sim e seus logs serão limpos !

Obs:Ele só pode ser executado na pasta de Grand Chase "C:\Level Up Games\Grand Chase".

Porque ? Porque ele apaga uns arquivos se você executar em outro lugar ele pode apagar arquivos pessoais seus.

4. Para abrir o Hack é necessário que o hack esteja na pasta do Grand Chase.

Obs:Ele só vai abrir se o nome do Hack estiver igual a quando foi baixado, ele executa o Master, Fully, Pcheats, WebC.Trainer.

 

Dica

Coloque o limpador na pasta do grand chase como eu disse ai em cima no tutorial e clique nele com botão direito e em envia para, área de trabalho, com isso ele cria um atalho para área de trabalho ai você executa a parti dali, melhor do que ta indo na pasta do gc, MAS CUIDADO é pra criar o atalho, não coloque ele na sua área de trabalho porque ele pode apagar alguns arquivos seus, limpe os logs sempre que sair do grand chase.

 

Print

ibkoU0evLjZQ2o.jpg

 

 

dow1.gif

 

Limpar Logs V3.0.rar

 

scan.gif

 

scaled.php?server=440&filename=20120321183324virustots.jpg&res=landingscaled.php?server=204&filename=logojosttitrans.jpg&res=landing

 

gifagradecer.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctrl + C e Ctrl + V Bonito kk Tópico ja existente http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1728347-limpar-logs-v3-0-a.html veja os tópicos antes de postar algo.Ajude a deixa a WebCheats Limpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.