Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Script Defenders - AntiMalware v2.0


niickguitar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, aqui é o Nickguitar.dll , eu cheguei de viajem agora e ja estou trazendo meu programa para voces.

 

Fiquei uns 4 dias terminando ele, ele estava pela metade. É aquele projeto antigo do "Instant Security"..

 

Eu acho que ele ficou bom, e vou postar pra voces. Tem um arquivo com mais de 80.000 hash de malwares, acho que é bastante coisa.

 

Alguns prints :

 

b4145919f78d425aaae6a20.png

 

 

4a24ac6d998a4a7bacf2b97.png

 

4c4833e46dee483faa95ee7.png

 

 

Download : | Download Aqui |

Scan : | Scan Aqui |

 

 

Espero que gostem pessoal, fiquei mais de 1 semana fazendo ele. E 4 dias para completar.

 

Ajudantes : Hifterbuk - Uchix4 - GuiChaguri - F44R3W3LL - Holzinatwo - Igor-SMG-Yuri - Outras pessoas :s

Desenvolvedores : Nickguitar.dll - Hifterbuk

msn: [email protected]

skype: nickguitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tu disseste, a DB é assim tão complexa ?

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um AntiVírus ?

 

Sim, mas mais focado só com malware, antivírus geralmente engloba firewall, spyware e etc

 

Pelo que tu disseste, a DB é assim tão complexa ?

80.000 hashes de malware significa 80.000 malwares.Cada malware tem sua hash, ou sua assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu também estou trabalhando com antivírus...

É bem interessante, ainda mais a parte da CheckSum e SandBox, Quarentena é muito bom...

Vou dar uma olhada na sua source, e ver o método que você fez, pra mim ter uma base do escaneamento de Malware :risada:

 

Agradeçemos!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei de tudo pra fazer uma sandbox, ou até um firewall, mas é bem complicado..

 

A DB tem 80.000 hash MD5 de malwares, ou seja, voce pode se proteger de 80.000 "virus" do seu PC..

 

Fiz ele em VB.. E sobre o erro que tem nele, é facil resolver.. É que eu coloquei um webbrowser invisivel, direcionando pro meu site, pra ter "mais visitas", mas como a "engrenagem" do webbrowser é do Internet Explorer, ele fica dando esse monte de erro de script.. Nao tem nada a ver com o programa, é o site que tem umas tags que nao sao fechadas, e ele fica dando esse erro.. Mas nada que interfere na utilização do programa.

 

O WebBrowser tem uma opçao de desabilitar os alertas de erros, mas eu esqueci de ativar essa opção, e ficou assim. Nem vou editar, vai demorar pra salvar tudo e refazer o instalador..

 

Mas é isso, eu espero que voces tenham gostado ^_^

 

 

Obrigado - Nickguitar.dll

 

[email protected]

 

A parte de scanneamento é simples, a "DB" é um arquivo com os hash na pasta do programa..

 

Cada programa tem uma hash, acho que no windows 2000 ou algum outro, tinha a opção na parte de propriedades do programa. Voce clica com o direito, vai em propriedades e ele mostra o hash do programa..

 

As vezes ele pode pegar algum programa que nao é virus, por que RARAMENTE um hash em MD5 fica igual ao outro, e como sao 80.000..

 

Eu disse que é tao complexa assim, pq foi dificil achar, juntar tudo..

 

E comparando com a DB do avast, é um cotoco '-' A DB do avast deve ter no minimo 5 milhoes de hashs de virus, trojan, malware, spywarem etc..

 

E por favor, nao retire o arquivo "viruslist" da pasta, pq la é que estao os virus a serem scanneados..

 

É simples o funcionamento, ele olha todos os programas de uma pasta, determinada pelo usuário "FolderBrowserDialog", e olha nele, procurando se tem algum hash nesse programa, que tenha na lista de virus. Se tiver, ele abre o Form2 indicando que tem virus,e pausa o timer no lugar do virus.

 

É simples, as outras opções eu fui fazendo com o tempo, e ja estava cansado de pensar, e passar noites em claro fazendo isso, estava sem ideias entao terminei ele logo.

Provavelmente tem alguns bugs, ja que é a versao de testes..

 

Mas é isso. Obrigado (:

msn: [email protected]

skype: nickguitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei de tudo pra fazer uma sandbox, ou até um firewall, mas é bem complicado..

 

A DB tem 80.000 hash MD5 de malwares, ou seja, voce pode se proteger de 80.000 "virus" do seu PC..

 

Fiz ele em VB.. E sobre o erro que tem nele, é facil resolver.. É que eu coloquei um webbrowser invisivel, direcionando pro meu site, pra ter "mais visitas", mas como a "engrenagem" do webbrowser é do Internet Explorer, ele fica dando esse monte de erro de script.. Nao tem nada a ver com o programa, é o site que tem umas tags que nao sao fechadas, e ele fica dando esse erro.. Mas nada que interfere na utilização do programa.

 

O WebBrowser tem uma opçao de desabilitar os alertas de erros, mas eu esqueci de ativar essa opção, e ficou assim. Nem vou editar, vai demorar pra salvar tudo e refazer o instalador..

 

Mas é isso, eu espero que voces tenham gostado ^_^

 

 

Obrigado - Nickguitar.dll

 

[email protected]

 

A parte de scanneamento é simples, a "DB" é um arquivo com os hash na pasta do programa..

 

Cada programa tem uma hash, acho que no windows 2000 ou algum outro, tinha a opção na parte de propriedades do programa. Voce clica com o direito, vai em propriedades e ele mostra o hash do programa..

 

As vezes ele pode pegar algum programa que nao é virus, por que RARAMENTE um hash em MD5 fica igual ao outro, e como sao 80.000..

 

Eu disse que é tao complexa assim, pq foi dificil achar, juntar tudo..

 

E comparando com a DB do avast, é um cotoco '-' A DB do avast deve ter no minimo 5 milhoes de hashs de virus, trojan, malware, spywarem etc..

 

E por favor, nao retire o arquivo "viruslist" da pasta, pq la é que estao os virus a serem scanneados..

 

É simples o funcionamento, ele olha todos os programas de uma pasta, determinada pelo usuário "FolderBrowserDialog", e olha nele, procurando se tem algum hash nesse programa, que tenha na lista de virus. Se tiver, ele abre o Form2 indicando que tem virus,e pausa o timer no lugar do virus.

 

É simples, as outras opções eu fui fazendo com o tempo, e ja estava cansado de pensar, e passar noites em claro fazendo isso, estava sem ideias entao terminei ele logo.

Provavelmente tem alguns bugs, ja que é a versao de testes..

 

Mas é isso. Obrigado (:

 

O Firewall não é muito diferente do anti-malware não, só que ao invéz de procurar por hashes você procura por IPs e Portas combinando via TCP/UCP, quando estas conectam, quer dizer que um vírus quer entrar.

 

O SandBox já é um pouco mais complicado, a idéia é hookar tudas as funções necessárias para criar/comunicar entre o windows e o programa, e no hook você controla o que manda para o programa e o que o programa manda denovo, a parte mais difícil é interpretar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei de tudo pra fazer uma sandbox, ou até um firewall, mas é bem complicado..

 

A DB tem 80.000 hash MD5 de malwares, ou seja, voce pode se proteger de 80.000 "virus" do seu PC..

 

Fiz ele em VB.. E sobre o erro que tem nele, é facil resolver.. É que eu coloquei um webbrowser invisivel, direcionando pro meu site, pra ter "mais visitas", mas como a "engrenagem" do webbrowser é do Internet Explorer, ele fica dando esse monte de erro de script.. Nao tem nada a ver com o programa, é o site que tem umas tags que nao sao fechadas, e ele fica dando esse erro.. Mas nada que interfere na utilização do programa.

 

O WebBrowser tem uma opçao de desabilitar os alertas de erros, mas eu esqueci de ativar essa opção, e ficou assim. Nem vou editar, vai demorar pra salvar tudo e refazer o instalador..

 

Mas é isso, eu espero que voces tenham gostado ^_^

 

 

Obrigado - Nickguitar.dll

 

[email protected]

 

A parte de scanneamento é simples, a "DB" é um arquivo com os hash na pasta do programa..

 

Cada programa tem uma hash, acho que no windows 2000 ou algum outro, tinha a opção na parte de propriedades do programa. Voce clica com o direito, vai em propriedades e ele mostra o hash do programa..

 

As vezes ele pode pegar algum programa que nao é virus, por que RARAMENTE um hash em MD5 fica igual ao outro, e como sao 80.000..

 

Eu disse que é tao complexa assim, pq foi dificil achar, juntar tudo..

 

E comparando com a DB do avast, é um cotoco '-' A DB do avast deve ter no minimo 5 milhoes de hashs de virus, trojan, malware, spywarem etc..

 

E por favor, nao retire o arquivo "viruslist" da pasta, pq la é que estao os virus a serem scanneados..

 

É simples o funcionamento, ele olha todos os programas de uma pasta, determinada pelo usuário "FolderBrowserDialog", e olha nele, procurando se tem algum hash nesse programa, que tenha na lista de virus. Se tiver, ele abre o Form2 indicando que tem virus,e pausa o timer no lugar do virus.

 

É simples, as outras opções eu fui fazendo com o tempo, e ja estava cansado de pensar, e passar noites em claro fazendo isso, estava sem ideias entao terminei ele logo.

Provavelmente tem alguns bugs, ja que é a versao de testes..

 

Mas é isso. Obrigado (:

já que é feito pelo VB eu sei um código para fazer o programa iniciar junto com o pc

e também sei mais coisa útil para o seu programa se quiser saber mande uma mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trojan é uma coisa, malware é outra,

 

O programa é anti malware, ele nao pega vírus, pega malware..

 

E como eu disse, a db do Avast ! é infinitamente maior que 80.000

 

=/

msn: [email protected]

skype: nickguitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trojan é uma coisa, malware é outra,

 

O programa é anti malware, ele nao pega vírus, pega malware..

 

E como eu disse, a db do Avast ! é infinitamente maior que 80.000

 

=/

 

Só de Malwares é 3.575.475, lembrando que a DB é extendida, podendo 1 Definição achar 100, 1000 ou 10000 até mais... Deixando o Avast, Zika do pantano kkkk

 

Mas como ele disse, crie uma DB para as definições de vírus, a Source está ai, é só estudar e complementar :)

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, eu até ia tentar fazer isso, mas é dificil achar hashes de malwares por ai..

 

E se eu botar uns 100 ou 200 nao vai fazer diferença alguma, comparado a 80.000

 

Eu ja tentei botar uma DB, mas eu sei eu nao me dou muito bem com DB's, to aprendendo ainda..

 

Mas é boa a ideia..

 

E sim, o avast pra mim é o maior, tem uma db com mais de 5 milhoes de virus, malwares, trojans, backdoors, worms, e tudo de ruim que voce nao pode imaginar '-'

Porisso ele é Zika do pantanal xD

 

Flw o/

 

Contato :

msn: [email protected]

skype: nickguitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o Software

 

Se você ou alguém poder responder essa pergunta:

[Visual Basic 2008] Como fazer comando na Form1 e gere o resultado na Form2? - Yahoo! Respostas

 

^^ Estou a procura ah muito tempo!

 

 

Mano, é facil fazer isso.

 

Por exemplo, se voce quer que quando clique em um botao, ele gere alguma palavra na textbox de outro for.m, é só botar assim no onclick do botao :

 

Form2.TextBox1.Text = "Meu Texto"

 

Assim quando voce clicar nesse botao, o texto da textbox1 do form2 vai ficar como "Meu Texto"

 

:D

msn: [email protected]

skype: nickguitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Olha, ótimo programa com um perfeito funcionamento, por incrível que paressa ser criado em VB é impressionante... Mas aqui o AntiMalware não abre de jeito nenhum, eu executo e nada, fico esperando minutos e nem abre e já tentei executar como administrador e também tentei forçar a execução, mais mesmo asism não funcionou...

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.