Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[24/7] SleekStory v83 - Best Low Rates Global Server!


THOMASXD123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução:

 

Eae galera da Comunidade WebCheats,

hoje vim trazer o server em que eu estou trabalhando a uns dias e disponibiliza-lo para vocês!

Vocês vão ser os primeiros a saber que este servidor existe!

O server ainda não está 100%, mas já pode ser utilizado!

 

Conteúdo do Servidor:

 

- 24/7

- Servidor Low Rates Disputado (x15/x10/x2)

- Job -> Para trocar de classe é igual era no MapleBR! ( na raça! )

 

OBS:[ não quis colocar comando de job para o servidor ser mais disputado e mais igual ao que era o BR ]

 

- Stats -> Igual era o BR

- Skills -> Igual era o BR

- No Lag!

- Vagas na Staff [seleção]

- Servidor Igual ao BR, porém com as classes do

 

[ Este servidor é uma promessa, vou me dedicar até ele chegar no top ;)]

 

Site:

 

http://sleekstory.no-ip.org

 

Valeu gente!

 

5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... interessante, irei ver como é o servidor, boa sorte, mas só uma pergunta:

Se foi você quem fez o servidor, por que diabos a CMS está em inglês ? Ou você apenas pegou uma CMS já pronta, e por não ter um banner, mudou o própio nome do servidor ?

 

@Edit

Não gostei muito do servidor...

 

O servidor não tem nem comando para chamar Gm, tentei criar um cygnus e não consegui...

enfim, boa sorte, pelo o que sei os "bons" programadores como rique, sheed, aron, zooner e xeno; estam "aposentados", e apenas ajudando as pessoas "verbalmente" e novos programadores estão surgindo, então boa sorte...

 

Eu também estou inferrujado a muito tempo e não tenho a itenção de lhe pedir para ser um staffer, mas acredito que se você tiver alguma dúvida eu e o Xeno (ou só o Xeno) poderemos lhe ajudar aqui na Web Cheats;

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser interessante, quando eu tiver um tempo, irei testa-lo; gostei CMS, me lembra os bons tempos.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... interessante, irei ver como é o servidor, boa sorte, mas só uma pergunta:

Se foi você quem fez o servidor, por que diabos a CMS está em inglês ? Ou você apenas pegou uma CMS já pronta, e por não ter um banner, mudou o própio nome do servidor ?

 

@Edit

Não gostei muito do servidor...

 

O servidor não tem nem comando para chamar Gm, tentei criar um cygnus e não consegui...

enfim, boa sorte, pelo o que sei os "bons" programadores como rique, sheed, aron, zooner e xeno; estam "aposentados", e apenas ajudando as pessoas "verbalmente" e novos programadores estão surgindo, então boa sorte...

 

Eu também estou inferrujado a muito tempo e não tenho a itenção de lhe pedir para ser um staffer, mas acredito que se você tiver alguma dúvida eu e o Xeno (ou só o Xeno) poderemos lhe ajudar aqui na Web Cheats;

Boa sorte

 

é um servidor global e não brasileiro!

quanto ao cygnus e aran.. é um bug da source que estou trabalhando para concertar..

Obrigado pela critica! sua opinião é muito importante!

é um server GMS-Like sem comandos! como nos velhos tempos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.