Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CONFESSIONÁRIO] O que você acha dos moderadores ?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

por que editaram?

 

Volcon disse:

tu ta toda hora vindo no meu msn me chingar

Volcon disse:

sem motivo isso cara.

Volcon disse:

querendo arrumar briga comigo

Volcon disse:

sem motivo mesmo .

Volcon disse:

só lamento .

Caio™ disse:

eu que lamento por você

Caio™ disse:

na verdade tenho pena , de gente igual você

Caio™ disse:

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok não causarei mais flood

 

vamos la

 

horus - mantem o forum on e só isso basta pra ser reconhecido

 

mayara - ajuda bastante em eventos e outras coisas

 

jm' - ajudaa bastante

 

shinob - ajuda / ignora bastante

 

mauro killers - ótimo coord

 

cleyton - grande coord

 

makezero - amado pela staff

 

raizen - grande global merece coord

 

rapper - compõe rap

 

dbz - gosta de dragon ball então é meu parceiro

 

só esses obrigado pela oportunidade

 

 

A PEDIDO DO SAUDOSO MAURO KILLERS:

 

 

Mauro_Kilers disse:

ai Ô coloca isso ae no tópico : " seu barriga ta cantando no agora é tarde" sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável, é triste ver alguém traindo a confiança que a staff depositou desta forma.

Tanta gente boa querendo entrar e temos que conviver diariamente com um ingrato (querendo atenção desesperadamente) "vazando informação".

Meu bem, quando a sua máscara vai cair hein?!

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tópicos me dão tesão!

kk

 

Para não levar uma advertência, pois já levei uma erradona aki, que to com preguiça de reclamar, então...:

Gosto do Rapper, Shippuuden, Cleyton, Caio, Coke, Death, Jm, Iridescent, Mauro, Reborns e Leinard.

Não gosto do HoruS, e do Blue.Fenix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rnata.

 

Aliás, vou citar uns moderadores que não citei:

 

Rnata - Gosto do seu trabalho, sempre paciente e extrovertida com os membros, pura.

AFO Wolfpack - Um ótimo designer, faz muito bem seus trabalhos na fábrica e sempre preocupado com os pedintes.

Blizzard - Ótimo Gamer, pelo tanto que já conversei com ele, parece entender da coisa e tem vários objetivos !

[E]'s - Alguns merecem, outros talvez não, mas existem melhores pra entrarem.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Caro senhor Rickazlp.

Como fez um quote de minha mensagem descordando da mesma, acredito que eu lhe deva uma resposta.

Sim, de fato estão a reclamar neste tópico principalmente de dois moderadores contudo, o senhor, como frequentador assíduo do fórum deve saber que de tempos em tempos surgem tópicos reclamando de moderadores que retornam. Da ultima vez que eu voltei, reclamaram de meu retorno. Quando Leito voltou, reclamaram do retorno dele. No tópico que foi feito para o mauro contando um pouco do retorno dele, houveram membros que reclamaram.

Basta que o senhor faça uma breve pesquisa aqui em bate papo e encontrará vários tópicos onde os usuários reclamam de moderadores que retornam. Não peguei este tópico isoladamente para embasar meu comentário e sim em um histórico de atitudes que venho notado. Como eu disse, o senhor por participar mais ativamente do fórum que eu, deveria ter notado este comportamento. Por fim, o senhor disse que eu generalizei as coisas mas, se o senhor ler o primeiro trecho de meu post, verá que não generalizei coisa alguma.

Caros usuários, muitos dos senhores, a maioria, pelo menos, repudia o retorno de moderadores antigos à equipe.

Como pode ver, destacado em negrito, está evidente que, não disse que todos são assim. Boa parte é mas, deixei claro que não são todos. Então, onde está a generalização? Se eu tivesse dito que todos são assim, ai eu estaria generalizando. Enfim, o problema foi vossa interpretação equivocada. Se o senhor sentiu-se inserido no contexto dos que reclamam e sentiu-se tocado, nada posso fazer para ajudá-lo. Veste a carapuça em quem ela serve. Mas, pelo que vi do senhor,em alguns comentários, me pareceu uma pessoa bem centrada e consciente de seus atos e, acredito que não deve sentir-se atingido pelo que eu disse. Minhas palavras servem não ao senhor mas, às pessoas que agem da forma na qual abordei em meu comentário. Acho que os usuários não só podem, como devem criticar aos moderadores. Apenas disse e a forma com a qual fazem isso às vezes em vez de fazer o sistema melhorar, acaba apenas por gerar conflitos entre moderadores e usuários.

 

Senhor yahazu.

O senhor fez o seguinte apontamento:

Parece que na Webcheats impera o sistema de uma mão lava a outra, e juntas lavarão o resto. Sempre tem moderador para sentir a dor de alguém, e muitas vezes nem apresentam um lado racional, apenas o emocional da amizade.

De fato, lamentavelmente isto ocorre. Muitos moderadores defendem o colega, em detrimento do usuário comum. Eu, em minha época como moderador, por vezes tive de ser o único a favor dos usuários quando via que estava havendo alguma injustiça e, felizmente sempre tive a mente aberta para poder analisar caso a caso e compreender os dois pontos de vista, tanto do usuário, quanto do moderador. Desse modo, conseguia ponderar adequadamente sobre o assunto e defender o lado com a razão. Contudo, muitos moderadores fazem isso que o senhor disse, apenas defendem os amigos sem pensar.

Gostaria de comentar sobre outro comentário seu.

Só quero entender o que dá poder a essas pessoas, para classificar ou adjetivar alguém.

O senhor faz isso a todo o momento. O senhor adjetiva e classifica constantemente os demais usuários do fórum. Na verdade, a maioria dos usuários fazem isso. Perceba o próprio conteúdo do tópico. Boa parte dos que comentaram aqui, adjetivaram e classificaram os moderadores, assim como alguns moderadores classificaram os usuários. Recordo-me do senhor adjetivando-me em vários tópicos, adjetivando o shinob, o mkak e muitos outros. O senhor diz-se defensor da igualdade entre usuários e moderadores mas, por qual motivo os usuários podem adjetivar os moderadores e os moderadores não podem adjetivar os usuários? Sei que há uma questão de profissionalismo quanto a isso mas, de modo geral, pegando a visão de igualdade de direitos, deveria ser permitido aos moderadores adjetivar livremente aos usuários, assim como os usuários fazem com eles. Acho que, se o senhor não gosta de ser adjetivado, deveria começar pelo senhor mesmo e não tentar classificar os demais.

 

Olá, Barking ' .

macumbinha

 

você fez macumba pra falar coisas certas sempre?

Eu nem sempre falo coisas certas. Na verdade, eu erro muito. Mais do que eu realmente gostaria.

Mas, sempre procuro embasar meus comentários com fatos para que eu não fique perdido e sem argumentos.

Também, é sempre bom saber analisar todos os pontos de vista apresentados em uma situação para que você tenha a clareza de observar a razão de cada lado dentro do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macumbinha, não entendi muito bem. Você está citando o passado ? Aquele mesmo passado em que me chamou de moleque e outras coisas ? Será que você mesmo pode apontar um erro meu ? Eu jurava que para alguém falar de outra pessoa, esta precisa ter "culhões" para isso. Aquele mesmo passado que me dirigiu palavras ofensivas ? Não entendi, o que está acontecendo por aqui ?

 

Quanto ao Shinob e ao mkak, você que fez questão de citá-los. O segundo caso, é um tanto irônico, pois parece que leva tudo ao pé da letra. Sobre o Shinob, sei separar as coisas bem. Sempre separei o fórum da minha relação pessoal.

 

É muito fácil falar as suas próprias qualidades Macumbinha. Você disse que sempre agiu para ser defensor dos membros, será mesmo ? Você dizer isso de você mesmo, não o faz real.

 

Encerrando, ótima atitude da Renata. Esse tópico não precisava ser fechado ainda.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macumbinha, você generalizou as coisas SIM. na volta do shinob, e algums outros velhos, o fórum não fez auê coisa nenhuma, não adianta querer estar certinho.

já na volta de algums ex-DZ's, eu vi um grande número de gente do fórum comentando por msn, até nos tópicos em aberto, a questão é CONSIDERAR as coisas.

e você pega os mínimos detalhes, não considera as coisas óbvias, se não tivessem gostado com a volta de shinob e etc, vai por mim, eu teria visto, nesse tempo que eles voltara, eu estava presente no fórum, como agora :]

 

sobre o tópico, só disse sobre os maus moderadores.

 

Os bons, simplesmente são:

 

Rnata, excelente na Entretenimento zone, o dia que ela sair, começo a contar o fim dos tempos :)

 

AFO wolfpack o melhor da DZ, não comete falha alguma, acho os trabalhos dele bem legais.

 

Jm, não acompanho muito, mas faz um trabalho legal, se alguém futuramente for virar administrador, acreditaria nele...

 

o dbz, leao, blue.fenix, são bons no cargo em que estão, são bons moderadores.

 

Já o que não citei não preciso nem dizer.

 

#Edit, claro, os que não citei, as vezes fazem um bom trabalho, mas eu não conheço para querer julgar como moderador... o Bart por exemplo faz um bom trabalho, e esqueci de citar, então não começem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RENAAAAAAAATA EU TE AAAAAAAAAAAAMO !!!

 

Blueeeeeeeeee.fêeeeeenix seu... seu... por que editou as informações do Barking !?

 

Cara, adoro vez estas discussões, nos revelam muitas coisas.

Barking, falaaaaaa mais seu diliicia !

 

E Érick, seu tópico tá mais famoso que a Megan Fox, 2 dias = 2 MIL VISUALIZAÇÕES

 

2 Round, LEEEEEEEEET'S FIGHT !

~le lenha na fogueira~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, adoro vez estas discussões, nos revelam muitas coisas.

Barking, falaaaaaa mais seu diliicia !

 

E Érick, seu tópico tá mais famoso que a Megan Fox, 2 dias = 2 MIL VISUALIZAÇÕES

 

2 Round, LEEEEEEEEET'S FIGHT !

~le lenha na fogueira~

 

Amigo, não gostei do seu comentário.

Eu criei o tópico para ver opiniões e o que estou vendo são comentários totalmente desnecessários, como o seu.

 

Mas fazer o que, o tópico foi criado para isso, discussões, não brigas.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

yahazu.

Refiro-me ao passado sim.

Exatamente o mesmo passado onde lhe pagava com a mesma moeda que me tratava.

De fato, eu dizer minha qualidades não significa coisa alguma. Como eu disse em resposta a um usuário no post anterior, eu erro muito e não tenho medo de admitir meus erros e tenho caráter para revertê-los quando necessário.

Mas, faça uma pesquisa em opiniões e reclamações e verá que em vários tópicos eu defendi o direito dos usuários e fui contra todos da equipe.

Como eu disse:

Acho que, se o senhor não gosta de ser adjetivado, deveria começar pelo senhor mesmo e não tentar classificar os demais.

Todos fazem julgamentos, seja no âmbito pessoal ou publicamente.

Eu não me importo que me rotulem, classifiquem ou adjetivem.

Da mesma forma que o senhor disse direciono à você.

Será que você mesmo pode apontar um erro meu ? Eu jurava que para alguém falar de outra pessoa, esta precisa ter "culhões" para isso.

Também não estou lhe entendendo.

 

 

Amigo Rickazlp.

Como eu disse, basta que o senhor faça uma pesquisa no bate papo.

Talvez o senhor não esteja conseguindo compreender o que está escrito. Tentarei desmembrar para o senhor:

''muitos dos senhores'': Isto significa que dentre uma quantidade de pessoas, uma quantidade considerável destas pessoas identificam-se com o que está sendo abordado.

''a maioria, pelo menos'': A maioria, significa que a maior parte da quantidade de indivíduos existentes em determinado grupo, identifica-se com o que está sendo exposto.

Então, acredito que agora o senhor possa compreender que em momento algum eu disse que TODOS os usuários fazem isso. Eu disse que uma parte faz e não que todos fazem. Generalizar é você pegar um grupo onde há pessoas que fazem alguma coisa e no mesmo grupo há pessoas que não fazem aquelas coisas e dizer que todos fazem.

 

Exemplo:

Há um grupo de 6 amigos em um boteco. 4 deles estão bebendo bebidas alcoólicas e já estão bêbados e 2 estão bebendo refrigerante e estão em estado normal.

Então, passam duas pessoas na rua e observam o grupo de amigos. Assim, uma dessas duas pessoas vira para outra e diz:

- Todos aqueles rapazes estão bêbados.

 

Nesse caso, a pessoa generalizou pois, no grupo haviam pessoas que não estavam bêbadas e mesmo assim ela disse que estavam.

Agora, pegando o mesmo caso:

Há um grupo de 6 amigos em um boteco. 4 deles estão bebendo bebidas alcoólicas e já estão bêbados e 2 estão bebendo refrigerante e estão em estado normal.

Então, passam duas pessoas na rua e observam o grupo de amigos. Assim, uma dessas duas pessoas vira para outra e diz:

- A maioria daqueles rapazes estão bêbados.

 

Neste caso não houve generalização pois, ao dizer que a maioria e não todos estavam bêbados, a pessoa está excluindo do comentário as pessoas do grupo que não estavam bêbadas.

 

Bom, espero que tenha ficado claro ao senhor, o conceito de generalização e não generalização.

Como eu disse, meu comentário não aplica-se ao senhor. Não há necessidade de sentir-se tocado por ele. O comentário destina-se à pessoas que agem da forma que indiquei.

 

Voltando ao caso da reclamação sobre moderadores, Farei uma breve pesquisa e lhe mostrarei alguns tópicos.

Em breve edito com os tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macumbinha, você leva muito a sério o fórum, não tem nada disso de ''pesquisar para o senhor'' cada uma viu...

fico feliz que se importa com coisas mínimas..

 

Postado originalmente por .Macumbinha.

Caros usuários, muitos dos senhores, a maioria, pelo menos, repudia o retorno de moderadores antigos à equipe.

Sei que para muitos, chegar a fazer parte da equipe é um sonho que buscam com bastante empenho e espero que todos consigam um dia.

Mas, quando conseguirem e, por um motivo qualquer precisarem sair, espero que se forem convidados a retornar, não sejam hipócritas de aceitar o convite de retorno. Condenam moderadores que retornam mas, quando um dia a situação se inverter e vocês forem convidados a retornar, a chance de não aceitar é muito remota. Só recusariam se estivessem envolvidos com outros fóruns, tivessem outros projetos ou por motivos pessoais como conflitos com outros usuários.

Então, não condenem os moderadores por voltarem. No lugar deles vocês fariam o mesmo. Não adianta vir com papinho hipócrita dizendo que não voltaria por que ia dar oportunidade pra outro. Se te chamassem para voltar, você voltaria sim.

 

viu oque eu disse? que você generalizou as coisas. EU, EU, quis dizer os 2 moderadores que voltaram, até citei nome deles.

você diz que não generalizou, mas na primeira parte que grifei no seu textinho, olha oque diz:

 

''repudia o retorno de moderadores antigos à equipe.''

 

ai você não falou algums não. você disse ''retorno de moderadores antigos á equipe'' de modo geral, e eu grifei outras partes em que você cita moderadores antigos no modo geral.

 

Isso foi oque eu quis dizer com generalizar oque citamos sobre os moderadores antigos que voltaram não-preparados, que até citamos nome.

você já chega generalizando tudo oque disseram, falando que agente diz sobre ''OS MODERADORES ANTIGOS''...

 

se eu fosse ex-mod antigo e me pedissem para voltar, EU, EU, iria ver se eu estava REALMENTE preparado, e AVANÇADO para a design zone.

 

você GENERALIZOU. E FIM. não tem nada de senhor, porquê eu tenho 15 anos, e eu não perco tempo pesquisando em bate-papo. isso é um fórum.

Se for para discutir, beleza, mas se for para ficar horas e horas procurando só para jogar na cara 1 opinião que você ainda está errado(a), por favor né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Primeiramente, o pronome de tratamento senhor, é uma forma respeitosa de dirigir-se à outra pessoa.

De forma respeitosa, eu posso chamar uma criança de 8 anos de senhor. O pronome de tratamento não se restringe à pessoas com idade avançada.

 

Talvez, deva pedir auxílio à vossa professora ou professor de português pois demonstra dificuldade em interpretar coisas que estão explícitas.

 

A partir do momento em que eu já inicialmente exclui de meu comentário as pessoas que não estão inseridas no contexto de minha mensagem, não há necessidade de eu ficar repetindo inúmeras vezes a quais pessoas que estou me referindo.

 

A parte que você destacou:

repudia o retorno de moderadores antigos à equipe.

 

Está claramente direcionada à parcela que eu estava me referindo anteriormente. Está claro que eu estou falando que a parcela dos usuários que repudia a volta dos moderadores, são aqueles que fazem parte do grupo da maioria.

 

Não há necessidade de eu dizer:

Caros usuários, muitos dos senhores, a maioria, pelo menos, a maioria repudia o retorno de moderadores antigos à equipe.

 

Se o senhor fizer isso em qualquer texto seu, seu professor/professora irá corrigi-lo pois, você já tinha indicado antes a quem estava dirigindo-se.

 

Então, a partir do momento em que eu especifiquei a quem estou dirigindo o texto, eu posso continuar a falar como se estivesse diretamente dialogando com aquela parte ao qual defini no início, sem necessidade de ficar repetindo ''membros que não gostam do retorno dos moderadores'', ''membros que não gostam do retorno dos moderadores''... Quando você define um foco, as pessoas com um mínimo de conhecimento em interpretação textual, conseguem compreender que o texto está ou não direcionada a elas.

 

Talvez, ao perceber seu equívoco e para tentar sair-se bem, o senhor mudou vosso argumento e disse que está se referindo ao fato de eu ter dito algumas coisas no plural. Como senhor deve perceber, não estou direcionando a mensagem a uma pessoa em específico. A mensagem está direcionada a um grupo constituído por mais e uma pessoa. Sendo assim, devido a existência de mais de um indivíduo no referido grupo, ao qual foi definido no início da mensagem, se faz necessário que eu faça uso do plural para que eu mantenha a concordância e a coerência da mensagem.

 

Pelo que vejo, parece que o senhor está sentindo-se realmente inserido no grupo dos que não gostam do retorno dos moderadores. Eu estou afirmando o texto não direciona-se ao senhor.

Como eu disse:

Pelo que vi do senhor,em alguns comentários, me pareceu uma pessoa bem centrada e consciente de seus atos e, acredito que não deve sentir-se atingido pelo que eu disse. Minhas palavras servem não ao senhor mas, às pessoas que agem da forma na qual abordei em meu comentário.

 

 

Ter de dar aulas de interpretação de texto em um fórum de cheats é complicado...

Por isso que dizem que o ensino no Brasil é ruim.

 

 

 

Off: Não levo o fórum muito a sério. Se falar de forma adequada e respeitosa é levar muito a sério, estamos realmente perdidos. Logo o normal será apenas um xingar o outro. Uma pessoa que é tenta ser cordial e respeitosa é considerada ''fora do padrão'', ''anormal'' ou ''que lava o fórum muito a sério''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edi472 - Nas redes sociais, sem ninguém ver, ofende quem é moderador e mostra sua real cara, que na Web Cheats, está atrás de uma máscara.

 

Estou meio por fora do que estão discutindo agora, portanto irei dirigir meu comentário para o que você disse, sobre mim, inicialmente.

 

Rede sociais? Como assim? :pensando:

Sério, de onde foi que você tirou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macumba pelo amor de deus, você quer chegar em que ponto? quer se mostrar o certinho que não erra? PARABÈNS !

você mostra que é um senhor LITERALMENTE de 30 anos, que consegue desfazer comentários de outra pessoa de 15.

 

Se quer fazer enigmas nos seus comentários, depois não reclame que os outros não entendem. você fala ''os moderadores antigos'' e quer que eu entenda QUAIS você está se DIRIGINDO. Pelo amor de deus...

 

VOCÊ ta precisando crescer mais do que aparenta ser bem crescidinho, e parar de ficar implicando por causa de uma ''Generalização''...

 

eu disse e fim. você generalizou SIM. no seu comentário em que eu rebati dizendo que você generalizou, você GENERALIZOU.

se você não quis dizer ''os moderadores antigos'' de uma forma geral, você tem um problema de se EXPRESSAR, e entender oque eu quis dizer do SEU COMENTÀRIO, e não oque a sua CABEÇA pensa.

 

eu respondo, de acordo com o comentário que eu VEJO. não enteressa oque você pensa. se você escreveu oque quis PASSAR ao tópico, deveria colocar ''alguns'' no meio dos seus moderadores antigos, porquê explicou MAL.

 

eu tenho 15 anos e ainda estou em fase de aprendizado, você parece que já passou por essa fase, e ainda tem dificuldades em entender oque você mesmo escreve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Rickazlp, é realmente estarrecedora a forma com a qual o senhor mostra dificuldade ao deparar-se com um equívoco que cometeu.

Não quero mostrar que sou certinho, pelo contrário, eu sou uma pessoa que erra bastante. Em momento algum quero desfazer seu comentário. Apenas quis esclarecer que o senhor interpretou equivocadamente o que eu disse e mostrar a real natureza do comentário.

 

Não fiz enigma algum no comentário, o senhor que não leu corretamente a acabou chegando a uma conclusão precipitada.

 

E, ao mesmo tempo, não estou implicando convosco. Como disse desde minha primeira resposta e acho que o senhor ainda não entendeu, mas, em todo caso, repetirei mais uma vez:

 

Pelo que vi do senhor,em alguns comentários, me pareceu uma pessoa bem centrada e consciente de seus atos e, acredito que não deve sentir-se atingido pelo que eu disse.

 

Não quero conflito com o senhor, desde minha primeira mensagem venho dizendo que tenho consideração pelos seus comentários mas, no decorrer deste debate, o senhor apresentou uma lamentável instabilidade emocional. Ficou visivelmente alterado apenas por eu ter tentado lhe ajudar a compreender melhor o que eu escrevi.

 

Mais uma vez tentarei lhe explicar o que eu expliquei em minha mensagem anterior.

Eu usei o plural por que estou me dirigindo a um grupo.

Esse grupo são as pessoas que não gostam do retorno de moderadores antigos à equipe.

Como eu relatei na mensagem de resposta ao seu primeiro quote, eu disse que neste tópico estão reclamando do retorno de dois moderadores em específico mas, esta ação de reclamar do retorno de moderadores já é algo que vem acontecendo há algum tempo. O principal argumento dos que não apoiam a volta de moderadores antigos,seja ele qual for, é que voltando os moderadores antigos para as áreas, não estão dando a oportunidade a um usuário novo entrar na equipe.

Quando vamos comentar sobre algo, ou retrucar alguma coisa que foi dita, primeiro devemos ter conhecimento do que está sendo exposto/debatido e saber se sua interpretação está correta ou adequada.

 

 

Acho que o senhor deveria ter a humildade de aceitar seu equívoco e compreender que estou humildemente tentando lhe ajudar a entender a mensagem.

Pelo que pode notar, o senhor foi o único que achou meu comentário confuso. O problema está em meu comentário realmente ou o problema está no senhor?

 

Não precisa ficar alterado.

Se necessita de ajuda em interpretação de texto, posso tentar ajudar-lhe de alguma forma.

Para não desviarmos o assunto do tópico, peço que me responda por MP, caso queira continuar o debate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar com a aula de português? Já é ruim ter na escola.

Nada contra, se eles estão onde estão é por que merecem. Cada um tem seus erros e etc mas vai do modo que a pessoa se comporta ou como ele percebe a situação, alguns são rígidos, outros mais descontraídos e assim vai.

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.