Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque voce acha do fórum atualmente ?


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Dê sua opnião sobre o fórum , como voce acha que está atualmente , se está bom , ruim , etc ....

 

Peço que nao arrumem discussões e confusões desnecessárias .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, o problema nunca foi o fórum, o fórum sempre esteve com uma boa aparência sempre imponente, o fórum tem grande magnitude, o Problema são as pessoas que estão nele.. Para mim webcheats se traduz em uma palavra: decadência.

É a mesma mesmice de sempre, os mesmos hipócritas já encheu já ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irônico não?

 

Muita!

 

Flacido disse tudo

 

Decadência

Yeah, uma hora isso vai acontecer querendo ou não, as pessoas enjoam das coisas

Então a tendencia é saírem do fórum, é o que esta acontecendo agora, ver se tem membros "experientes" igual há antes? não tem.. muitos estão em outros fóruns, agora tem mais gente de [E] do membro ativo na WC rs

um dia a wc não será mais tão grande assim, tudo é uma questão de tempo guarde essas palavras

E verás no futuro :]

Não sou um velho sábio ou profeta.. apenas sou realista :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outras palavras,essa merda vai embostar + do que já está embostando

 

Flácido,todos nós sabemos disso,Haseo foi só o ponta do iceberg,Haseo foi o primeiro dominó (KKKKKKKKK gostei dessa,-q)

 

Daqui em diante, decadência,tentativas frustadas de levantar o fórum,e mais decadencia,até chegar ao fim,onde teremos 50~100 membros online por dia,então Horus parará de pagar o dedicado,e o fórum fechará.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ps: Se eu for punido por dizer "merda",Cage~ tem de ser banido por dizer merda 2x :)

 

 

MERDA MERDA MERDA

 

nelson_haha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, Horus tinha que dar mais importância para as coisas que estão acontecendo atualmente no fórum.

Fica nessa ai de ficar em lan-house la colocando tempo para os outros, e nos finais de semanas quer ficar la jogando bola com os carinhas do fórum e gravando vídeo e colocando no Youtube e deixando o fórum para la :)

 

O que ele tem de mais importante na WC são os membros, pois conteúdos próprios não tem.

Acho que só tem as regras.. e nem são "deles" e sim de ex-staffers que ajudaram na criação..

Só tem o próprio injector (eu acho)

O dia que nego quiser acabar com isso, nego acaba é só parar de acessar o fórum

Ai os anúncios vão acabar e ele não vai conseguir manter o fórum online a não ser que ele aumente o tempo la na lan-house 3,00 R$ á hora D:

(Prevejo membros ou moderadores paga pau respondendo com citação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é um membro da staff criar um tópico que sabemos que dará problemas, e pedindo gentilmente para que não façam zona. Sob tudo, com o tópico de ontem, que já gerou desconforto em excesso. E no meu ponto de vista, esse tipo de questão não cabe, ainda mais feito por alguém que é estagiário, onde certamente há interesses ocultos.

 

Atualmente só penso que o fórum não está numa fase boa. Estou esperando para ver se vai melhorar...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho um CAOS.

 

podem falar oque quiser do Haseo, mas ele foi o unico ADM que soube escolher bem os moderadores, ele saiu, acho geral é Estagiário, moderadores que criam topic de confusões, enfim, se quiserem que o fórum melhore, teremos que ver a Staff mudando :]

 

é oque eu acho do fórum, no momento. \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrem-se, quem faz o fórum somos nós ( membros ).. não adianta reclamar que está ruim e não procurar uma saída de melhora, moderadores não podem fazer tudo.

 

Esperar mudanças dos membros sem uma mudança da staff,é o mesmo que pedir para um peão andar três casas =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ótimo, mudanças constantes...claro que nem tudo agrada a todos, ( incluindo a mim ).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL como assim ótimo não veem os membros reclamando ? Qualquer tópico gera polemica .

HoruS é ADM e nunca vi um tópico dele em 6 meses sem ser um anúncio . Quem lidera é que da o exemplo ,

se ele não faz ninguém é obrigado a fazer . A sorte dele é que ele tem os capatachos que fazem tudo o serviço para ele ...

Mas um dia isso vai acabar creio eu ... vão cansar de serem capatachos e sair do fórum ... Grandes Mods que passaram ele tirou .. Porquê ?

Porquê não concordaram como o sistema ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL como assim ótimo não veem os membros reclamando ? Qualquer tópico gera polemica .

HoruS é ADM e nunca vi um tópico dele em 6 meses sem ser um anúncio . Quem lidera é que da o exemplo ,

se ele não faz ninguém é obrigado a fazer . A sorte dele é que ele tem os capatachos que fazem tudo o serviço para ele ...

Mas um dia isso vai acabar creio eu ... vão cansar de serem capatachos e sair do fórum ... Grandes Mods que passaram ele tirou .. Porquê ?

Porquê não concordaram como o sistema ...

 

Sempre reclamaram, não importa quem faça ou como faça.

E também não é toda reclamação que está certa, pelo contrário, tem umas ai que não tem muito fundamento, apenas interesses pessoais.

 

E capachos?

Cara, se nós próprios (moderadores) não nos vemos como capachos, ( creio que se alguém se sentir um capacho não estaria mais na staff não é? ), por que você diz isso?

Está tomando dores de coisas inexistentes.

Eu não me sinto um capacho não, estou aqui por que quero.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho um CAOS.

 

podem falar oque quiser do Haseo, mas ele foi o unico ADM que soube escolher bem os moderadores, ele saiu, acho geral é Estagiário, moderadores que criam topic de confusões, enfim, se quiserem que o fórum melhore, teremos que ver a Staff mudando :]

 

é oque eu acho do fórum, no momento. \o/

 

Hoje webcheats se resume em palavras negativas: moderadores imaturos, decadência, tédio.

Eu só acho engraçado ver moderadores dizendo "Esta tudo uma maravilha" desde quando está uma maravilha?

Moderadores vazando informações internas da Staff, esta uma maravilha? nossa em.

A área de reuniões da staff esta mais pública do que a Bate-papo do fórum.

É por que não tem rigor na hora de analisar uma pessoa para entrar na staff, é igual um cara que eu vi.

Ficou off no fórum por 1 logo ano, ficou ativo por 1 mês e pronto já esta moderando...

É aquilo o que eu disse em um tópico "você indica um cara para staff, pelo simples fato de ele ser seu amigo, ele nem preenche todos os requisitos para ser um moderador" Então acaba dando nesse caos todo aí.

Tem muita "Pessoa" de 12 anos na staff, com 12 anos eu estava brincando na rua de pique-pega.

Não estava em fórum de cheats enchendo o saco dos outros com a minha imaturidade :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem que ter alguém "mandando", Haseo fazia isso, era melhor, não vejo a Maah impondo as coisas (aliás não sou da Staff pra ver), ela tem que dar a palavra final e etc, e se ela não servir pode ser o Jm'... Shinoob, sei lá.

 

A escolha de Moderadores por mim acho que você verem que o membro esta se destacando, vão observando-o por alguns meses, em certas discussões veja como o mesmo age... façam algumas coisas assim, façam testes para ver o caráter da pessoa, você perderam o rumo sem o Haseo, tão indo à lugar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.