Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Virando modinha de novo?


Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero deixar bem claro aqui que é um tópico sério,e quem for comentar merda irei reportar,desculpem o termo.

 

Já vai começar a modinha da WC de novo?

 

Primeiro começou com isso:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1757036-area-vampiros-e-lobisomens.html

 

Depois o mesmo membro engraçadinho ou muito imaturo:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1757038-apoiem-area-vampiros-e-lobisomens.html

 

Não sei o que ele tem na cabeça,agora um membro que vejo no fórum há tempos postar um negócio desse:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1757338-e-serio-isso-vei-o-mlk-ta-certo.html

 

Ah galera vamo maneirar né,sério se a web cheats não tivessem regras eu colocaria muitas palavras de baixo calão aqui,em uns chat´s da wc alguns membros ridiculos também já estão fazendo spam de coisa de crepusculo,vampiros,lobisomens,etc.

 

VOCÊS NÃO TEM O QUE FAZER? Não venham fazer merda aqui no fórum.

 

Que droga de vampiro e lobisomen o que,pelo amor de deus,isso é FICÇÃO.Sabem o que significa ? Aos engraçadinhos e aos que não tem nada pra fazer no fórum isso é algo IREAL ou que não EXISTE e nem há possibilidades de EXISTIR,então por favor vamos parar com isso,qual quer flame que aparece aqui no fórum ou absurdo hoje em dia vocês querem fazer caso ? Lembro da época que era raro aparecer um negócio desse,como o caso do membro que postou uma sugestão da área Bacon & Ovos,ano passado,e nem por isso teve esse alvoroço aqui no fórum.

 

Por favor né galera,querem brincar de Crepúsculo ? Vão em sites de trolls e façam isso.

 

Ou em qual quer outro lugar,daqui a pouco HoruS ou Mayara estão anunciando tópicos de novas regras,daqui a pouco flame aqui no fórum vai ser 100 pontos,ban permanente,porque do jeito que tá e ninguem quer respeitar...ai vai ficar sério.

 

Só isso que digo pra vocês.

 

Até.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo apoio Marcos.

 

pra mim merda não é uma palavra de baixo calão,principalmente por que citei uma vez no tópico e foi de maneira explicita,não foi ofensivo a ninguem.

 

Até.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até parece que você esta com medo rs.

estão fazendo isso brincando ao me ver, não precisava disso tudo e se tem gente que acredita, mande eles comprarem bala de prata, estacas e tacar alho e agua benta no guarda roupa para já esta preparado quando os lobisomens/vampiros aparecerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK Eu ri com o teu comentário limdomar.

 

A questão não é dar Atenção e muito menos Brincar com o que está havendo,e sim uma questão de respeito,te garanto se vocês fossem administrador de um fórum grande como a Web Cheats pensariam nisso,e com raiva,pois se não tem respeito nem em um forum rigido como a Web Cheats,onde vai ter ? rs.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sim uma questão de respeito

Fala de respeito chamando os outro de hipócritas?

Me responde, quem é tu pra me julgar? Me conhece? Acho que não. O primeiro passo pro fórum evoluir e parar de se meter na vida dos outros e achar que esta fazendo o certo, eu postei de brincadeira e dai? Chamar os outros de crianças por uma brincadeira, como se fosse preciso ter uma mentalidade de tal para brincar.

A sim Sr. Julgador se quer um fórum com respeito, respeite primeiro.

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK Eu ri com o teu comentário limdomar.

 

A questão não é dar Atenção e muito menos Brincar com o que está havendo,e sim uma questão de respeito,te garanto se vocês fossem administrador de um fórum grande como a Web Cheats pensariam nisso,e com raiva,pois se não tem respeito nem em um forum rigido como a Web Cheats,onde vai ter ? rs.

 

hum, mas só foram dois tópicos de milhares postados na WC diariamente e você viu oque a Maah respondeu.

se fosse meu fórum, eu ia ler achar engraçado ia responder e ia fechar, não ia me desesperar não, eu mesmo não vi nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara...isso é normal, em todo lugar vai ter gente querendo fazer graça.

Mas o detalhe é, apenas 'acham que estão fazendo graça', por que quem riu daquilo realmente ta mal.

Ainda precisam aprender muito se querem realmente trollarem kk, :).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dbz,voce é uma kid,aconselho calar a boca.

Se acha trollador por fazer gracinha na sala de aula ? rsrs,virgem.

 

 

Sobre o tópico,

 

Cage~,você tem direito a dar sua opinião,mas não tem direito de dizer o que é certo ou é errado,se os outros não quiserem respeitar,problema deles,não teu,não gostou reporta,se ele postou por gracinha,ou se ele realmente acredita,não cabe a você julgar.

 

Se for fazer tópicos,a cada tópico inútil que vermos, teríamos 75x + tópicos,o que classifica esse tópico como inútil,não ?

 

 

"WebChetas fórum rígido" Rígido ? Fórum palhaço,aceita crianças na staff,puni membros participativos que gostam de ajudar(Haseo é o maior exemplo disso),o que lhes é útil bem,de contra partida o que não lhes serve,é infração ...

 

 

Deus é uma crendice,assim como vampiros,já vi STAFFERS postando conteúdos religiosos aqui,porque é proibido postar crendices de vampiros e lobisomens ?

 

Meu ponto é,certo ou errado,não cabe a você julgar,quão menos ficar fazendo TÓPICOS INÚTEIS COMO ESTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tal de -Asmodeus é o MisterXV um membro bem polêmico, ou em outras palavras

um membro que não tem nada a acrescentar em nada aqui, seja em tópicos ou em relatos da vida dele.

Ele não viveu nada, só tem uns 15 anos, é Bisexual (O que não vem ao caso) e gosta de "causar" em fóruns.

Aqui vocês aceitam essas gracinhas, quando eu estava de moderador la na Thu.nder quase que eu taquei um permanente nele, mesma coisa é vocês aqui da Webcheats tem que da ban permanente nesse comédia logo, ai a gente ver quem vai rir por último

Sigam os mandamentos do boomer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você conheçe o MisterXV?

pois se você conheçe ele, saiba que o 'asmodeus' é esse garoto pertubado...

 

eu dei ban permanente nesse MisterXV quando eu era moderador global da th.under há um tempinho atrás

justamente por ele ficar dando uma de 'satanista' e por ficar enchendo o saco no bate-papo de lá[/Quote]

 

na minha opnião eu acho que não deveriam deixar um garoto que precisa de um psiquiatra

 

(nem é um psicólogo para tentar orientá-lo, e sim um psiquiatra mesmo, pois o caso dele é de internação)

 

ficar postando coisas idiotas como 'vampiros e lobisomens existem'

e deixar-lo ficar 'causando' aqui no fórum

 

não tenho mais nada para dizer no momento

abraços.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou responder todos por que ja vi que a maioria aqui está tão mal quanto os que postaram os engraçadinhos.

 

@dbz

 

Realmente ta mal msm,obrigado pelo apoio.

 

@leozinpronly

 

obrigado pelo comentário.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, esse cara é um completo otário,

fica pagando de nego satânico em um fórum de Cheats, e fica atrapalhando o fórum,

fica falando merda o tempo inteiro, e se brincar tem tanto otário por aí que vão ficar enchendo o

saco até acabarem criando a area ¬¬

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque queria criar um tópico com a areá Ovos & Bacon -nnn -zoa.

Eu nem vi graça nesse ai acho que as vezes humor e bom contando que seja BOM (se é que me intende).

Sei que muitos estão falando que quem criou o tópico não é crianção etc, mas olha o nível da brincadeira ...

Não gosto de pessoas que falam mal de sociedades secretas (vocês acreditando ou não), nem por isso crio tópico CRIA A AREÁ DE MOLAY E SALVE-SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar de se entrometer na vida dos outros? de parar de julgar os outros?

 

um dia todos foram ''noobs'' no fórum, todos cometeram erros. Talvez esses topicos sejam os primeiros erros de algums membros que aprenderão ao longo do convívio no fórum.

 

agora tudo que acontece, já vem vocês criando topicos átoa. por favor né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Cage~,

 

Eu Acho , Que O Verdadeiro Problema , É Que As Pessoas Levam A Sério , Coisas , As Quais Nem De Atenção Precisam ....

 

Não Me Leve A Mal , Muito Pelo Contrário , Entendo Os Seus Motivos , E A Intenção Do Tópico , Mas Cá Entre Nós , Tais Membros , Fazendo Tais Coisas , Lhe Encomodam Em Algum Aspecto ? ... Ao Meu Ver , Não Há Problema Algum Nisso , Aliás , Se Os Tópicos Existem , E Providências Não Foram Tomadas , O Significado Nada Mais É , Que Os Moderadores , Adms , Staff Em Geral , Não Liguem Para Isso , Ou Pelo Contrário , Apoiem Ou Sei Lá ... Além De Tudo , A Área Onde Os Mesmos Postaram , Pode Também Ser Uma Área Aberta , Assim Como Este Tópico , Não Tendo Utilidade , Nem Atrapalhando Ninguém . Boa Tarde.

Minha sign não tá muito afim de aparecer não ;_;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.