Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

jogo da adivinhation


Barking '
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora me diz qual a graça de isso? Os cara deixa todos ter a chance, ai entram e fazem isso? Fala sério muito criança entrar na staff e passar informação, lá tem como assaltar um banco? Como ter vida infinita? Não, apenas tópicos do Fórum, então pra que isso?

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nao vou nem citar nomes aqui

Já tenho os meus próprios , já to pesquisando ips no modcp , e mais algumas coisas que eu pesquisei e descobri.

 

Logo logo a máscara cai .

Oque é ridiculo , e gente é ser gente da própria staff , gente que passa informações , lamentável .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, to precisando mesmo de um set.

 

Tem 'S' no nick? :o

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Isso é legal, vou tentar... Mas o set tem que ser bonito em!! Se eu errar, eu te dou um set \hm

 

Primeiro umas perguntas: Ele tem amor próprio? Ele já sabe que vai ser banido? Ele já sabe que é inútil? Ele já sabe que sabe do que sabe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que tanto espanto. Já vazaram tanta informação da staff, e nunca nada é feito. Será que vão pegar o testa de ferro agora ?

Oi, será que você poderia não desviar o foco do tópico? Pelo menos desta vez. Tente, por favor.

 

 

- - tópico:

Ando pensando muito em verde ultimamente, será que é algum sinal? Ai, eu quero um set, preciso ganhar. :(

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.