Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Aki rapidin !


brunoboy20
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bruno vai fazendo missões que ganha mais dinheiro/moeda como queira;

Quando você juntar bastante provavelmente na cidade do dragão você conseguirá comprar alguns itens bons por preços bons.

Caso tenha mais alguma duvida só entrar em contato ...

 

se n for par comprar eu quero saber pra que elas server .. Mer ajudem pf !

 

Sim servem para comprar as coisas, mas depende se você estiver falando de alguma missão que talvez tenha que pegar moedas explique melhor.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pode usar as moedas in-game de vários geitos:

-Comprar itens que os NPCs vendem (Ex. Boticário, Ferreiro,Alfaiate,Artesã... etc.)

-Comprar itens das lojas de outras pessoas (Aqueles ''gatinhos'' rosa e laranja que estão quase sempre presente nas cidades principais)

-Comprar itens na leiloeira, que outras pessoas colocaram para vender (porém não é 100% certo que vais conseguir o artigo, por que outras pessoas podem fazer lances maiores. Não se preocupe seu dinheiro irá voltar por um e-mail.

-E poderá também comprar CASH,que é o dinheiro in-game adquirido com dinheiro verdadeiro. O cash custa bastante caro e é usado no G-shp (Gold shop, com roupas,baús e outros artigos raros.)

 

Bom, que eu me lembre, é por esses meios que se usa as moedas. Se precisar de ajuda, é só dizer ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.