Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Evolução \eeeee


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoje uma amiga minha no msn falou que eu deveria evoluir

então eu pensei assim evoluir como? eu cheguei a uma conclusão

será nas minhas atitudes? nossa.. então eu resolvi pedir a opinião

de vocês por que ajuda sempre são bem vinda necessito que vocÊs

me ajudem evoluir então opinem aí coisa que vocês

são ótimos de fazer, eu agradeço ajuda de todos.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós temos que buscar a evolução em todos os aspectos, seja na atitudes, pensamentos...

Ninguém é perfeito.

Só acho que você devia parar de se meter tanto em tantas discussões, aquelas suas brigas lá na Habbo...( apesar que nunca mais vi um tópico seu na o/r, então se já parou com isso, ignore meu comentário rs ).

 

1xDGL.gif

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oque eu saiba quem evoluir e digimon,pokemon entre outros que se eu falasse iria cria uma lista enorme.

Esse edi me faz rir vei kkk.

 

Seja do seu jeito você vai evoluindo quando percebe seus erros,quando pede desculpar por uma coisa errada,na vida você sempre vai evoluir.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje uma amiga minha

 

Poderia ter citado, meu nome... fui eu que lhe falei isso. rsrsrs

 

Sim, em algumas atitudes suas.

 

Não estou acusando, só falei porquê pediu. Espero que entenda.

 

Tá vendo tasty ? Não é só eu que penso assim (eu falei a mesma coisa pra ele). '-'

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'

se for nas atitudes man

todo mundo evolui em tudo

mas só que vc não pode mudar assim totalmente do nada '-'

tudo tem seu tempo certo na vida

as evoluções suas vem com o tempo

vc não vê por aí um bebê de 3 meses falando

ele evolui e começa a falar

bom, eu acho que é isso =)

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Uma evolução você tem que ter em tudo que faz na sua vida, no caso o sinônimo de progresso, você precisa progredir em tudo que faz para que se torne melhor.

Se você pensa em evoluir socialmente você tem que saber respeitar as pessoas, pense como seria se você estivesse no lugar dela, sempre escute o que o povo tem a dizer, na hora pode não parecer algo interessante mas futuramente pode servir de informações, então converse bastante.

Se você pensa em evoluir em qualquer outro aspecto vai ter que se esforçar bastante para que o mesmo aconteça, porque é bem provável que haverá obstáculos, se você souber como passá-los você terá evoluído e isso é bom.

Se você pensa em evoluir no fórum tem que pensar que aqui não é um lugar apenas onde são postados cheats, esse fórum já é uma comunidade, muitas pessoas o frequentam e nem sequer pensam em hacks e sim em outras coisas que ele pode oferecer, como amizade, conhecimento e até a evolução que você deseja. Para isso você tem que ter um pouco de esforço em ajudar o fórum, esse esforço pode recompensar no futuro, além disso tem a questão do respeito, se alguém não te respeita e você a respeita, apenas ignore, alguns desistem com o tempo, é muito melhor do que começar uma briga por qualquer besteira, então respeito sempre.

 

Talvez eu não tenha dito o que você gostaria de ouvir, e isso não é direcionado apenas a você, até porque não lhe conheço bem, essa minha ideologia de evolução é para todos que estiverem lendo, evoluam sempre, um dia essa evolução irá recompensá-lo.

 

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Então cara, pelo visto você precisa mudar algumas atitudes sim.

Precisa para de fazer reclamações desnecessárias, para de causar confusão com moderadores, para de reportar errado. E tudo isso ae :)

 

Justamente oque voce falou eu aconselho voce mesmo a fazer nao acha ?

 

Entao tasty , mude sua forma de pensar das coisas , antes de fazer uma ação veja bem , pense bastante antes de faze-la , mude seu jeito , seu comportamento com os moderadores , tudo isso influencia bastante num bom bate-papo sadio .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente oque voce falou eu aconselho voce mesmo a fazer nao acha ?

 

Eu faço o que eu bem intender, não é você um mero [E] que errou sucessivamente, e esta aonde estar por causa dos seus erros (infrações erradas) que vai mudar em algo.

 

Flatron , vou lembrar que já tive uma conversa com dezenas de moderadores , também vou te lembrar que as atitudes de todos os moderadores praticamente mudaram , tanto as minhas quanto a do naru .

Uhum, ninguém muda de uma hora para outra, olha você ai de novo tentando me provocar viu como ninguém muda assim do nada? não é uma Team icon de [E] que vai mudar o caráter de uma pessoa por completo.

 

Tem pessoas que não tem jeito é caso perdido, como é o seu caso.

Que insiste e persisti em ficar arrumando intriguinha de criancinha de 10 anos, com essas briguinhas fúteis que não levam em nada.

você não vai chegar em lugar nenhum, vai ficar de [E] para moderador de moderador para [E]

Até crescer o suficiente e estiver realmente apto para lidar com o público, função de um moderador.

 

Lembrando que o foco aqui é o Tasty e não eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai te ajudar a evoluir:

 

a1372913c3aaa113253ff1f15197d5ab1231552367_full.png

 

 

Vei, na boa,

n sei, se ela quiz dizer amadurecer,

anyway, nunca amadureça só por causa de uma pessoa.

 

VC é você, do jeito que deve ser.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado você vir perguntar isso?

Pontos que eu vejo que você deve melhorar....

° Parar de se meter nos ASSUNTOS DA STAFF, como por exemplo entrada e saida de moderadores.... toda vez que entra alguém na BZ, você fica bravo com o cara , inveja e sai falando besteira do mesmo... Isso é errado você deve parabeniza-ló e perguntar como o mesmo conseguiu, inspirar-se nele e fazer o mesmo.

° Parar de Fingir ser quem você não é, seja você mesmo, pare de ser FALSO, você está só sendo REPUGNANTE, você chama um moderador no msn/skype e desce a lenha em outro moderador, ai depois conversa normalmente, fica elogiando, e paga pau pro moderador que você falou inverdades... um exemplo disso é o Malware, quando ele entrou se falou mau, desceu a lenha mesmo, agora vem dar uma de amiguinho dele... FAIL.

° Agir de maneira Ética, transforme-se em uma pessoa, para qual querem ficar prox. a você, não como você é agora, um alguém para que muita gente só quer distancia.

° Pare de fazer INTRIGUINHAS, tudo você quer fazer intriga, não importa o que, qualquer coisinha se quer meter seu BEDELHO onde não é chamado, só pra fazer besteira.

° Apreenda a ouvir pessoas que querem o seu BEM, isso é a principal lição.

° Começe a fazer o BEM, seja HONESTO, tenha DISCIPLINA para tratar assuntos e RECONSTRUA seu caracter, pois aqui dentro do fórum, você não tem mais nenhum.

 

Eu poderia ficar o dia todo escrevendo aqui, para te ajudar.... porém sei que foram palavras em vão.

Seres teimosos, nunca serão.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.