Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Respondendo dúvidas corretamente


Faberzin
 Compartilhar

Pergunta

Respondendo Dúvidas

-------------------------------------------O Sanador

 

 

 

 

 

 

Olá caro leitor, venho acompanhando diariamente algumas áreas de dúvidas e vejo que muitos não sabem responde-las corretamente, com minha pouca experiência, tentarei passar para você pelo menos o básico para responder algo coerente e deixar o autor da dúvida satisfeito com sua resposta.

 

 

 

Primeiramente, tenha em mente que sanar alguma dúvida não é fácil, é preciso ter as seguintes características :

 

  • Calma
  • Humildade
  • Conhecimento sobre o assunto
  • Força de Vontade

 

 

 

Muitos tentam ajudar e não tem o conhecimento sobre o assunto e infelizmente acaba atrapalhando invés de ajudar, mas tudo tem sua hora, com o tempo você vai adquirindo experiência e terá uma resposta cada vez mais satisfatória.

 

 

Qual modo certo ?

Antes de responder alguma dúvida, é necessário entender-la, geralmente quem tenta ajudar não entende o que o autor da dúvida quer passar e acaba passando a solução incorreta, deixando o autor totalmente confuso e/ou nervoso, mas é nesse momento que é necessário a calma, tente procurar outra solução e passar novamente para ele.

 

A Maioria dos membros que estão com dúvidas são novos, não tem nenhum conhecimento sobre o erro e não sabem passar as informações necessárias para alguém tentar resolver, portanto, terá que recolher o máximo de informações que puder, sendo elas informações do computador, informações do erros e entre outras.

 

Vamos para um exemplo:

 

Olá pessoal, estou com um problema que não estou conseguindo resolver.

Aconteceu ontem, meu combat arms está fechando sozinho e eu já tentei executar como administradorno windows 7 e tenho todas os requisitos mínimos para jogar, mas infelizmente não obtive sucesso. Alguém pode me ajudar ?

 

Antes de resolver recolha o máximo de informações, sublinhei cada umas delas, que são: Data do ocorrido, Informação do erro, procedimento já realizado, informações do computador.

 

 

Já sabemos todas as informações para ajuda-lo, agora vamos para uma resposta mais adequada:

 

Você utiliza ou já utilizou algum tipo de hacker e/ou modificação no client de seu Combat Arms ? Se sim, desinstale-o e substitua todos os arquivos modificados pelos originais. Caso não, verifique se você tem todos os drivers atualizados, pois é necessário para jogar, se mesmo assim não adiantar, há algum arquivo corrompido em seu jogo, é aconselhável apagar todos os rastros do jogo em seu computador e instalar novamente.

 

Caso você não souber o motivo do erro, procure pesquisar e encontrar alguém que já teve esse erro e resolveu com uma solução postada por outros membros, mas se mesmo assim não souber, não tente ajudar. Algo que é importante adicionar em sua resposta é avisar o autor que se a dúvida for resolvida, poderá reportar o tópico por dúvida sanada ou comentar pedindo para fechar o tópico, assim a área ficará mais organizada.

 

Já vi casos de membros xingando outros membros que pedem hack porque estraga o jogo, mas devemos pensar que nós estamos em um fórum de Cheats, não devemos reclamar disso ! Então seja humilde, mesmo não gostando desse tipo, procure um funcionando e disponibilize para ele, assim todos ficarão satisfeito, ele por ter um hack atualizado e você por ter mais uma oportunidade de ajudar alguém. Algo que me deixa irritado é alguém que está procurando apenas posts e vai na área de dúvidas para pegar essas coisas trivais e não se importa com a dúvida, então não seja assim, terá uma péssima reputação.

 

Com essas dicas, você ajudará bastante membros e terá momentos que não irá conseguir resolver, mas é normal, as vezes é apenas um erro do autor e não seu, então deixe o tópico para outra pessoa tentar ajudar.

 

 

 

 

Estarei parando por aqui, caso necessário, voltarei e adicionarei algo a mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, Faberzin seu tópico está muito bom, muito interessante a pessoas que respondem dúvidas e as que fazem as dúvidas, é sempre bom ter respeito e sinceridade gostei demais do seu tópico, espero que pegue Fixo para ajudar os membros.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente excelente meu amigo,principalmente por que tem os chamados "flooders" ae que respondem sem mesmo saber,ou copiam o post de cima ou tentam ajudar sem saber e acabam fazendo besteira.

 

Muito bom cara,ta de parabéns !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Parabéns pelo tópico Faberzin! Realmente é de grande utilidade um tópico que guie os membros novatos na questão de dúvidas relacionadas ao jogo. Agradeço pela força de vontade e esforço em ajudar a Combat Arms Zone e seus usuários. Estarei fixando seu tópico para que os membros fiquem cientes de como responder corretamente as dúvidas que são postadas diariamente nesta área. Caso os leitores tenham dúvidas extras, contatem os moderadores do fórum ou alguém que entenda do assunto e poderemos lhe ajudar de maneira mais ampla.

 

Fixado/Trancado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.