Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

é o Seguinte... !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não Querendo falar nada, mais ja falando podem me xingar fazer oque voces quiserem me banir pois nao me importo, só digo que a area priston tale está completamente abandonada andei navegando em outros forum's de hackers pra jogo e vi a area priston tale é organizada tudo perfeitinho e aqui nao é uma bagunça os mods nao se importam e dai os menbros que entram nessa area bagunção + ainda a situação sei que estou postando em area incorreta, mais nao estou nem ai desculpe só quero que a webcheats não se esqueça que prescisa de menbros pois sem eles o forum será abandonado e os menbros cada vez mais indo pra outros locais ... : ) deem um geito nisso aee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: O forum não ta abandonado.

Segundo: A organização depende tanto dos usuarios quanto do moderadores e você já começou postando na area errada, se você quer um forum legal comesse por você postando algo util ou no minimo postando na area correta.

Terceiro: Se não ta satisfeito com algo dê sujestões a um adm ou mod e não fique criando tópicos inuteis.

 

Se toca mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: O forum não ta abandonado.

Segundo: A organização depende tanto dos usuarios quanto do moderadores e você já começou postando na area errada, se você quer um forum legal comesse por você postando algo util ou no minimo postando na area correta.

Terceiro: Se não ta satisfeito com algo dê sujestões a um adm ou mod e não fique criando tópicos inuteis.

 

Se toca mano.

Concordo plenamente

 

 

 

 

3Manco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tá abandonado ? explica ae gostozão a quik list nunca atualizada.

explica ai todos os outros forums terem pelo menos hacks de abs e no daley funcionais e os que tem aki nem o link de downloading tem

e eu disse no meu post porque postei em area errada porque se postar na certa ninguem vee postei aqui porque é aqui que justamente procuram algum hacker :) Suck !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Té parece neh, logico que ta abandonado, so tem mod postando, "AREA ERRADA" WC ja era Mano, se procurar na net tem forum melhor, fikdik, ninguem se ajuda aki, pessoal ainda atrapalha, na moral, quando eu usava aki, fikei mais de mes tentando ter suporte, buscando nao flodar, ou encher o saco de ninguem, resumindo sem exito, boa sorte pra quem tenta usa ainda kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A criança está choradno porqeu não tem hackizinho pra ele usar no BPT.

NOOBÃO!!! Aprende a jogar sem hack o zé mané.

É tão difícil assim jogar sem hack?

Criança pançuda.

Você acha que alguém é obrigado a postar um hacker?

Acha que é fácil criar um bom hack e sair distribuindo de graça pra todo mundo sair falando mal?

Pense bem antes de criticar um fórum, pois o fórum aqui foi feito para post de hack, se é uma bagunça, é por culpa dos membros que não sabem diferenciar fórum de hack de caixinha de pensamento e xororo.

Sem mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.O tem uma dll funcional 32 bits no forum ( o unico problema é que tem q upar com equips noobs ) ^^

 

E tem outro método funcional tb bom pra up

 

 

Eu acredito que quem está encomodado com o fórum é um pretexto pra postar tópicos, até pq quem está insatisfeito deve sair (Encomodado que se mude)

 

Como fizeram alguns programmers e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz então...passa os links ae desse outros foruns q sao tao bons como tu diz q é...WC nao ta tao abandonada, o caso é q alguem se mata a cria um hacker e ai vem um filho da **** com uma **** INVEJA e só fica criticando, nao sabe faze nada mais vive criticando, esse é o unico problema. se esses pirralhos de 5 série falacem menos e fizessem mais, a WC teria muitos hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos nós estamos errados!

1º Ngm nunca disse q é obrigado Postar um Hacker ao Participar e se Registrar no Forum.

 

2° Culpa de Alguns menbros q não se satsfaz q o BPT esta otimo! Sem Hacker sem Bagunça...

 

3° Conpra Uma drena e uma Presa e Upa ... Você (eu,nos,todos) Não nasceu(nasci,nascemos) quadrados...

 

Só lamento Ah vcs Ao nao ser Uteis nem ao Ajudar o Jogo (Obs: Ja q A Hz nao faz isso Vamos Fazer =P)

 

e enquanto ao Topic... Sinplesmente Inutil ... E Eu nem sei pq estou Postando, Talvez seja alguns menbros q me Chamaram atensão... com o Tema "HACKER"

Obs: A area esta Ruin sim ^^ Mas isso não é cupa nossa ^^ (na minha opiniao os donos do forum, Ou seja Horus... Devia Colocar menbros com Mil a Dois Mil Posts Pois os Menbros estao Mais motivados nessa Epoca ... Sei pq Ja fui um Menbro otario ... Ou seja Ajudar num Forum idiota( Gosto daqui pelos Amigos)

Abars's Flei d+ =S

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é Simples, ñ é nada com a Webcheats....

Simplesmente o BPT esta com seus dias de jogo de 3° próximos, deixando de fazer parte da elite de jogos on-line.

Hazit esta terminando com o que resta do jogo.

é isto aew abraços a todos....

 

Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A WebCheats não tem nada haver com isso, a área está ai para serem postados os conteúdos, porém requer membros que queiram ajudar postando hacks etc. Sem contar que o jogo atualmente está complicado e área errada.

Fechado.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.