Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Skill 0 de custo de MP 05/08/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

...

 

 

 

 

[video=youtube;JI546vwQn30]

 

 

 


[center]
[size=2][font=Comic Sans MS][color="#0000FF"]Aumenta HP:[/color] 59E566 alterar para 35
[color="#0000FF"]Aumentar TAXA/ATAQUE:[/color] 0059E58E Altera para 59
[color="#0000FF"]Aumentar VELOCIDADE:[/color] 0059E56B Altera para 4A
[color="#0000FF"]Aumentar DEFESA/ABS:[/color] 0059E57B Altera para 42[/font][/size]

[b]Criditos:[/b] [font=Comic Sans MS][size=2][color="#FF0000"]Nathalia'[/color][/size][/font][/center]

 

 

 

 

 

Download

 

Scan

 

 

 

 

 

 

Gostou ? Agradeça ^^

 

 

 

By: LogaN~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz eu acho que da mas nao sei '-'

 

 

Eu estava tentando por conta própria aqui fazer o custo de res se tornar 0 não consegui, mas fiz o custo do vanish diminuir de 71 para 53, só que não lembro mais qual adress eu mudei, estou tentando ainda só da fail tem hora que o custo de res da skill fica pra mais de 50 mil kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz eu acho que da mas nao sei '-'

 

 

Eu estava tentando por conta própria aqui fazer o custo de res se tornar 0 não consegui, mas fiz o custo do vanish diminuir de 71 para 53, só que não lembro mais qual adress eu mudei, estou tentando ainda só da fail tem hora que o custo de res da skill fica pra mais de 50 mil kkk

 

kkkk gogo... conseguir fala ai pra nois '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LooooooooooL, Parabens ai mano !! Levo meu Tank's !! Tenho algumas adress de HP, MP, RES, Abs/Defesa, Taxa de Ataque, Velocidade, Tenho Uma Aqui Tambem que Dimiui o uso de 2 Jeras no respec para apenas 1 Jera !! Se alguem tiver interessado soh add no msn !!

 

MSN: [email protected]

 

By Alex :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae manin aki nao deu certo ...

sera q to fazendo algo errado ?

segue o erro abaixo na ss QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uJhOzWW86CGUB9oSLobEOXdIhZxorQkaSH5QCc5Mtp1L6-PfYGWnTvq4_z6bMUkr_beE_clMRiJZLbceGLlzOIAJtU9VA9Jnmwd4exbV04u8sb2b470qUpYQ.jpg

 

é por que vc esta apertando Ctr + G é Alt + G..

 

ja era posto aqui levo patch agora xtrap reconhece hex agora nao abri memoria ram game

 

 

acabei de fazer, vc ta fazendo de acordo com video ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.