Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alguem pode me dar uma mao


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tem, voltei essa semana e ate agora nao achei nenhum, me parece que o negocio mudou, os programadores nao estao sendo muito valorizados oque é uma pena que quem critica é por que nao sabe o quao trabalhoso é para aprender a desenvolver um cheat, um hack, mas enfim não encontrei nenhum a semana toda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo,tem uma sim...

mais nao tem muitas funções,ele só te deixa com muito hp,mana,abs,def,taxa de atak,tier up e tals mais no caso é o único q ta funfando mesmo =)

Que é o BVKHEX ^^[/color]

 

 

 

 

3Manco

 

 

Mais e so quero regen mesmo ele tem qe usar muita coisa pra funfa e é 32 bítis man???

o link do dawload não quer deixar baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu baixei e usei eesse aki e aki é windows 32bits ^^ e ta funfando e é bvkhex

 

Ta aki o tuto para burlar o X-Trap *--*

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1764359-skill-0-de-custo-de-mp-05-08-2012-a.html

 

Não sei si pode postar links nos comentarios si não poder mil desculpas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu baixei e usei eesse aki e aki é windows 32bits ^^ e ta funfando e é bvkhex

 

Ta aki o tuto para burlar o X-Trap *--*

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1764359-skill-0-de-custo-de-mp-05-08-2012-a.html

 

Não sei si pode postar links nos comentarios si não poder mil desculpas ^^

 

nao ta dando pra baixar o bvkhex esse link qe vc passou ai vem com o bvkhex ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.