Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Priston : The Sacred Word PT.


jeanjpx
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara , dps q instalo clico no launcher fika mo cota , suav , mas dps qnd abre ele aparece um bang RUN-time error 9 subscript out of range. oqq tem q fazer ?

 

Mano desculpa minha ausencia no topico '-', bom se você não consegue entrar pelo launcher.exe tenta entrar pelo updater.exe se aparece o negocio de adm com clica sim e bom jogo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estou conseguindo jogar.. Eu entro e tomo dc ;// pq?

 

Oque pode estar ocorrendo, Bom Primeiramente veja la você baixo o patch full que está na versão 2.6 se você for logar nesse você tomara DC ao logar, Segundamente depois de ter baixado o patch full que é o 2.6 baixe o de atualização que é o 2.7 apos ter baixo ele creio que o erro estará corrigido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando, Se gosta eu edito ;)[/color][/size][/font][/center]

 

 

Editei: Aff ! Criei a conta , mais não consigo logar -.-

 

Bom... Se você fez a conta tudo correto! Baixo o patch full e o Patch de atualização creio que dara pra logar normal!!! Mais se fez tudo isso e der algum tipo de erro... Tente entrar no forum em suporte tirar as duvildas que logo sera respondido e podera corrigilo! http://forum.priston-tsw.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.