Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Fast Knife - Knife 360 - Chrouch Speed * Funcional Depois da ATT


Posts Recomendados

Seu hack é um lixooooooooooo tuninho ....... Luizimloko é melhor q vcc

 

e dps vcs si perguntam pq TODOS os programadores estão parando de posta

 

o luizim e BACKD00R tão na greve por 1 mes

 

eu tmbm to, ou eu não poste +

 

mano 1 dia os hacker de cf vai acaba não por dificuldade de fazer hack e sim pela raiva ki da qndo posta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e dps vcs si perguntam pq TODOS os programadores estão parando de posta

 

o luizim e BACKD00R tão na greve por 1 mes

 

eu tmbm to, ou eu não poste +

 

mano 1 dia os hacker de cf vai acaba não por dificuldade de fazer hack e sim pela raiva ki da qndo posta

 

verdade isso só acontece com brasileiros quando eu jogava combat arms eu fazia hack pro CA NA os cara nunca reclamavam de nada

aprendi a fazer hack pra crossfire agora e os cara já querem que a pessoa posta um vip logo de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade isso só acontece com brasileiros quando eu jogava combat arms eu fazia hack pro CA NA os cara nunca reclamavam de nada

aprendi a fazer hack pra crossfire agora e os cara já querem que a pessoa posta um vip logo de cara.

 

qndo eu tinha tempo e fazia hack pra CF NA no mpgh mais de 15 mil americanos uzava o hack apenas 1 reclamava e incrível ki qndo o pessoal copiava e passava pra wc era XEIO de critica

 

qndo eu postei pra o CF PH na mpgh NINGUEM reclamava mais de 4 mil pessoas uzava o hack e NINGUEM reclamava

 

qndo inventei de postar no AL inxeu de jente reclamando dai disisti e não volto nem tão cedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vcs ''PROGRAMADORES'' são incopetentes na area de hack ^^ nao sabem se quer fazer um hacker dessente... POR MIN Q TDS OS HACCKS SE FODAM...

PODEM PARAR DE POSTAR HACK TO POUCO ME LIXANDO .... :risada:

 

Só mais uma palavrinha : L i x o s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vcs ''PROGRAMADORES'' são incopetentes na area de hack ^^ nao sabem se quer fazer um hacker dessente... POR MIN Q TDS OS HACCKS SE FODAM...

PODEM PARAR DE POSTAR HACK TO POUCO ME LIXANDO .... :risada:

 

Só mais uma palavrinha : L i x o s

 

o mundo não gira em torno de vc

 

ngm vai parar por causa de 1 idiota :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qndo eu tinha tempo e fazia hack pra CF NA no mpgh mais de 15 mil americanos uzava o hack apenas 1 reclamava e incrível ki qndo o pessoal copiava e passava pra wc era XEIO de critica

 

qndo eu postei pra o CF PH na mpgh NINGUEM reclamava mais de 4 mil pessoas uzava o hack e NINGUEM reclamava

 

qndo inventei de postar no AL inxeu de jente reclamando dai disisti e não volto nem tão cedo

 

ontem eu tava jogando uma pá de gente pedindo meu msn pra eu enviar o hack pra eles. dai quando a pessoa posta

só sabem xingar e reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou programador ... Em primeiro lugar , nao pedi sua opniao , entao cala a boca e fica ai no seu cantinho ... Fi pouco me importo se alguem vai parar para para fazer algo pra min ... Eu corro atras do q eu quero ... Até eu fasso hacks melhores do q vcs lol'

amanha nao fiquem de fora ... Esta madrugada estarei estudando linguagem adequada da microsoft para fazer um hack dessente para todos ai eu vou jogar td em cima da sua cara seu nub entao cala a boca antes de falar as coisas......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou programador ... Em primeiro lugar , nao pedi sua opniao , entao cala a boca e fica ai no seu cantinho ... Fi pouco me importo se alguem vai parar para para fazer algo pra min ... Eu corro atras do q eu quero ... Até eu fasso hacks melhores do q vcs lol'

amanha nao fiquem de fora ... Esta madrugada estarei estudando linguagem adequada da microsoft para fazer um hack dessente para todos ai eu vou jogar td em cima da sua cara seu nub entao cala a boca antes de falar as coisas......

 

programação não si aprende em 1 noite

 

vc tem ki saber C++/C/Assembly

 

essas 3 linguas pra fazer 1 hack perfeito

 

e pra ser melhor do q eu vc tem ki ter no minimo ANOS de programação

 

vc não conhesse meus private seu lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ai manin está de parabéns

Hacker muito bom

Uper organizado...

vlw

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que o pessoal que não usa hack quer! que os caras que fazem hack parem de fazer, Tuninho e Sou programador olha quantos vezes essa cara respondeu um poster nesse fórum!! ou seja ele entrou só para bagunçar, então não der ouvido a esse tipo de gente e continuem fazendo o ótimo trabalho de vcs!!!

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

programação não si aprende em 1 noite

 

vc tem ki saber C++/C/Assembly

 

essas 3 linguas pra fazer 1 hack perfeito

 

e pra ser melhor do q eu vc tem ki ter no minimo ANOS de programação

 

vc não conhesse meus private seu lixo

 

não da ideia a esse lixo ele só ta com inveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou programador .... Eu sei q vai ser um saco mais amanha vc vai ver o nome da pessoa q criou o mais novo hack top do cf al ^^ adeus e só isso q eu tenhu para falar a vc e seus amigos programadores lixos como o tuninho q so faz merda tbm .... O unico q presta razoavel e o luizimloko .... Fuis e nao se esqueça do q eu falei em ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou programador .... Eu sei q vai ser um saco mais amanha vc vai ver o nome da pessoa q criou o mais novo hack top do cf al ^^ adeus e só isso q eu tenhu para falar a vc e seus amigos programadores lixos como o tuninho q so faz merda tbm .... O unico q presta razoavel e o luizimloko .... Fuis e nao se esqueça do q eu falei em ^^

 

acho que o luizimloko ta comendo esse mlk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu , aki ta pegando nao , eu ponho a DLL , coloco pra injetar automatico e pra ele fechar automatico tb , ai ta

eu entro no jogo ele some , so q nao aparece DLL INJETADA COM SUCESSO e tal .

e o hack nao ta funfando . oq sera ? e meu pc ou o hack ? oq eu fasso pra pega ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.