Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ca global (combat arms global) Da série coisas que o Combat Arms BR nunca vai ter #1


LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai, beleza pessoal? Então decidir fazer um novo tipo de série, é "Coisas que o CA BR nunca vai ter!", e na primeira parte desta 'jornada' vamus mostrar a Epic Legion, que se você entrar no CA NA e ver ela na mão de um soldado qualquer vai se assustar e pensar "Putz um hacker", mais não é não. Ela é uma arma tipo Minigun, ou melhor, é uma Minigun, pois ela tem o mesmo poder de fogo, a mesma quantidade de balas, e a uma réplica exata da Minigun bem dizendo, a única coisa que muda é a cor e o som que a arma faz, lembrando que pode ser usada por QUALQUER UM, pois ele é considerada uma arma primaria. Vamus as imagens e videos =D

 

kxo8d.jpg

Ela na sua versão permante, lembrando que por enquanto ela é somente adquirada nas Suply-Case's.

 

[video=youtube;jOkku7AEMfg]http://www.youtube.com/watch?v=jOkku7AEMfg

[video=youtube;7UhrdCid5a0]http://www.youtube.com/watch?v=7UhrdCid5a0

É isso aew!

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem talves Vc tenha Razao --'

Mais eu Sonho e espero q a Lug ira Fair e Com isso a Nexon Tera Todos os Direitos do CABR Tornando assim Um CABR identico ao CANA ao CAEU

Ou seja Mesma atualizoes Melhores atendimento e o mais importante um RANK q acredito eu q Mereçemos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, um dia irá chegar! Porém, daqui a muito tempo, pois o CABR assim como o CARU vão ter os armamentos e equipamentos do CANA/CAEU. Pois ambos estão 2 anos a vantes de nós. Basta ter paciência --'

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falto tambem a Super Orthus apeladora

 

Claro que vai ter essas armas , mas vai ser a Myst super epic cara ou ela vendendo por alguns dias tambem super epica cara

 

#Pss

 

~Lê historia urbana que no CANA , quando voce fica inativo por mais de um ano , eles dam a Legion Permanente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

υJαdy.รнαdy£;7021953']Bem talves Vc tenha Razao --'

Mais eu Sonho e espero q a Lug ira Fair e Com isso a Nexon Tera Todos os Direitos do CABR Tornando assim Um CABR identico ao CANA ao CAEU

Ou seja Mesma atualizoes Melhores atendimento e o mais importante um RANK q acredito eu q Mereçemos !

Mano torça pra que isso n aconteça, meu pensamento é o seguinte = Se a LU!G falir iremos perder todos os items (Teremos 50% do nosso dinheiro APENAS 50% previsto no CONTRATO da empresa em relação ao jogo) e vc acha q A nexon vai dar atenção a nós? pq acha que bloquearam os IPs da América latinha, pode ser por latência e tbm pq os brasileiros são infantis a ponto de usar hack. A maior PROVA o Crossfire, Criaram o CFAL Só pros noobs usarem hack lá, e dexarem o CFNA pros que gostam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela chegar no C.A BR claro que vai ser só em 2014/2015.

O C.A BR, no meu ponto de vista, é meio "desprezado" pela Nexon. C.A BR é o pior de todos, entre CANA e outros, o C.A BR é o pior, tem mais hacks, é desatualizado... Eu sei que o CANA é mais atualizado que o C.A BR, pois estão algum tempo na nossa frente, mas acho mesmo assim que o BR é muito desprezado pela Nexon.

Que continue com a série ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mother-god-meme1.jpg

 

isso quer dizer que ela cai no chão LOL e ela pode ser recarregada com aquela parada ali do video 1 que esqueci o nome que recarrega cartuchos LOL

isso deve dar um 500.000 pontos em nemexis hq o.O

 

Vem sim, vem hackers novos ^^

 

7nTnr.png

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mother-god-meme1.jpg

 

isso quer dizer que ela cai no chão LOL e ela pode ser recarregada com aquela parada ali do video 1 que esqueci o nome que recarrega cartuchos LOL

isso deve dar um 500.000 pontos em nemexis hq o.O[/color][/center][/b]

 

 

Sim cai no chão ^^

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado essas atualizações no BR porque a LUG tenta combinar alguma coisa com a Nexon e eles acabaram liberando tudo do jeito deles, então fica difícil fazer o pedido dos jogadores e graças a uns QQ's, a m32 por exemplo é proibida no CABR =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.