Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Que bonito ficou


' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Usei mais de 900 mil blocos huahhe muito bloco tio

tdU70.png

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, a criatividade foi tanta que me surpreendeu, parece que você usou algum programa, e colocou uma imagem, mais dá para ver que foi com blocos, deve ter dado muito trabalho, com certeza, uma das melhores pixel arts que eu já vi em todos tópicos e vídeos de Minecraft existentes. Belo trabalho! Uma super-obra!

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, a criatividade foi tanta que me surpreendeu, parece que você usou algum programa, e colocou uma imagem, mais dá para ver que foi com blocos, deve ter dado muito trabalho, com certeza, uma das melhores pixel arts que eu já vi em todos tópicos e vídeos de Minecraft existentes. Belo trabalho! Uma super-obra!

Usei todo tipo de bloco desde blocos de madeira a lã hae

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 dias e uma noite xd

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para com isso fiz o teste aqui e ficou indentico com o WORD EDIT !

Mas na mesma ficou legal abraço .

 

Word Edit? Tá noiado? Eu só sei usar word edit para por blocos de um lado para o outro '-', odeio quando as pessoas dizem que não fui eu quem fiz uma coisa que foi '-

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo Se Fosse A Melhor Pixel Art Se Ganharia. Ta Perfect Continue Assim :D[/color][/size][/font]

 

Consigo fazer coisas mais legais uaue

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.