Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Expreço de hades FAST


Posts Recomendados

Voce quer fazer o expreço de hades fast ? para poder pegar seu pacote lendario e acessorios ? entao fassa asim pegue a La geas e apenas ative o " MP HACK e o DANO HACK " e fique dano a ultima skil sempre enquanto da uma ja carrega a outra e por ai vai fazendo isso voce pega os items faseis mas fica mais dificil de vir oo " GOLDTICKET " mais com isso voce junta mais rapido os cupoes de acessorio e pacotes e se voce quiser pegar passagens fast apenas use o stage hack em 1 sec e vá na missao se voce nao quiser upar é claro e fique fazendoo isso até juntar um tanto certo e va no sistema de criaçao e faça seus ticket e volte fazer denovo misao com stage hack bom estou fazendo isso e até agora nao me deu poblema caso der algum poblema ou coisa do tipo me mande mensagen que responderei o mais rapido possivel .

 

PS: EU USO La Geas PELA SKIL DELA PEGAR O MAPA TODO E DECE EM UMA RETA NAO EM DIAGONAL COMO ARME MAIS CASO QUEIRAO USAR ARME TBM DA CERTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' ja que pode fala de hack aki no forum... tudo bem @top otimo top (mm eu odiando hacks '-' que na verdarde sao larmes) achei bacana a ideia mas acho que voce se esuqeceu que tabem é bom usa amy 4 classe so fica no amyzila tabem tira um otimo dano ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico só eu prefiro da minha maneira usar monster vac, mouse fly, atk x4 e um pet é só usa o pet q mata todos os monstros e com mouse fly se move rápido.

Auto kill sem duvido muito mais rápido só que a maioria dos hack o auto kill não esta funcionando direito então tirando auto kill melhor maneira acho essa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o poblema de usar auto kil é que em muitaas vezes buga a missao ou usandoo one hit voce toma dc eu sei por que eu estava fazendo a msma coisa mais ai fui fuçando e achei isso bom nao é lah grande coisa como muitos dizem respeito a opiniao de todos mas vim apenas compartilhar algo que estou usando e fico feliz se alguns players gostarao .

Se esta usando hack , use Auto Kill , sera muito mais Fast que assim :) , achei topico inutil ja que ha maneiras de fazer muito mais rapido do que essa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.