Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Da série: Coisas que o Combat Arms BR nunca vai ter #2 - Será? G18 Cobra #OMG


LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá criançada do meu Brasil, estamos com a 2º edição do meu "personal quadro" 'Da série: Coisas que o CA BR nunca vai ter", sim sim, bem hoje iremos tratar de uma arma, que na moral, eu daria tudo pra ter permanente, daria tudo MESMO, quer dizer menos meu popoti =D, bem deixando de palhaçada, vamus ao assunto é a magnifica G18 Cobra. É um pistola que encanta qualquer um, com seu dano, precisão nem tanto, mais o ponto principal da danada é que ela é semi-automática. Ya, ele solta boas 20 rajadas seguidas, mais essa eu realmente pensei, pensei, pensei, e acabei caindo numa real, acho que pode vim para o CA BR, pois não e lá uma arma de 'Oh meu Deus, do CA NA não sai!". Mas se realmente vim para cá vai demorar... Tipo obras da copa, sabe? Vamus as imagens and vídeo.:

 

Imagem, a 1º eu tirei, a 2º foi tirada do Google Imagens.

postwc.jpg

 

00DUR-0b24d898-4870-444f-bee2-a5bc9389dd0d.jpg

 

Vídeo rápido que eu fiz:

[video=youtube;ACTI_6ZxVT4]http://www.youtube.com/watch?v=ACTI_6ZxVT4

 

Esta foi a 2º edição!

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma boa arma, é mais fácil de matar os inimigos devido ser semi-automática. O único problema é que as balas acabam rápido demais.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já comprei uma vez, realmente ela é muito boa. Mais na boa CA/BR é falido é, mais tem sim muita chance dessas coisas que você ta postando vim pro BR, a não ser que você tenha contato com alguém da empresa pra falar que nunca vai vim...

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

LOLZ que pistola é essa ?

Se é lokz

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.