Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor privado Real GunZ - Inovando cada dia! :-)


*~Jutsu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oolá pessoal, tudo bem com vocês? espero que sim meu nome é Guilherme... mais conheçido como " Coca " sou moderador do " Aula GunZ " maior portal de GunZ online do Brasil com 5 anos online, pessoas que gosta de GunZ quer aprender criar da uma passadinha lá mais isso não vem ao caso. Estou aqui para falar do " Real GunZ! " um GunZ muito elegante, com suporte " 24Horas " para você player, nós ajudamos a resolver qualquer bug que tenha no seu " GunZ " a qualquer hora do dia... não emporta se é " Noite,Dia,Madrugada,Tarde " estáremos a disposição qualquer hora possivel. E também trazendo eventos raro para vocês que nunca viram em suas vidas isso mesmo! vou dar mais informação para vocês abaixo.

 

Indice

 

 


  • [*=center]Promoções
    [*=center]Administração
    [*=center]Suporte
    [*=center]Equipe
    [*=center]Desenvolvimento
    [*=center]OFF

 

Promoções

 

Primeiramente, quero dizer a todos que essa promoção é por tempo ilimitado! então aproveite.

 

1 Espada

2 Shotgun

Partes de 1 set

1 Anel

2 med's 6/6

Todo sábado irémos dar itens para vocês por horas... alias ninguem ingame é full donator porque ? isso estraga com o jogo e também não irá dar lucro para nós do " Real GunZ " então por favor não queira discutir com nós. Estamos fazendo o melhor para vocês e para nós!

 

Duvidas Poste seu topico em nosso Fórum

Espero que estejam contentes!

 

Administração

 

Então pessoal a administração do nosso GunZ é feita por dois fundador " Cold e Tisao " eles são os fundadores do " Real GunZ " e mais experiênte o possivel para poder ajudar vocês e nós players! eles estão preparador para dar suporte no fórum ou ingame a hora que for nessesário.

 

Suporte

 

O suporte é 24HORAS com a melhor equipe o possivel preparada o maximo para você players. Temos pessoas na equipe com experiência a anos e nós respeitamos o possivel vocês players e tentamos fazer o maximo para agrada-los de forma justa,simples,honesta o possivel mais também não abuse de nós! somos mais que uma equipe, uma familha! não queira pedir coisa para uma pessoa sendo que vai adiantar não! pelo contrario.

 

Equipe

 

A equipe é formada por 5 pessoas. Mais experiênte o possivel e ao seu dispor siga abaixo a equipe, seus nomes e suas função no GunZ!

 

Fundadores

 

Cold - Fundador Geral

Tisão - Fundador Geral.

 

Administrador

 

Drakoz - Administrador Geral

 

Games Masters

 

Ahriman - Suporte & Eventos / Dúvidas

 

Moderador

 

Ainda não foi preenchida!

 

Desenvolvimento

 

Será uma surpresa... ainda não foi falado para ninguem iremos colocar client 1.5 (talvez) interface exclusiva,itens novos, proteções melhores... tudo facilitando a oportunidade de todos vocês Client v2 Em-Breve será lançado não temos previsão para quando mais será em-breve!

 

OFF

 

Joguem esse GunZ eu lhe garanto que quando vocês jogar irá fazer muitas amizades e será o maior GunZ do brasil essa é a nossa meta. Entre outras coisas não iremos fazer igual os outros cria o GunZ na outra semana/mês já é fexado o GunZ pelo contrario iremos fazer o possivel para ficar muito tempo com vocês players e dar o maximo de suporte e melhorar o GunZ a cada dia que passa e dar eventos exclusivos assim facilitando todos do GunZ um abraço e até a proxima

 

 

Atenciosamente ~ Coca

 

Site do GunZ : realgunz.vai.la

Forum do GunZ : forumrealgamerz.vai.la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.