Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Sobre A F.F] Quero Ajuda De Vocês


TheBosses
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal , Eu Estou Perto De Pegar 1 Item Da Fênix Fantasma , E Ao Mesmo Tempo Não Sei Oque Pegar , Seria Desperdício Do Meu Set Ferroviário Pegar Asa , Pacote E Talz

 

Mas Não Sei Se É Uma Perda Total , Então Deixarei Com Vocês Até Sexta Feira , Porquê , Hoje ( Quarta Feira Dia 15/08/2012 ) Fiz 2 Vezes Torre , Amanhã Faço 3 , 25 + 3 = 28

 

Então Digam Oque Pego .

 

Brincos Da F.F , Espadas Da F.F ( Uso 3ª Classe ) , Escudo Da F.F , Asa Da F.F , Elmo F.F e etc .

 

Amanhã E Sexta Verei Oque Disseram E Por Favor .

 

Evite Posts Dizendo , É Sua Escolha , Se Vira Ou Escolhe Você , Quero A Ajuda De Vocês ^^ .

 

Agradeço Muito Se Me Ajudarem ^^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo que, se vc já possui 2 brincos, não pegue o brinco F.F. Será realmente um desperdício.

Invista em armas e armaduras. Acessórios acho que não vale tanto a pena assim.

Eu já fiz uns cálculos que dizem o seguinte: "Se vc for 3x/dia é possível pegar uma parte do set a cada 10 dias" KKK, é óbvio, mas só pra dar uma noção.

Isso equivale à:

- Em menos de 2 meses vc completa seu set(sem arma).

- Em um pouco mais de 2 anos vc pega o set completo(sem arma) para todos os personagens(é claro que, até lá, já irão ter lançado mais uns 3 ou 4 chars:beijo:)

 

Enfim, ai está um jeito de ficar bem forte, igual se vc pegasse SR do lvl.80 pra todos seus chars.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.