Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ja se apaixonaram


Gregofilia
 Compartilhar

Posts Recomendados

ser vc mesmo,infelizmente,nao resolve nada com a maioria das mulheres de hoje em dia

 

pode ate ser que funcione,mas é mais arriscado,pois sao poucas as que valorizam isso(se vc achar uma assim,serio,corra atras dela,pq carater hoje em dia ta em falta)

 

quando eu falei "chegar na mina" = falar o que vc sente por ela,e ver o resultado(o que,na minha opiniao,é suicidio,pelo menos nos meus casos)

 

em um mundo ideal,onde sinceridade e personalidade fossem valorizados,isso iria funcionar,mas vivemos em um mundo onde musculos e dinheiro valem mais que carater

 

posso parecer meio pragmatico e pessimista,mas infelizmente é essa a realidade

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tipo , chega e pergunta pra ela , é o melhor a se fazer cara .

 

Ou se nao tenta descobrir da melhor forma possivel , pergunta pra amigas , sei lá .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sua História

Cara chega junto, escuta a voz da experiencia.

Se ela não te quiser, tem outra que queria, bota coragem e intima ela.

Coragem é a maior viturde para se engressar em um relação.

;)

 

@Minha História

Já me apaixonei... na verdade foi mais do que uma paixão... foi amor.

Porém tomei um pé na bunda tão grande, que apreendi a viver como #$%$% Loca.

Então não quero mais saber de relacionamentos sérios, agora vivo só em um gratino e tchaau.

:)

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me apaixonei, ganhei umas dicas do Haseo e fui atrás dela, agente converso bem de boa e eu entendi que não ia dar certo...

Atualmente estou apaixonado por uma linda loira de olhos azuis, agente não tá muito 'ligado' ainda. Mas sábado é o dia... se tudo der certo, acho que vou começar a namorar *-*

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar seguir alguns conselhos, e o pior vocês ainda irão saber uma coisa chocante.

só pra dizer , ela tem carater '-', não é safada , é timida. e eu gosto disse numa garota. '-'

 

Por isso mesmo você não deve se abrir com ela.

Você tem que mostrar que é diferente e capaz :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiquei apaixonado por uma menina.

A gente ficava no maior love na sala de aula, eu gostava dela e ela gostava de mim, o problema é que ela fazia entender que ela gostava de outro garoto (também \what).

Eu me sentia meio que usado pra suprir a carência dela durante a aula e cansei disso. Fingi que tava gostando de outra menina, então ela falou para eu não falar mais com ela (a menina que eu era apaixonado) exclui/bloqueei/ignorei em tudo que é lugar e já que era final/começo de ano eu não fui mais da sala dela e tudo ficou normal.

 

Hoje eu ainda penso um pouco nela, mas sei que não é a garota certa para mim. Tudo tem o seu momento e eu espero encontrar uma ótima pessoa.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.