Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BPT 4.18.3 Regem MP + REBUILD Skills' ( By PikeSob )


 Compartilhar

Posts Recomendados

Se não vale nada pra vc ***, faz alguma coisa e deixa os outros serem reconhecidos pelo seu trabalho seu merda.

 

isso ai champs, na hora de uma entrevista de emprego você vai lá e linka para a webcheats, diga que seu portfólio está aqui.

adorarão ver o trombadinha e criminoso que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou agredecer o Pikesob porque foi ele que fez o hacker pq ele achou adrees ficou a noite inteira eu acho procurando adress acho que e dificil criar um hacker agr mas ele tntou por isso vou agradecer ele por nos ajudar eu sei que hackers nao podem ser postados aqui por um bando de *** que reclamava quando alguem postava agora niguem posta algum hacker aqui para bpt.

 

Ta pegando ainda meu Sistema Windows 7 Ultimate 64 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito.

Agora tenho motivos para voltar a acessar a WC diariamente novamente

Obrigado pelo trabalho de seu otimo injector Lipinf, pela DLL tão desejada PikeSob e Edinhoso pela divulgação

Abraços

 

 

 

Ele não fez nada que trabalho ?, só fez copiar o link do PikeSob da CB e botar aqui , se quiser um forum com hacker e organizado vai na cb .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara n consigo abaixar isso ae responde ae mas se vc colocou nicosio para pagar cara ai fika paia msm ,me da uma dica como abaixar isso ae q estou precisando e espero q funcione no priston pirata se n isso ae fika paia demas:fuck: :risada: fmz ae espero q alguem responda a pm ae pq estou precisando msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal vo testa jaja edito...

 

Iai emos hsuahsuahsa eu tava sumido mais to de querendo voltar esta semana estarei na area de duvidas da um pulo la ^^..

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-duvidas/1787279-qual-item-usar-nenzinho.html#post7081818

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei um tutorial usando a DLL do PIKESOB.

Se possivel farei em vídeo e áudio e uma versão escrita no tópico.

Enfim, no mais tardar do fim do dia... procure na área de tutoriais.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.