Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Saída de um grande e dlç de moderador


..:Reborns:..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com menos de 2 meses na Staff, estou de saída novamente não tenho certeza se ainda é temporária ou definitiva, como alguns já sabem tenho um novo Blog de Humor chamado ''Se Liga Ou Desliga'', que tive como base o meu outro antigo blog ''Trollando'', e estou confiante demais nesse atual projeto e pretendo seguir em frente e quem sabe daqui um tempo não veja esse nome pela web, em noticiários e entre outros lugares (que é um dos meus objetivos), estarei me dedicando a esse blog, com menos de 5 horas por dia livre, e com provas e trabalhos de escola, fiquei sem tempo para entrar na Web Cheats, mas continuei sempre atualizando o blog por celular e quando dava pelo computador. Sei que poucos vão comentar, ou pouco se interessar, mas foi só uma pequena justificativa pra quem realmente se interessar.

 

O blog fundado no dia 25 de junho exatamente no mesmo dia em que retornei a staff, hoje com em média de 5 visitantes por dia (ainda), e no total de 923 visitas, sendo o Brasil em primeiro lugar no ranking de visitas, a Rússia em segundo lugar e o Estados Unidos em terceiro lugar, um projeto recente, que com certeza irá demorar um pouco para produzir resultados, grandes resultados, mas continuo confiante.

 

E Espero que, com a ajuda de todos vocês que foram a principal Origem de tráfego do blog, me ajudem para meu projeto continuar crescendo e um dia ser reconhecido, que sempre foi esse meu sonho.

Tenho vários futuros projetos e ideias para esse blog, uma delas é de criar um fórum focado no assunto ''humor'' para interagirmos com os visitantes, fazer eventos e conhecermos a criatividade humorística de cada um, e trazer novos destaques na web, mas é claro, isso será possível só com a ajuda de nossos visitantes.

 

Obrigado a todos pela atenção, e pela grande ajuda e motivação até hoje, e se for possível até algum dia.

 

Abraços, Reborns.

 

Só pra aproveitar a oportunidade, se alguém estiver interessado em ajudar, ou quiser fazer parceria contate-me por e-mail:

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:/

que pena

a Web Cheats está perdendo um ótimo designer agora... :/

mas então man

cabeça pra cima que a vida ainda não terminou,

lhe desejo boa sorte aew no seu Blog e em seus projetos à ele,

se algum dia quiser voltar, tamo aew de braços abertos man

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na paz, tomare que seu blog faça sucesso, quero ve nais reds sociais jornais tv etc, o seu blog hein ^^, irei guarda essa sing que vc fez,

http://i.imgur.com/pv9Ej.png

http://i.imgur.com/XL1Cr.png

Obg S2

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:/

que pena

a Web Cheats está perdendo um ótimo designer agora... :/

mas então man

cabeça pra cima que a vida ainda não terminou,

lhe desejo boa sorte aew no seu Blog e em seus projetos à ele,

se algum dia quiser voltar, tamo aew de braços abertos man

Abrçz

 

Obrigado de coração, e acredite está por vir designers bem melhores para a WC...

 

Vai na paz, tomare que seu blog faça sucesso, quero ve nais reds sociais jornais tv etc, o seu blog hein ^^, irei guarda essa sing que vc fez,

http://i.imgur.com/pv9Ej.png

http://i.imgur.com/XL1Cr.png

Obg S2

 

SUHASUAH quase chorei cara, se você mulher eu te daria um beijo.

 

Muito Obrigado, esse é um dos meu objetivos também, o blog ser reconhecido, e também eu mesmo ser reconhecido pelas pessoas ^^

 

̶o̶u̶n̶i̶n™;7059969']Que pena :(

Eu tenho um blog também, quem sabe a gente não faz parceria. :rs:

 

 

Haha estou te procurando no msn pra falar exatamente sobre isso.

 

Boa sorte cara, espero que retorne um dia :D

 

Com certeza, se der algum dia voltarei.

 

Boa sorte², uma grande perda mais você que faz suas escolhas né =]

 

Obrigado, minhas escolhas e meus sonhos, apesar de ter aprendido muito aqui no fórum, sai do berço se é que me entende.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, na tua jornada cara, já dei uma olhada no blog e tem potencial, nem cheguei a pedi meu set, mas sempre vou tá visitando o blog ^^

 

 

Muito Obrigado, e agradeço muito também por acessar o blog, realmente faz uma grande diferença pra mim!

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.