Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Bug Trap


_bryan
 Compartilhar

Pergunta

Eu sei que o tópico está em área errada, e o certo é em Dúvidas, mas postei aqui porque os Game Zones são um lixo, e não responde merda nenhuma. E eu sei que vão mudar a area, mas pensem nisso, e tenham vergonha na cara.

Oi pessoal!

Ontem a noite eu estava usando o bug trap e usando trainers corretamente, e sempre funcionava, ai hoje eu fiquei tentando muitas vezes (até agora) usar os hackers, e fazendo o bug trap, do mesmo geito que eu fiz ontem, e usando o mesmo hacker.

O que está acontecendo? Aí está assim também? Obg.

 

Mod, se tiver vergonha na cara, deixe esta dúvida ser respondida antes de fechar e mudar a área.

O link da dúvida é essa, sem nenhuma resposta:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/1782069-x-ovo-ta-pegando-ai.html

[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
area errada , amigo assim voçe postando na area errada , imunda o forum , e assim ngm vai ti responder , crie o topico na area certa , point blank-duvidas/

acabei de dizer que essa merda de área ninguém responde, e eu não pedi nenhuma opnião, poser.

LklQ5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se sabe que ta em área errada , pq posto ??

Aqui ngm vai t ajudar , ate pq vc é IGNORANTE e acha que tem alguma moral aqui .

Ah mlk , SE MATA !!

 

Eu não tenho moral? Ok, daonde você veio? Eu NUNCA vi você aqui nesse fórum, e so ta falando merda pra ganha post, seu lixo, nunca pedi sua opnião

LklQ5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro membro,

Seu tópico foi encontrado em área errada.

se você for um membro novato/novo no forum

antes de for postar alguma coisa, contate algum moderador para te ajudar.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.