Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hamachi Procuro 5 pessoas pra jogarmos juntos


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Consigo fazer o serve pra videio (Não 24horas ) mais tipo se tu tive o map so me passa eu crior o serve e tals o serve eu consigo aki o resto se tem qconsegui uhuhuh Hamachi:ThugLife =D Senha:123:risada: A e eu estudo de Tarde .. 12:30 Não vo ta aki so chego 6:00 da Tarde =D:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mr.ThugStronda

 

Mano eu preciso primeiro de caras pra jogar msm sabe fazer tipo um aventureiros como o venon extreme e os outro mais por inquanto seim gravar ae talves mais pra frente com essas pessoas juuntar e fazer um canal sabe intaum mais vlw por se apresentar

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~Soi Fogo~~

 

Msn : [email protected] entra em contato ae ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

GXNotxlolArmx , -Line- , teteu028 , Jordspeed

Ja mandei o convite la no seu msn

__________________________________________________________________________________

Gremista145 , Jordspeed , -Line-

 

Ainda não tenho mais ja providenciei o SKype e vo de add la

_____________________________________________________________________________________

18041998

 

Tipo tem que ver com os outros cara que irão fazer parte do jogo ae quem sabe neh nois iremos precisar de vc

deixa o Msn ou Skype ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.