Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats hack pro x7...


gabriel237821
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo hack x7

 

1= como usa coloque a pasta x7 nesta pasta C:\Program Files\alaplaya\S4League (pasta do S4)

 

2= execute[zYan Dev]x7Loader v3 o como administrado.(OBS) VAI APARECE UMA MENSAGEM CLIQUE EM SIM E DEPOIS OK OK OK

 

3=SEJA FELIZ...

 

OBS USE UMA CONTA NOB PRA NÃO CORRE O RISCO DE PERDE SUA MELHORO CONTA...

 

funções...

1=deixa todas as armas + 11

2=ataca de uma media distancia

3=as armas nobs ficam de AP

4=SP infinito...

e só um hack básico...

 

LINK do hack:http:x7.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Virus total:https://www.virustotal.com/file/63927e090af771a807114828d558a97fcb52dc1054ddc388320229657141581f/analysis/1345482588/

 

FACEBOOK [email protected] :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: AGRADEÇA NÃO CAI O DEDO....RSRSRS:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw gabriel e massa este hack xdxdxd^^^^^^:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUNCIONANDO mesmo podem jogar

 

mas so me diz uma coisa por que quase todas as armas pra gente elas ficam preta mais de ap ? so a daga que fica aparecendo a cor de ap

resolvido : as armas que sao mudadas de cor ficam preta mas as ouutras normal

 

e 1 hack misterioso COM O SEMI-RIFLE Voce tem 999 de bala e atira na velocidade da luz sem parar.

A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

 

 

Charlie Brown Jr. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está dando crash aqui. antes pegava agora nao pega mais alguem pode me ajudar ?

 

 

 

 

agora tá dando um erro chamado failed to open 7x

A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

 

 

Charlie Brown Jr. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

nooooooooooooooob link estragado :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:

EstePostJaFoiPunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pego

 

vo testa dia 13/09 se funfa eu edito window xp 32 bits

opa nao deu nao foi ban o hack do 4 shared vo posta um hack bom dia 16/09 pois dia 15 atualizo vlw:coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao:;););););););):emo::emo::emo::emo::emo::emo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nao::nao::nao::nao::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.