Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ϟ.TheºΛИØИЧMØUS.ϟ v1


Posts Recomendados

eae galerinha aqui é o ϟ.TheºΛИØИЧMØUS.ϟ minha primeira dll aqui .. entao vamos começar logo!! Obs: nao me responsabilizo por Ban.. !!

 

Print Screen:

 

semttulondd.png

 

semttulo2rgf.png

 

Tutorial:

 

Abra Meu injector (Ja Vem com a Dll.. no Winrar)

Selecione o modo de injectação .. Localize a dll

Abra o Combat Arms. Logo em Seguida de Ok na mensagen e Ok no injector.

E Ative as Funções quando entrar no Jogo!! (Estou Fazendo uma Video Aula, Prova de funcionamento.)

 

Download/Scan

 

ekKUB.png

 

Cicke Aqui para Ver o Scan!

 

Créditos:

 

ϟ.TheºΛИØИЧMØUS.ϟ

KIDEBR

luizimlOko

Steven1578

& Equpe U.S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA NAO USEM ESSE HACK ! TOMEI UM BAN !!!!! OLHA QUE SO ESTAVA USANDO CHAMS !!! FECHE ESTE TOPICO ! :chingando:

 

Nem sabe o que ta falando cara, qualquer hack te da BAN....

 

_____________

 

Cadê os CRÉDITOS....

Só pega a base adiciona funções da F5 e posta sem nada....:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Amigo menu meio que estranho parece ser feito no Paint

Acho melhor não baixarem este hacker para evitar ser banido...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA NAO USEM ESSE HACK ! TOMEI UM BAN !!!!! OLHA QUE SO ESTAVA USANDO CHAMS !!! FECHE ESTE TOPICO ! :chingando:

 

Provavelmente não soube usar ele com moderação ou você foi pego pelo anti cheat, lamento lhe dizer mas isso acontece ;x

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA NAO USEM ESSE HACK ! TOMEI UM BAN !!!!! OLHA QUE SO ESTAVA USANDO CHAMS !!! FECHE ESTE TOPICO ! :chingando:

 

man para de falar mentira cara vtncu.. ser banido e pq vc usa hacker direto por ex: você chega na sala ativa aimbot ou tele kill e rapid fire e vara tudo assim eles te denunciam man. se você tomo ban se ferra cara nao e problema meu irei bota no topico isso!!

 

esse hacker eu uma merda tambem fui banido

 

man, isso nem e problema meu vc vem discuti q foi banido aqui você usa hack direto e nao quer ser banido????????/?/?? man se vc foi banido se fode vc usou muito hacker tente ser mais discreto!

 

Amigo menu meio que estranho parece ser feito no Paint

Acho melhor não baixarem este hacker para evitar ser banido...

 

man! feito no paint?? vc tem certeza? mesmo do que vc esta falando me adc msn que vo te mostra que nao e feito em paint blz??? [email protected] adc ai que vo esfrega na sua cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man para de falar mentira cara vtncu.. ser banido e pq vc usa hacker direto por ex: você chega na sala ativa aimbot ou tele kill e rapid fire e vara tudo assim eles te denunciam man. se você tomo ban se ferra cara nao e problema meu irei bota no topico isso!!

 

 

 

man, isso nem e problema meu vc vem discuti q foi banido aqui você usa hack direto e nao quer ser banido????????/?/?? man se vc foi banido se fode vc usou muito hacker tente ser mais discreto!

 

 

 

man! feito no paint?? vc tem certeza? mesmo do que vc esta falando me adc msn que vo te mostra que nao e feito em paint blz??? [email protected] adc ai que vo esfrega na sua cara

 

Caro Strondado~',

Use palavras melhores e sem falar palavrões, como o comentário do Lucas é apenas a opnião dele que não vai lhe afetar em nada, apenas ler e entender, em questão de banimento isso vai sim ocorrer com o seu hack normalmente pois é um Hack, só estou avisando que se quer postar seus hacks, terá que entender o seu lado e dos Usuários dele !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki eu uso certin abusei de algumas funções e tomei d/c e nao fui banido porque se nao fui banido?? tenho um limpador de logs criado por mim e um anti ban '-- que ira ir tudo pro meu email '-' testei agora minha conta nem foi banida.. eu ativei todas funções ^^ fiquei umas 3 a 4 jogando sem D/C qnd foi carrega deu uma travada e deu D/C mais nem foi banida ,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.