Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Super Mitico ou Super Bug ?


brawla
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Talvez bug/hacker me parece muito estranho é algo que nunca tinha visto antes.

 

LOL fiquei surpreso com a sua resposta .-. claro que é hacker.. é impossível fazer mais de 100 combos dt legit, quando mais 2k... ele deve ter ido dt solo e matou todos os bots XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Concerteza foi algum bug que seilá a sala bugou ai travo tudo nele seilá

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não sem comentarios .....

 

16nvk1.jpg

 

olha o dt dele, bug ou o que?

 

kkk isso ai é chamado de vip! Isso dava de se fazer quando se tinha o vip da augs ou gameanarchy...

 

Eu tinha em desert fox mais combos que ele tem dt pena que tomei ban...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
kkk isso ai é chamado de vip! Isso dava de se fazer quando se tinha o vip da augs ou gameanarchy...

 

Qual era o nome da função ?

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Só parece mas não é pois geral esta com isso ' BUG ' !

 

Sim está assim na conta de todo mundo 0 partidas 100 clear...

0 combos

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.