Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pessoas admirável...


x1Brunox1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como o título diz fale uma pessoa de qual quer área que você admira é por que..

 

Mode de responder

 

Pessoa que admira:

Por Que:

 

Eu começo

 

Pessoa que admira: Flatron~*

Por Que?Bom ele é uma pessoa legal ele me ajudo quando tive problemas em alguns posts é muito mais(é também por que é a marca do monitor do meu PC rs')

 

Espero que seja bem visto por todos é que participem

 

PS:Pode ser da staff também ;D

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tenho 2, então vou por as duas

Pessoa que admira: Garcia

Por Que: É uma ótima pessoa, sempre me ajudou/ajuda tanto com problemas pessoais quanto virtuais;

 

Pessoa que admira:Xande

Por Que: Tbm me ajudou/ajuda muito com meus problemas.

 

Quando não tinha mais esperanças esses dois apareceram e mudaram meu modo de pensar e viver. Ótimos amigos, só tenho que agradecer.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas que admiro: Haseo, Boomer, Horus.

Motivos: Primeiro porquê são algumas pessoas cujo meu cérebro ainda se lembra desde quando eu entrei aqui. Com certeza existem outras pessoas que admiro, mas não vou lembrar dos nicks agora. Em segundo, tive excelentes lembranças com essas criaturas, sem mais xD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Até me surpreendi ao ver seu nick nas respostas Ethini,

 

Saudades das madrugadas que passávamos conversando.

 

Espero que a greve já tenha acabado rsrsrs.

 

Abraço e se cuide.

 

 

 

 

Sobre o tópico, tem vários que admiro, se citar nomes posso esquecer de alguns mas vamos lá:

 

Boomer, Oliveira, Haseo, H4k, Veloxy, Macumbinha, Centaurette, equipe atual de Adms e Co adms, poxa tem muita mas muita gente mesmo é muito injusto listar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas que admiro: Simius Vortex e mawer '-'

Porque: Simius, por ter sido um grande amigão meu aqui no fórum, na verdade, o meu primeiro amigo aqui... e o melhor, pena que se foi... mas continuo admirando seus projetos e tudo mais aqui na wc, apesar de ele nunca ter sido da staff e mawer, por ser nerd de mais '-' nunca vi um lek nerd daquele jeito (zoa) mawer é uma boa pessoa, sempre foi um membro muito esforçado na GC, mas pena que seu trabalho só foi reconhecido muito tarde... mas é uma pessoa que tem futuro, tanto no fórum quanto no vida normal... :)

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom diferente de alguns que postaram acima, eu admiro todos os membros da Staff atual, tais que organizam o fórum pra vocês membros da melhor maneira possível, e os membros que abitam esse lugar de forma saudável.

Também admiro ALGUNS ex-Staff, que já colaboraram muito com o fórum em tempos passados e mantem a sua postura ao sair da equipe, não irei citar nomes pois são muitos.

Agora amigos de verdade são poucos dos que confio aqui dentro, os mais próximos de mim sabem do que estou falando.

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas que admiro? São muitas!

 

Mas os dois principais mesmo são:

 

Nome: Cerberus Reborns

Porquê: Foi ele quem me adotou como seu primeiro aluno na WC. Foi ele que me ensinou muita coisa sobre aqui e foi ele quem sempre me apoiou em relação a designer. Sem contar os grandes papos sobre música hahahahha

 

Nome: Jm'

Porquê: Preciso nem dizer. Antes que muitos achem que eu só coloquei ele porque é Co-Admin, a gente é amigo desde que eu entrei na WC e nós dois eramos membros! Conversávamos desde aquela época, somos bastante amigos até hoje, ele me prometeu, quando saí da staff no passado, que ia virar Admin. E está quase! Sempre mantivemos contato, e acho que é uma pessoa das mais admiráveis que eu poderia conhecer na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admiração: Eu admiro todos e os antigos moderadores da Área Game-Zone.

Motivo: Se não fossem por eles não estaria hoje trabalhando em uma área maravilhosa... enfim todos vocês que eu acompanhei, me inspiram a fazer um trabalho melhor.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.