Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Como ganhar Scar Heavy-Camo 30 dias/ Ultimo dia para resgatar o codigo!


leuzinho23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como ganhar Scar Heavy-Camo 30 dias! Pelo codigo do e-mail!

 

Bom galera, muita pouca gente que eu vi com ela, entao muita gente nem sabia que ela existia no CF AL, entao, para voce que quer testa-la, ou pega-la, vou mostrar para voces nesse topico.

 

Hoje fui visitar meu e-mail, e vi que tinha um e-mail, na minha caixa de SPAM, era da Z8, abri esse e-mail, e cliquei no "Dificuldade em visualizar a imagem abaixo? Clique aqui ", nisso fui redirecionado a uma pagina, que estava falando de varias coisas da atualizacao, e tinhas um codigo, copiei ele, cliquei em resgatar codigo, e abriu uma pagina da Z8, loguei na minha conta e colei o codigo onde pedia, nisso ganhei a SH-C 30 dias.

 

Tentem fazer o mesmo, e eu acho que nao funciona pra quem ja foi banido uma vez.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ajudo muito, a minha conta main está num e-mail fake, e como não joguei por muito tempo não sabia se avia levado ban nela alguma vez, graças a esse evento acabo de confirmar que não levei, tentei fazer em uma conta que levei ban e não pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já havia recebido o Código por e-mail.

Muitos membros não sabia disso, então o conteúdo postado é útil.

E sobre o tópico, poderia mudar o título, pois está assim "Ultimo dia para resgatar o codigo!".

Sendo que o último dia é 16/08/2012.

Abraços !

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7109415"]Eu já havia recebido o Código por e-mail.

Muitos membros não sabia disso, então o conteúdo postado é útil.

E sobre o tópico, poderia mudar o título, pois está assim "Ultimo dia para resgatar o codigo!".

Sendo que o último dia é 16/08/2012.

Abraços !

 

 

Sim, eu vi a data errado, por isso disse que era o ultimo dia, vou mudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.