Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Teorias de quem é tobi !


~tobii
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tobi é Uchiha Obito ? .. - Pode ser que sim,mais ngm penso em Senju Tobirama (:.

 

Nome parecido TOBIRAMA Tira o Rama e fica Tobi .. ele pode muito bem fazer um clone d'agua e colocar no corpo do Uchiha Obito ou em qualquer uma pessoa .. Bom pessoal essa e minha teoria to postando rapidinho pq estarei montando uma Completissama e postando aqui para vocês , com cores , videos , etc .. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senju Tobirama esta morto.Tanto que foi revivido por Orochimaru na tentativa de destruir Konoha.

E depois foi selado pelo 3º Hokague.

Não a possibilidades dele ser tobi.

E supondo que ele seja Tobi por qual motivo ele iria querer destruir a vila na qual ele ajudou a fundar.

Simplesmente não a como ser ele.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes

 

Tobi é Uchiha Obito ? .. - Pode ser que sim,mais ngm penso em Senju Tobirama (:.

 

Nome parecido TOBIRAMA Tira o Rama e fica Tobi .. ele pode muito bem fazer um clone d'agua e colocar no corpo do Uchiha Obito ou em qualquer uma pessoa .. Bom pessoal essa e minha teoria to postando rapidinho pq estarei montando uma Completissama e postando aqui para vocês , com cores , videos , etc .. (:

 

Olá pessoal

 

Bom assim como milhares de outros fãs de naruto eu tambem acredito nesta hipotese, andei pesquisando e acho que o tobi é o danzou SIM

 

vamos aos indícios

 

1- Cabelo Similar entre os dois

2- Corpos semelhantes

3- suspeito que o transplante do olho dele sharingan seja do Obito ex companheiro do time do yondaime hokage, de alguma forma ele conseguiu aquele olho mesmo debaixo da grande pedra

4- num dos ultimos espisodios do manga o Kamui do kakashi esta interligado com o kamui do tobi, o que da mais força na hipotese num 3, o kamui de cada sharingan tem um tempo espaço diferentes ou seja seria outras dimensões paralelas distintas e os mesmos olhos levam a mesma dimensao por isso eles conseguiram acertar o tobi.

5- o olho que o kakashi recebeu do obito é o esquerdo e o olho com sharingan do tobi é o direito, o mesmo que o danzou sempre escondeu.

6- o danzou que tinha sido derrotado por sasuke poderia muito bem ser um clone do zetsu branco, sangrava e tudo, e ao fim da luta o tobi levou o corpo para outra dimensão possivelmente para ninguem axar o corpo e kerer investigar ou algo do gênero

7- com a morte de nagato foi possivel ele transplantar o rinegan no seu olho esquerdo e mudou a mascara

8- MADARA ESTA MORTO E FOI RESSUSSITADO PELO EDO TENSEI ENTAO TIREM DA CABEÇA QUE O TOBI EH O MADARA PORQUE O MANGA JA REVELOU ESTE FAIL,nao sei como alguem foi capaz de matar um uchiha dakele affe veioooo

9- de todos os personagens ate agora vistos, o danzou é o unico que mais chega perto de tobi em aspectos fisicos e nao em habilidades, mas pra se disfarçar nao a necessidade de mostrar poder e sim aparencia heehhe

 

bom por enquanto é isso

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@johnnybravosk82009

 

Danzou tenta impedir Naruto de ir até Konoha para se encontrar com Pain:

Naruto 421[strawHatScans] - mangasPROJECT

Por que ele sendo Tobi, evitaria de Naruto ser capturado por Pain? Ele quer que Naruto morra o quanto antes.

 

Tobi tem um braço com uma grande quantidade de Sharingan's

 

Tobi estava presenciando a luta de Danzou e Sasuke.

 

Voz de ambos os ninjas é diferente.

 

Danzou demonstrou ter dois olhos sendo um o Sanringan de Shisui.

 

@~tobii

 

Senju Tobirama, está morto e selado pelo Shiki Fuujin

 

Tobi demonstrou não ter conhecimento do Edo Tensei conversando com Kabuto.

PUNCH! Mangás | Naruto - Capítulo 520 Online | Leia Naruto 520 Online | Naruto 520

Como ele sendo Senju Tobirama, não conhece o próprio jutsu que criou?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, atualmente a teoria mais forte é Tobi/Obito. isso é inegavel.

 

Não gosto dela, mas uma que tenho simpatia é essa de shinob12:

 

 

Eu não gosto da teoria de Tobi/Obito, porque não sinto uma REVELAÇÃO nela, eu e Shi sempre buscamos, teorias inovadoras, e essa de Tobi/Obito, foi a primeira a ser declarada, desde o momento que o nome Tobi veio a tona os fans já conciliaram com Obito.

 

Mas teorias são teorias, eu já pensei em diversos, Uchiha Izuna, Uchiha Shisui, Fugaku e com o tempo todas foram se desmantelando.

 

 

Atualmente as únicas ''possiveis'', e Tobi/Recipiente e Tobi/Obito, espero que nenhuma se concretize, espero que Kishimoto me surpreenda (:'.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.